Frases de Falta

Cerca de 16858 frases e pensamentos: Frases de Falta

Eu sinto falta das nossas conversas,do jeito que você me chamava,de tudo,de você!

Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;

Ha pessoas tão importantes em nossa vida, que a falta delas nos faz sentir pela metade.

A desconfiança é o algoz do coração, procurando desfazer sentimentos quase perfeitos com a falta de conhecimentos;

Não é que eu não sinta sua falta, mas aprendi a viver sem você. Aprendi que nem tudo que queremos é o que nos faz bem.

"O que falta no mundo é bom senso.
Se a grande maioria das pessoas soubessem o que esta palavra significa o mundo seria muito melhor.
As grandes mudanças acontecem dos pequenos atos, de dentro para fora.
Você sabe o que é certo e o que é
errado e muitas vezes faz o errado.
Você pode mudar suas atitudes... mas só se você quiser.
A questão é, você quer um mundo melhor?
Se sua resposta é sim, pare e pense no que você pode melhorar em si mesmo,
nos seus atos para contribuir para essa melhora que todos nós desejamos.
Mas lembre-se que, não adianta só desejar, o mundo precisa de atos, de pessoas de atitudes, pessoas que realmente queiram ajudar a tornar este planeta um lugar melhor para se viver.
Há uma frase que diz 'Eu sou uma gota no oceano, mas sem essa gota o oceano seria menor'. Então, não importa se a sua mudança é grande ou pequena, pois fazer o bem, sempre faz bem!
Todos nós compartilhamos o mesmo lugar, respiramos o mesmo ar e acredite ou não somos todos irmãos.
Por mais amor, respeito e compaixão no mundo."

Não sinto falta de você, sinto falta dos episódios de skins.

Enquanto sinto sua falta ao meu lado, você está por ai sorrindo e nem lembra que eu existo

Livro Libertino

Ausência que preenche.
Falta que completa.
Todas as possibilidades são prováveis,
todas as probabilidades possíveis.
Das curvas de um zero
às ondas do infinito.
O papel desse livro
é azedo de branquelo
e livre de martelo!

Mesmo sem significado
mesmo sem nome
Aceito o diferente, o não uniforme.
E com a ponta plena
de uma leve caneta de pena
Escreva pelo menos um parágrafo.

Ou mais
na verdade tanto faz.
Só não deixe que o livro se feche!

Personalidade própria é o que falta em algumas pessoas.

Talvez eu seja responsável por parte da sua falta de maturidade, por não ter feito você sofrer. É com o sofrimento que certas pessoas amadurecem.

"Minha Falta e Por sua Causa, Meu Eu Não exite Sem Você."

Não te entendo e não entendo a mim.
Talvez você não sinta minha falta. Talvez eu não
lhe dê saudade. Talvez você só saiba meu nome. Eu não sei.
Ontem a noite senti medo. E desejei seu abraço.
Eu quis muito, muito mesmo.
E senti medo novamente quando passou pela minha mente, que talvez eu esteja enfeitando tudo isso e que pra você eu não seja nada disso.
Eu te quis muito; e isso não significa que agora eu não te queira. Mais o que eu queria mesmo era ser querida. Entende?
Existem horas que eu tento te esquecer, te tirar da minha mente, por alguns minutos. Mas não dá. Não consigo; é mais forte do que eu.
Ahhh, eu não sei.
Eu só queria que soubesse, que eu gostaria muito de te fazer feliz.

Dois mil motivos são dados para explicar a deslealdade e nenhum deles aponta o verdadeiro: falta de caráter!

As vezes me pego querendo sentir falta de alguém, escrever por alguém, dar boa noite para alguém, sentir saudade; mas não existe o alguém. Esse é o preço que se paga por ser só. E sinceramente? É baixo. É bom voar por essa vida que só tem lugar para um.

Dentro de mim
Tem um não sei o que dentro de mim fazendo falta, tem algo doendo na minha alma. Eu não sei se é saudade, não sei se é medo de nada mudar, se é medo das mudanças ou se é tristeza pelo que já mudou.
Tem algo dentro de mim arranhando, ardendo. Aquela dorzinha que queima, que arde, por mais que o corte não seja tão grande. Existe algo dentro de mim sentindo falta do que nem sabe o que!
Há alguma coisa fora de ordem, deslocada, algo que não se encontra, que não se acha, algo que se agita, que se tortura, algo que busca, mas não encontra, algo que quer, mas não realiza.
Existe algo dentro de mim que esta perdido e não se encontra, algo que me fere e, de vez em quando, me tira a paz e no seu lugar coloca certa dose de saudade e outra, embriagante, de melancolia.
Um misto de querer tudo com não querer mais nada, um misto de acreditar e descrer, um misto de gritar e silenciar, um misto de sorrir e chorar, uma variação tola entre o são e o insano.
É algo que dói, é algo desencontrado, algo que se perde entre a extrema segurança e uma grande fragilidade, algo que se perde entre a independência e a carência, entre a necessidade de amar e de receber amor, algo que me faz ser várias numa só.
Existe algo de desequilíbrio, algo que ora sorri, ora chora, ora tem esperança, ora não, ora aceita os fardos da vida, ora se revolta e se sente fraco. É, existe algo dentro de mim que eu mesma não entendo!

Angustia? não, revolta! Sem causa? Não, O que não falta são causas!
Um grito? FODA-se!!!! Direcionado? Em todas as direções!

Há muitas pessoas lindas nesse mundo e outras tantas desprovidas de beleza. Não porque lhes falta aparência, mas porque não têm caráter!

"O Sedutor doa aquilo que lhe sobra, já o castrador reprime e critica aquilo que lhe falta"

Vazio

Talvez por falta de reconhecimento
Incorrespondência do sentimento
Agora ando vazio de emoção

Não falo com exagero, nem aumento
Só eu entendo o quanto depende
Do amor o meu coração

Mas já não me reconheço
O desapego me pegou de jeito
E mudou meu jeito sentimental

Meu estado poético natural
Alterado pelo desapego emocional
Me traz a paz que me traz o tormento

Seria a ausência de sentimento ideal?
Ou seria mais uma tentativa
De tornar real meu sentimento?