Falsa Aparencia
O moleque com aparência de homem, sempre vai arrumar uma desculpa ou colocar a culpa por seus erros na mulher.
Um homem de verdade assume, reconhece seus erros e aceita as consequências dos seus atos, mesmo após ter pedido perdão.
Quem olha a aparência de uma pessoa, e a julga por tal,
muitas vezes deixa de encontrar verdadeiros tesouros escondidos, pois nosso Senhor Jesus não tinha parecer
nem formosura, no entanto foi o mais sublime dos homens aqui na terra, e hoje é Rei e Senhor sobre tudo e todos!
A aparência é apenas a superfície de quem nós somos, mas para se conhecer o caráter de alguém é preciso cavar fundo.
Uma religião que atua sem amor é como flor artificial, conserva a aparência, mas carece do essencial.
Não se engane com a aparência, um vaso de barro pode estar cheio de ouro e um vaso de ouro pode estar cheio de barro!
As vezes as pessoas nos julgam pela nossa aparência ou status social
sem saber se temos alguma qualidade ou diferença.
A beleza de alguém não está naaparência
não está em seu corpo ou cor dos olhos.
Não é seu carro ou suas posses que tedeixam atraente.
Bonito mesmo é gente simples,educada, com mente pura e coraçãolatente.
Nada brilha tanto quanto alguém quedistribui sorrisos e compartilha amor,
seja com quem for
seja aonde for…
A bíblia fala sobre “semelhante”, semelhante, não pela aparência, mas pelos valores e tradições, sua família e pela vida que se assemelha. Toda vida é semelhante para o reino do Universal absoluto porque toda vida passa pela máxima da existência: nascer, permanecer e desencarnar.
Os guri tão com uma feição horrível na face, uma aparência horrorosa, os guri não tão cumprindo o padrão de beleza, os guri tá FEIO.
aqueles que so enxergam a aparência da pessoa e não seu caráter, sofrerá mais que a pessoa que tem um bom caráter.
Focar só em aparência estética para ter autoestima te torna uma casca sem gema, conteúdo raso, fútil, cheia de vazios, constante necessidade de aprovação e frágil, pois não há raiz interior só foi trabalhado o exterior, na qual depende e é tão instável e fugaz.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp