Falsa Aparencia

Cerca de 3996 frases e pensamentos: Falsa Aparencia

⁠Aqueles que têm o mau hábito de fazer juízo pela capa ou pela aparência, quase sempre perdem uma grande história ou um ótimo relacionamento.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A Bíblia diz que devemos fugir não somente do mal, mas também da aparência do mal. 1° Ts 5.22

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aparência Não Determina Essência.
Nunca antes na história vivemos um momento de tanta superficialidade, aparência e marketing pessoal; onde as pessoas se tornaram reféns de uma autoimagem de sucesso e felicidade, mas na realidade continuam vazias e infelizes.
Dois exemplos bíblicos disso são:
Gn 3.6: Vendo a mulher que a árvore era boa para se comer, agradável aos olhos e árvore desejável para dar entendimento, tomou-lhe do fruto e comeu e deu também ao marido, e ele comeu.
1º Samuel 16.6-7: E sucedeu que, entrando eles, viu a Eliabe, e disse: Certamente está perante o Senhor o seu ungido. Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.
Precisamos entender que nem tudo que parece ser bom e perfeito é! Nem tudo que parece ser é o que realmente é! O que atraiu Eva e Samuel foi à imagem de algo que parecia ser bom e perfeito, mas era somente uma imagem, pois na essência era algo ruim.
Eva se enganou e se de deu muito mal. Samuel, que já era um profeta experimentado, também se enganou e foi corrigido por Deus. Portanto, nesses dias de marketing pessoal exacerbado, produtos e ideologias, precisamos ter a capacidade de discernir entre o que é apenas uma imagem ou miragem, e o que é real e que tem essência.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Salário, lucro e investimento.
Emprego, trabalho e serviço.
Ganho, medo e perda.
Aparência, status e exibição.

Quando eu e minha equipe fomos mandados embora da empresa, só no meu lugar colocaram quatro pessoas.
Uma senhora, sem estudo, responsável pelo meu desligamento me chamava de vagabundo pelas costas.
A senhora, agora administradora, sem conseguir aumentar o faturamento e sem perspectiva de crescimento, aos olhos dos donos, também com pouca escolaridade, consideravam que com ela a empresa estava em boas mãos, crescendo, aumentando o numero de funcionários e precisando de mais máquinas.
Os donos tinham carros novos antes da minha entrada e passaram a andar com carros velhos. Com a senhora administradora os donos passaram a andar de carros novos, todos financiados.
Não cabe nem reflexão.
Não é meu e nem dela. É dos donos.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠O Amor é sempre eterno
Mas muda de aparência
Mas nunca irá mudar
Seu conteúdo e essência.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
15/03/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠Tudo que você precisa para encantar as pessoas com sua aparência é ser cada vez mais você mesmo, verdadeiramente sem filtros, com sua barriguinha e seu peso a cima ou abaixo da média, com ou sem cabelos, com seus dentes branquinhos ou amarelados, mas nunca negue um sorriso a ninguém, só seja você mesmo e nada mais, e prepare-se para ser amado(a) !

Inserida por nosor_beluci


⁠⁠O transbordar de sentimentos da alma é mais relevante que a aparência exterior.Não deixe a maldade humana te absorver.O bom caráter vale mais que o ouro e o nióbio.Mantenha a cabeça erguida e sempre faça tudo por e com meraki.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠É claro que a aparência é um fator de atração. No entanto, é a essência que cativa. Mulheres virtuosas são empáticas, altamente sensíveis e possuem uma sapiência inestimável e um amor incondicional pelo trabalho. Praticam a meraki em tudo que fazem.Logo, são as melhores companheiras para compartilhar todos os momentos da vida.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Todo tipo de interação social que tem aparência de jogo, e quase todas têm, na hora que você se pergunta sobre o valor do troféu, você não joga mais. Existe um pressuposto do jogo que é a obviedade do valor do troféu. Por exemplo: (...) você entrou na faculdade de direito, 19 anos entrou lá e tals, então o que vai acontecer depois de um certo tempo? Ser ministro do Supremo é um troféu de valor, óbvio, não tem como você parar pra pensar: "Por quê eu vou querer ser ministro do Supremo?" Uma pergunta dessa f**e o jogo.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de entrevista com Rafinha Bastos no programa Mais que 8 minutos.

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠Nós somos julgados pelo que nós fazemos, somos julgados pela nossa aparência, somos julgados pelo que dizemos e somos julgados pelo como dizemos o que dizemos.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem vive de aparência nunca diz o que pensa.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem vive de aparência, não se preocupa com essência.

Inserida por Vinischuartz

A área 51 esconde segredos que revelam que os Aliens tem aparência humana.

Inserida por Vinischuartz

⁠A síndrome de Sardes:

Aparência sem essência;
Fachada sem estrutura;
Liturgia sem adoração;
Sermão sem mensagem;
Conhecimento sem piedade;
Carisma sem caráter.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em algumas plataformas do Brasil é muita aparência e pouca santidade!
Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia. Mateus 23.27.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Em algumas plataformas do Brasil é muita aparência e pouca santidade!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Jamais devemos julgar alguém apenas por seus resultados. A aparência é tão enganosa quanto a intenção daqueles que buscam glória e honra para si mesmos, esquecendo-se de que a verdadeira sabedoria e conhecimento não residem apenas nas ações, mas principalmente na essência e natureza divina que se expressa no ser humano."

Inserida por leonardomenin

⁠Devemos sempre fugir de toda a aparência do mal, se queremos que a bondade e a misericórdia de Deus, nos acompanhem durante toda a nossa vida. Pois, Ele ama a justica, e odeia a iniquidade, e todo aquele que é justo tem as suas obras fundamentas no seu amor.⁠

Inserida por leonardomenin

"Ser nobre não é vestir roupas bonitas, ou ter uma boa comunicação e aparência. É aprender o sentido do amor, da bondade e da humildade e aplicá-los em sua vida e na vida daqueles que convivem com você."

Inserida por leonardomenin

"Não se deixe iludir pela aparência. O caráter se revela nos princípios e virtudes praticados no dia a dia. É o que somos e fazemos que realmente importa, e não a superficialidade da aparência."

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp