Falsidade

Cerca de 6129 frases e pensamentos: Falsidade

⁠Não fossem os Nós que a vida aperta, os Falsos Laços jamais seriam desfeitos.

Inserida por ATeodoro72

Nunca fale tudo, ou melhor, nunca fale nada. Não fale para todo mundo, principalmente para os falsos amigos das tuas derrotas, dos teus fracassos, dos teus erros... Porque essa gente um dia pode se tornar teus inimigos. E aí, terão bastante munição contra ti. Fale das tuas vitórias, porque aí vão ver que você é mais que um vencedor.

"E os falsos construiram uma fortaleza, mais agora não pasa de deatroços e ruinas e seus habitantes estão soterrados nas suas próprias mentiras!

As vezes os sorrisos mais belos podem ser os mais falsos.

Bom dia...
Pense que a jaula são seus medos, falsos amigos, frustrações familiares e saiba que o sucesso é acompanhado de responsabilidades e exemplos.
Se vencer você nunca mais será o mesmo...
Para algumas pessoas o título de coitadinho (a) alivia as responsabilidades e os perpetuam a margem da vida.

Em um mundo de falsos, quem é sincero acaba saindo como errado na história

Obedeça sem questionar e ganhe essa medalha,
meu respeito e gratidão serão eternamente falsos,
assim como a gratidão e respeito dos meus aliados,
que são para mim como vaso clonado;
visando beneficio, lucro, generais da ambição,
alimentando-se de mortes de inocentes cidadãos.

Vou enchendo minha farda de medalha
e meu coração de ódio e maldade,
ganhando sempre mais falsas lealdades,
tendo prazer e admiração da nação que não vê
torcendo para seu ideal “certo” vencer.

Assim segue a crueldade, medalhas a quem
obedece o que é dito sem questionar. Quando irá parar?
Há os que matam e, há quem reclama e não age, qual é a maior crueldade?
O que precisamos é despertar, simplesmente despertar,
acordar!, parar e ver que temos muito a fazer.

Criticidade

Aos tolos e iletrados
Falsos leitores de poesias
Julgam-se interpretes inatos
Na sua horrenda analogia.

As artes nascem de esforços hercúleos
Da solidão à perseverança
Engaiolada num verão de janeiro
Desabrocha a criação.

Muitas vezes vivo o que escrevo
Momentos que trago à clausura
Outras vezes do nada sai o pensamento
São palavras que se amoldam com formosura.

Os asnáticos nunca saberão
O que escrevo é somente à minha interpretação
O que eles leem...
Não é mais a minha poesia.

Princesa??? Eu???
Não Obrigado! Prefiro ser a gata borralheira. Nunca vivi de ilusões, de falsos amores, de meias verdades. Talvez eu não precise fingir uma falsa felicidade, perder minha própria dignidade para passar para pessoas algo que eu nunca serei. Eu gosto muito de ser eu mesma. Eu gosto mesmo de errar. De andar na contra mão. De bater de frente com quem queira me afrontar. Ahhhh eu gosto de desafiar meus limites. Sair por aí ouvindo minhas musicas e olhando as nuvens. Deitar na grama a meia noite pra admirar o céu. Tomar um banho de chuva e depois deitar molhada na minha cama. De fazer pirraça pro carinha que gosto e depois ir atrás dele como se nada tivesse acontecido. Sou o tipo de pessoa que ama facilmente e que sofre tanto... Que quando deixa de sofrer parece mesmo que nunca passou por nada daquilo. Sou o dobro de mim mesma a cada novo dia. Sou dona dos meus sentidos até que eles me sejam roubados. Sou tudo o que me basta e não preciso de uma sociedade mal comida e mal amada ditando as regras de como devo ser ou agir. Se não está me agradando eu deleto, viro a pagina, recomeço. Mas não fico inerte, parada em um capitulo triste que nunca irá progredir. Eu escrevo de forma errada minha própria história por que quando nasci não me deram um manual. E acho realmente, que esqueci de passar na fila do falso moralismo e da falsidade quando estava sendo "feita".

Ah e o final feliz???
Quem foi que disse que eu quero que termine mesmo? Eu adoro recomeços...

Somos todos hipócritas e falsos, TODOS!

Prefere andar com os loucos do que com os falsos? Ora, então muito há de se aprender, pois os falsos facilmente simulam gestos, falas e ações de qualquer louco...

Não tenha medo de chorar se for um choro verdadeiro, mas se você vier com sorrisos falsos, eu juro que acabarei com você!

Sim, eu procurei o amor, mas entre tantos falsos fica dificio encontrar o verdadeiro.

Eu não tenho amigos falsos, os amigos falsos é que me têm a mim

Essa semana eu descobri o tanto de amigos falsos que tenho. Mas descobri outra coisa muito melhor: os amigos de verdade, eu morro abraçada com eles - coisa melhor não há. ♥

Deixe-me que caia a cada esquina e estabane-me por caminhos falsos pisando pedras e espinhos; que voe céus de ilusão por anversos de mentiras...

Depois de muito tempo... se aprende em todos os reais motivos e os falsos motivos que não compreendi , coisas com que colocamos tanta convicção que deve parar que deve ceder , que já basta. Depois de muito tempo eu aprendi realmente como as coisas funcionam ...do modo que mais observo ou vivo. A natureza humana é livre e forçada ao mesmo tempo , por equívocos do próprio tempo, do próprio livre arbítrio que pelo que chamam ^^ . O que se nega a fazer , ou nunca mais ter ou sentir novamente é só uma frustração e decisão que ali é decidido, mas não se é decidido para sempre . Depois de muito tempo ... se constrói tantas coisas e questão de palavras, ações , é tomada de você muito depressa, destruída muito depressa . A sútil "força de vontade" de tentar mudar as coisas , de lutar , de levantar todos os dias esperando que os resultados sejam do jeito que se deseja.Mas a questão é que nada é como esperamos que seja ou se for , irá mudar gradativamente.Assim como somos forçados a progredir até pelo minimo detalhe, os resultados também mudam, o tempo muda as coisas , pessoas , efeitos , matéria,relativamente tudo é afetado , com necessidade ou sem necessidade, sem vontade ou com vontade. Nada é lógico , nada era pra ser assim ou se manter assim , como eu disse tudo é meio que forçado a mudar , por mais difícil que seja, por mais doloroso que seja.Depois de muito tempo...aprendi coisas inimagináveis, que ainda não tem a compressão de todos, que ainda não tem...o domínio . De tantos dias que queria desistir por não suportar a própria natureza , as próprias proporções do mundo , do tempo , de tudo que existe, mais uma vez estou aqui... por deixar um legado ... palavras,pensamentos ... dores ... Nunca planejei voltar aqui e escrever novamente , ou esperar que eu seja reconhecido ou compreendido como devia, nunca esperei que eu estaria vivo aqui e agora , a ponto de suportar em escrever de me expressar novamente , quando se não tivesse modo algum de me expressar ou suportar as coisas que acontecem ou não acontecem na minha existência .Há grandeza nos meus pensamentos na minha mente , e das outras pessoas , mas de modéstia parte, nunca quis ... aceitar ou admitir ou me apoderar de tamanhos feitos que eu posso ainda fazer nessa minha vida,pelo menos espero, assim espero fazer um bom uso de tudo o que aprendi ou o que posso aprender... e fazer realmente um uso ... que possa ajudar ou fragmentar parte do mundo , parte das pessoas , parte dos momentos...assim espero, depois de muito tempo eu aprendi... e continuarei aprendendo... ^^ (Aryel Silva - 26/10/2018 15:11) .

Os falsos são coitados que vivem escondidos em suas máscaras, representados por atores de péssima categoria."

Falsos poetas podem ser bons nas palavras, mas nem sempre correspondem nas atitudes

Eu quero que os falsos anjos pirem nas trevas do inferno!