Falsa Aparencia
Tudo muda, por isto não vivamos de aparência.
Toda alma amiga gosta de ser apreciada, acima de tudo estimada, reconhecida e admirada até nas coisas cotidianas. O que eu quero dizer com tudo e que ocorre uma espécie de validação de importância da pessoa, tudo isto de acordo com a impressão que esta tem do quanto o outro percebe.
Queremos a todo custo ser amados, admirados e respeitados. Sabemos o quanto é gosto e agradável, porem existe algo mais gostoso do que ser amado, apreciado e querido. E quando existe a recíproca: amar, apreciar, reconhecer e admirar. Contamos também com algo sublime... O amor próprio, o reconhecer-se estimável, se admirar, sentir-se em paz com sua própria existência. Neste último aspecto da percepção de quem somos, encontra-se o segredo do carisma: independer da impressão que temos de como o outro nos vê para que nos sintamos importantes, merecedores de afeto e estima.
Eu considero o seguinte:
- Se você não se sentir totalmente bem com quem você é agora, acabará assumindo papéis; aparência para provocar atração estima. Não viva de aparências, tudo muda.
Você escolhe ser quem você é e apreciar suas características, se estimar e aprender a se amar;
Você em lado diametralmente oposto à escolha anterior, optar por ser quem você acha que agradará os que te rodeiam, torcendo para que te amem, respeitem e estimem.
Nesta segunda opção, temos que levar em conta o risco de comprometer a nossa espontaneidade, com isto ocultamos nossa essência.
Quem não anda a busca de aplausos, não teme vaias. Lembre-se que tudo começa em como você se vê e como se sente a seu próprio respeito: ame-se. A seguir, aprecie, estime, reconheça qualidades no outro, incondicionalmente.
Nada poderia combater aquele amor.
Nada mesmo, nem mesmo o mundo. E muito menos a aparência.
Eles se amavam por todos os cantos, por todo universo.
Nunca existiria um igual.
O amor deles era incondicional.
Era tão lindo e perfeito que dava vontade de amar para sempre.
Eles eram bem diferentes, muito diferentes.
Não tinham pensamentos iguais, nem estilos iguais, o que a maioria dos casais normais tinham.
Mas os corações se completavam perfeitamente, como uma peça que faltava em um quebra-cabeça.
Eram belos, mais belos que uma rosa.
Mais puro que uma santidade.
Eram o amor.
Apenas o amor.
A mais bela de todas as flores não é aquela com a melhor aparência e sim a que liberar do seu interior o mais gostoso dos perfumes.
A pessoa não se torna unica não somente por sua aparência, mas sim principalmente por sua personalidade.
Muito comum nos dias de hoje.
Muita aparência e pouca personalidade.
É o mesmo que embalar o lixo em papel de presente.
Jamais mudará o interior.
Quem é de verdade sabe quem é de mentira para não mais viver de aparência confundindo nosso próprio coração;
O importante não é a força ou aparência, mas a determinação e persistência na busca da evolução mental. Tais qualidades constituem uma
grande força e notável
aparência.
"A aparência das coisas podera variar de acordo com nossas emoções; e assim podemos ver a magia e a beleza nelas, mas na realidade, magia e beleza esta em nós......BOM DIA!!!!!
E ela tem peitão, bundão, pernão e mais nada a dizer. O que lhe sobra em aparência, lhe falta em conteúdo.
Do que adianta vivermo de aparência? Se o que realmente somos está no nosso caráter!? Tem pessoas que até hoje não sabe o que é isso. Acredita?
Muita pessoas julgam pela idade e pela aparência e esquecem que não e idade ou aparência que define um homem ou uma mulher e sim as expêriencias de vida que eles tiveram,pois há tantos homems e mulheres que pensam como criança, e esquecem que tem tantas crianças que ja pensam como adultos !!!
Quando um homem for de palavra fácil, de prometer as coisas, ter uma boa aparência, ser muuuuito educado, desconfie! Raramente ele vai ter caráter!
