Falso
A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.
Falsos profetas servem a um falso Cristo que ensinam um falso evangelho que geram falsas conversões
O falso evangelho pregado pelos falsos profetas às vezes alcança as emoções das pessoas, e em alguns casos conseguem remover os sentimentos de culpa; mas só o verdadeiro Evangelho alcança o coração das pessoas, e só ele tem poder de remover toda culpa.
Todo Cristão que busca ser aceito pela sociedade com uma mensagem progressista é um falso cristão; pois ele está na contramão do Evangelho e do que Jesus disse que no fim "seríamos odiados por todos"!
(Mateus 10.21-22)
Quem não fundamenta sua vida na Palavra de Deus, se torna um solo fértil para as heresias dos falsos profetas.
Somente o falso Evangelho faz os homens aparecerem, pois o verdadeiro Evangelho nós faz desaparecer.
O VERDADEIRO Evangelho trás boas notícias para TODOS os homens.
O FALSO evangelho só para ALGUNS.
(João 3.16-17; 1º Tm 2.3-4)
Um “evangelho” que serve apenas para quem já é salvo, é um evangelho falso! O Evangelho ensinado por Jesus, pelos Apóstolos e pela Ortodoxia, ensina que Cristo morreu por todos!
VERDADE OU FALSIDADE?
O verdadeiro e o falso são atributos da linguagem, não das coisas. E onde não há linguagem, não há verdade nem falsidade.
Os americanos utilizam muitas gírias americanas quando dialogam. Logo, quem não compreende os falsos cognatos e esses jargãos jamais será considerado fluente. Ou seja, alguém sem domínio do inglês não pode morar, trabalhar e nem fazer longas viagens, pois pode ter dificuldades de comunicação e compreensão do idioma.
