Falo o que Sinto
Escrevo quando sinto dor
Quando não sei o que fazer
Quando penso, penso muito em você .
Quando não quero prosseguir
E também quando não sei
Qual caminho seguir.
Escrevo quando estou mal
Quando a alma sofre
Quando o nó na garganta
Não se desfaz.
É assim que escrevo
Para muitas pessoas
Por muitos sentimentos
Minhas frases não têm rimas
Algumas tem cores
Outras sabores.
Algumas vem com lágrimas
Outras com dor
Todas estão cheias de sentimentos
Ah! A dor!
Que não é na carne
Essa sim, é dolorida.
Essa é difícil de ser reparada.
Às vezes me sinto tão sozinha mesmo estando tão rodeada de pessoas. Será que eu sou o problema ou eles é que me problematizam?
Me sinto afundando num buraco escuro.
Me sinto perdido sozinho sem rumo.
Eu sinto medo do que estou me tornando.
Me sinto um pedaço de lixo humano.
Pego minha prancha, corro para o mar, sinto as ondas batendo no meu rosto, a fragrância do mar, inspiro a vida.
A dor que eu sinto não sei explicar
estou morrendo e ninguém vai salvar
eu queria até acreditar
que com o tempo isso vai passar...
O sofrimento que eu sinto em mim
parece que nunca vai ter fim
já não acredito mais no amor
no meu coração está cheio de dor...
Nosso Caminho
Você diz que sente,
mas eu sinto muito
por se sentir assim.
Tudo que eu crio se desmorona,
tudo que eu cuido se vai.
Isso não é sobre o que eu sinto,
é simplesmente sobre minha mente.
Eu te quero bem,
quero seu filho bem,
mas eu não sei.
Ainda estamos aqui por que existe sim amor!
você diz que não,
e eu pergunto,
"então porque ainda estamos aqui?"
Eu preciso seguir os seus passos
mas nem passos você da mais,
passos sobre nossa família.
Preciso que você nos guie
Nos leve onde você for.
Muitos dizem
Eu (só) vejo flores em você
Agora eu primeiramente
Vejo a sua essência
Eu sinto a sua alma
Eu observo o amor
Que sai do seu coração
E só então
Eu reparo no seu jardim
Nas flores que você cultiva
Com tanto esmero e carinho
E posso dizer-lhe que
À partir daí eu vi tudo
Para ser mais exata
O conjunto da obra de Deus em você!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
As vezes reconheço seu perfume em outro alguém. E nessas horas, que sinto a convicção que de alguma forma você sempre viverá dentro de mim.
Escrevendo
O que vem na alma
O que sente meu coração
Descrevendo
Sentimentos e emoções
O que sinto além de mim
Revivendo
As lembranças e memórias
Que um dia fizeram parte
Da minha história de vida
Passada e repassada a limpo
Diante dos olhos da minh'alma
Tenho sensibilidade à flor da pele
Cada pétala uma saudade
Cada espinho uma vitória
Está tudo registrado
No meu espírito
E guardado no meu coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Nós vivemos
Trocando desejos
Somente nos entreolhando
E eu sinto que a gente
Se quer muito
Sem a necessidade
De dizer uma só palavra!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
sinto o amor num oceano perdido no horizonte.
Meu amor vive num deserto de paixões.
Até o amanhã parece diferente desta vida que compadece.
Muito além deste existir te amo até morrer.
Ainda sinto que o dia pode ser parte da minha alma ferida.
Eu não conheço a minha alma, apenas a sinto dentro de mim, mas gostava de vê – la antes de ela me ver a mim.
Hoje não sinto mais (cala)frio
Cobri meu corpo de ternura
E minh'alma de amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Buscar palavras que me sirvam
Aquelas que reflita o que sinto
Sem medo delas
Sem medo de escrever
Sem medo de narrar que tenho medo
Não preciso mais esconder nada
Não preciso de entender
Acho desnecessário
Por muito tempo tentei entender
Não cheguei a lugar nenhum
Ou melhor, não precisei entender para chegar aqui
O que entendi não me ajudou
Entender ou tentar entender me levou a depressão
Achava que a tal vida sem conhecimento era inútil
Reflexão de mais não faz bem, que me perdoe Sócrates
É preciso um pouco de porralouquice
De sangue correndo
uma dose de deixa p’ra lá
É só uma e é curta
Chega de perder tempo
Se é que posso perder o que nem tenho
Se é que posso perder o que não é meu
Aquilo que não está nos meus domínios
Estou por aqui
Por aqui estou sempre em frente.
Corações de tábuas
Presos por afeição
Que me leva admitir
Que somos únicos
Sinto fome de amor
Do sabor adocicado
Alterando a obsessão
Por longos períodos
Rico serei, seremos
Honrar as más fases
Não somos covardes
Valores das recaídas
8? Somas de dívidas
Cheque—mate a vida
