Falso eu te Amo

Cerca de 247324 frases e pensamentos: Falso eu te Amo

Tantos já definiram o amor, mas, nunca houve concordância. Eu vejo o amor um sentimento inocente, sem pecado e que cada um a seu modo o pratica em acordo com sua personalidade.

"Prove de mim, beba minha alma
Mostre-me todas as coisas que eu não deveria saber
E há uma nova lua em ascensão".

"Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Eu mentirei por você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu roubarei para você, meu amor, meu amor (Me faz querer morrer)
Eu morrerei por você, meu amor, meu amor
Nós queimaremos na luz"

acho que estou esperando algo mais do que só amizade..
e acho que o que eu espero não passa de uma miragem..
e por isso as veses tento te esquecer, pois quanto mais converso
com você vejo que estou seguindo essa miragem que vai me levar
a um poço de frustração, desilusão, dor..
sei que você pode me fazer sofrer bastante, mas, não consigo te
esquecer, é como um vício, quanto mais tento se afastar, mais penso
em você.
Queria uma resposta sua, um sinal, sei lá, qualquer coisa que me diga,
que você não vai me magoar, que posso confiar em você, que não vai
me esquecer..

É assim o meu pensamento.

Oque vou fazer?
Se tudo que eu faço,
Tudo que eu ouço
Me faz lembrar você...

Vou ter que te esquecer
Tirar você da minha cabeça
Antes que eu morra
Antes que eu enlouqueça.
As vezes me surpreendo
Viajando na minha loucura
Começo a pensar
É você que eu quero
Você é minha cura.

Será que o problema é você,
Ou será que o problema é eu?
Te quero ao meu lado
Cuidando do que é meu.
Eu fico te querendo...
Te desejando
Ouço aquela nossa música
E fico cantando.

As vezes tenho nada à fazer
Corro para um canto,tentar esfriar a cabeça
Fico torcendo e pedindo:
Tomara que apareça.

Essa poesia,
Fiz com muita intenção,
Não sai da minha mente
É você minha inspiração
Não vejo as horas passar
Os segundos correr,
Não consigo ver nada...
Quando estou com estou ao seu lado
Junto à você.

Feliz Ano Novo

Bem, dessa ultima vez não vou pedir desculpas. Eu sempre fiz o melhor que eu pude, sempre dei o melhor de mim no pouquíssimo tempo que tive, e você sabe que não teve nem 10% de mim. Mas nem importa mais, não é?

Nem vou desejar boa sorte, você sabe se virar e diferente de mim, tem pessoas que a cada gemido seu vão te perguntar “o que há de errado?” e vão fazer de tudo por você. Pelo menos é isso que “elas” costumam dizer nas redes sociais. RS

Sem adeus, porque não tenho direito a despedidas. Nem as gosto, também. Não é porque tenho medo de chorar na frente dos outros. Simplesmente não gosto de terminar ciclos sem ter base de como começar outro. Mas isso não é o fim de um ciclo. É um enterro.

Estou enterrando tudo o que sobrou de você. Cada doce lembrança, cada amarga lágrima.

Não pense que foi fácil me desfazer disso. Tive que assumir minhas fraquezas. Tive que criar forças para derrubar a árvore de tamanho centenário que era você dentro de mim. E suas raízes aqui eram tão fortes!

Era bom. Virou dor. E só dor,

E maldade.

Tudo o que você quis fazer de bom por mim, você transformou em coisa ruim.

Porque você sabia, eu era perfeita pra você!

Só faltava em mim, aquela espiritualidade boba e falsa de quem sofreu lavagem cerebral dentro de um templo.

Mas ninguém é tão perfeito assim, não é?

As pessoas tem um nível de imperfeição tão irônico, que prometem, e quando não querem mais cumprir; viram as costas.

Ninguém sabe pedir desculpas. Ninguém tenta.

E eu não existo. Eu “perfeita” não existe mais.

Dizem que moda não entende de conforto, mas de autoestima eu garanto que entende.

Cansei de resistir, de querer tomar as rédeas de tudo...Agora eu só quero que me pegue pela mão e me leve a lugar algum. Cansei de ser palavras, agora quero ser silêncio, calma.
Cansei de decisões e escolhas, agora deixo as coisas acontecerem, aliás, peço que faça as coisas acontecerem. Cansei de me proibir, de me punir, agora só quero me permitir viver.

Não, não é que eu seja feito de mentiras. Sou feito de medos, na verdade. Medo de perder a mim mesmo novamente. Medo de me entregar e perder a minha esperança nas pessoas. Medo de ser eu e não receber recíproca. O tempo, as pessoas ou seja lá o que chamam isso, talvez amadurecimento, tenha me feito ficar um pouco mais arredio, ranzinza, menos romântico e tudo o que tenho a oferecer são as minhas atitudes passionais enquanto me jorram incertezas.

Outras vezes, no meio da floresta, eu o ouvi dircursando sobre como as tésseras não passam de mais um instrumento para aumentar a miséria em nosso distrito. [...] 'É vantajoso para a Capital nos deixar divididos.

Um dia eu volto a ver
aquele sorriso só seu...
Um dia eu volto a ter
aquele sorriso só meu...

No filme da minha vida
eu pagaria pra ver
uma linda personagem
principal como voce

Eu fico perplexo !! Até onde uma pessoa, consegue mentir pra si mesma !! o pior de tudo é que, olhando pela aparência, engana bem !! pode até parecer uma pessoa centrada, com os pés no chão, decidida, forte, e rica em Sabedoria , mas na realidade e fraca !! e pobre !! pobre ! pobre !! de Marre !! Marre !! Marre !!!

Todos os dias, eu sonho em acordar ao seu lado, mas todos os dias me dou com a dura realidade de que isso será apenas um sonho.

Em dias tristes, talvez eu tente disfarçar, mas não vou negar. Se você perceber algo diferente do normal em mim, não espere que eu venha demonstrar apenas com sorrisos a felicidade que você mesmo criou em mim e que não faz parte da minha realidade. É claro que, durante esses dias, também posso vir a sorrir, mas talvez não com tanta intensidade.

Eu sou uma pessoa cujas tragédias
Foram substítuidas
Com memórias
Tatuadas em minha alma

Você e eu, cara a cara
E há tanta coisa que eu poderia dizer
Sobre estas palavras, e sempre parece o silêncio Você pode ouvir, o som saindo
E o mundo começa a tremer
Eles continuam falando
Mas estamos caminhando, caminhando, à luz
Esta noite, esta noite

Eu te Amava até um Ponto que eu Cansei
Mais Agora Me recuperei decidi Voltar a te amar e com vc ficar.
nosso amor e como o mar no embalo vai e vem com vc eu sou feliz tudo vai mais alem.

Ir ou não ir? E claro que eu fui. Fui e me arrependi. Não por ter ido, por não ter continuado. Esqueci como ele era lindo, esqueci o charme e o quanto queria continuar. A vontade de esquecer aquele cabelo arrepiado e o sorriso encantador o tornaram horrivelmente assustador em minha mente. Não posso negar, senti falta dele nesses últimos tempos. Lembrei de tudo que eu fiz um grande esforço para esquecer. E em uma noite eu disse sim por todas as vezes que eu disse não. Odeio o fato dele ser forte, bem resolvido, educado, gentil, bem humorado e abrir a porta do carro.

Odeio ter que odiar cada milímetro que compõe aquela obra de arte tão bem desenhada por Deus pelo simples fato de não saber como lidar com a distância que nos separa. Odeio falar sobre minhas neuroses e ele responder tudo com um sorriso. Como descrevê-lo? Você o reconheceria se o visse. É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é. Aquele que você não quer ter por perto por medo de perder e se perder. Aquele que te faz sentir calafrios com um só olhar. Ele é o cara errado totalmente certo para a ocasião. Estávamos juntos e as flores de plástico na sala respiravam por mim enquanto ele me olhava e consequentemente me tirava o ar. Todos os quadros pendurados ali não eram bons o suficiente para ofuscar tamanha beleza.

Saber adorar essas qualidades sem o amar, sem ter nenhuma necessidade e todo aquele sentimentalismo bobo é absurdamente assustador e ao mesmo tempo terrivelmente tentador. Aquele lance que você sabe que, bem no fundo, é mais carnal que qualquer outra coisa. E é bom ter uma pessoa por perto que não romantize tudo, que não queira te ter para sempre e te deixe sempre pela metade no final de tudo. Incompleta, vazia. É bom aproveitar um sorriso em uma noite e deixá-lo em uma estante no fundo da memória para não correr o risco de se apegar demais a ele. Deixá-lo livre e ser de outra pessoa para não perder noites de sono com um ciúme absurdo. Deixá-lo, somente.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Tipo certo de garoto errado"

...Mais

Simplesmente eu.
Uma garota Fracassada,
Que escuta e nao enttende nada,
Acorda na madrugada
Anda descabelada, Nao linga pra nada!

Uma garota sem sentido,
Num mundo de fada
Num mundo escondido
Com seus sentiments encondidos
Quer se virar sozinha, nao quer ombro amigo.

Uma menina machucada,
Tragicamente magoada
Nao liga pra opinioes
Dane-se os padroes
Diga-me agora Ou nao quero saber de nada.

Simplesmente eu,
Besta,Chata,Insistente..
As vezes sem perceber faço feridas
Com meu jeito inconsequente
de teimosa e impaciente.

Mas agora so me basta sorrir,
e sair andando pelo o mundo afora!
Eu vou lutar, nAO vou embora,
Vou erguer a cabeça agora.

Nao vou olhar pra tras,
Vou firmar meus olhos pra frente.
Vou criar meu futuro, Vou viver meu preesente.

Eu sou a tipica mineira,
Vivo dizendo besteiras
Se como me lambuso inteira
Se luto nao desisto, Eu sou Brasileira!!

Simplismente eu,
Que com palavras se torna bizarra,
Ando Calma,Nao sou de farra.
Se é pra brigar vou com garras
Dependendo do abraço, Vem logo e me agarra!

Simplismnete sou assim,
Me deixe quieta, Nao fale de mim
Pra mim o Paraiso? é como jardim!
Uma garota que existe, exirge, Insiste.
Nao engane, Se enganar se dane!
Sou simplesmente simples!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp