Frases de Falta
A distância quem criou foi o ser humano, a distância não existe, o que existe a falta de pré-disposição e vontade de tentar alcançar o que se deseja.
"Nada está tão perto que não pode ser perdido, nem tão longe que não possa ser alcançado". A distância quem faz somos nós.
"De que adianta a bravura dos mares e a beleza dos céus, se no meu mundo falta o brilho dos seus olhos ?"
Escrevo o que me inscreve nesta luxúria de silêncio.
Talvez o enigma seja a falta que me faz o seu barulho mesmo a apontar o adeus.
Vivo cosendo as letras da saudade que me deixou como herança nestas noites molhadas.
Vou sentir falta, e vou chorar de saudade. Mas não de você, e sim da pessoa que você era. Aquele que me fazia chorar, mas de tanto rir. Aquele que me chamava de idiota, por brincar e não por xingar. Aquele que me abraçava nos dias de frio e me fazia feliz. Esse sim vai fazer falta. Mas agora, essa pessoa em que você se tornou, não vou sentir falta, não vou sentir nem se quer um pouco de saudade. Bem pelo contrário, vou sentir apenas ódio e desprezo por um dia ter amado esse alguém que você se tornou mesmo sabendo que no final da história seria eu quem iria sofrer.
Mente desatenta viajando por ai
procurando o que me falta o meu motivo pra sorrir
Com os olhos marejados e o coração aflito
um frio na barriga e um vazio infinito
é bom ter um grande amor e que seja de verdade
Ruim é somente quando vem a distancia e com ela a dor da saudade...
Falta de informações é horrível , pois isso serve para nos guiar e nos deixar ainda mais intelectuais e espertos ! o mundo não para , a cada segundo temos noticias boas e ruins ... fique ligado a qualquer momento o mundo pode acabar e você nem perceber de tanto se preocupar com seu pequeno mundinho !
Como eu queria poder dizer o quanto isso tudo significou para mim.
O quanto eu sinto falta de antigos amigos, que passaram, deixaram seus rastros e partiram;
Pessoas que por mais insignificantes que fossem, hoje parecem ser insubstituíveis.
Dizer o quanto eu sinto falta daqueles que se foram, e no céu permanecem.
Nada mais parece ter sentido sem aqueles sonhos, sem aquelas pessoas. Aquelas que um dia eu confiara até a minha própria vida.
Dizer que sinto um enorme vazio por dentro, que jamais será curado nem mesmo com o impiedoso tempo.
A essas deixo-lhes apenas uma grande lembrança, sem ao menos saber o pequeno valor que algum dia tivera.
As vezes me pego pensando em você,sinto a falta que você me faz.Meus pensamentos e sentimentos cegos não me deixam te esquecer,sempre me fazendo olhar para trás...Fico mexendo no passado,lembrando como eram bons e únicos todos os momentos que passamos juntos,que tu ficastes ao meu lado...Os toques dos teus braços,o conforto de ambos me apertando,me prendendo em um laço...Como eram verdadeiros os teus sorrisos,beijos e toques...Estar contigo era estar no paraíso,era desfrutar do mais doce e ardente desejo,era conviver com um espírito nobre,forte...Sinto-te presente em cada centímetro de meu ser,teu perfume entranhado em meu corpo,a maciez de teus lábios como se estivessem a me beijar constantemente...Porém,sinto-te ainda ausente a cada fim de sonho,ao acordar,ao amanhecer...Daí a realidade me machuca,me transforma e todas as lembranças que me fazem sonhar e te querer me fazem também sentir sua falta,chorar e sofrer...Pensamentos,sonhos,lembranças...
Na mulher tudo o que se planta dá! Não existe mulher errada, o que falta é homem que saiba cultivar!
O mais engraçado, é que quanto mais vc luta para esquecer alguém, mais vc lembra, sente falta, chora e sofre. Aí vc decide deixar as coisas rolarem, liga quando dá vontade, manda msg, conversa e pára de evitar os encontros casuais e até os provoca. O que acontece?? Vc simplesmente percebe que tudo o que vc sente já não é mais a mesma coisa. Percebe que a pessoa já não tem mais tanta importância.
A gente só é capaz de valorizar a presença quando descobre como é ruim sentir falta, só valoriza o hoje quando ele já se tornou ontem, só entende a diferença entre amigos e melhores amigos quando enfrentamos alguma dificuldade e vemos quem está ao nosso lado. Nós só entendemos a importância de aproveitar cada dia ao máximo quando eles começam a ficar escassos, nós acabamos só dando valor ao que já foi. E com essa valorização do que perdemos não somos capazes de aproveitar o que temos, e, mais uma vez, nos arrependemos.
A ideia de perdoar a si mesmo pode resultar de uma falta de distinção
• entre “ser perdoado” e “sentir-se perdoado” A Bíblia não manda que nos sintamos perdoadas. Ela nos manda crer no perdão de Deus. Nossos sentimentos não determinam a verdade da Palavra nem provam o perdão de Deus.
• entre “ser perdoado” e “esquecer” Fazemos coisas erradas que provavelmente nunca iremos esquecer. Ao lembrá-las, porém, podemos agradecer a Deus pelo perdão e pela graça para não repetir mais.
- Relacionados
- Deus acima de tudo: 53 frases para fortalecer a fé
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Sentir sua falta
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- Que falta você me faz
