Falo o que Sinto

Cerca de 26662 frases e pensamentos: Falo o que Sinto

Buscando Felicidade!

Minha felicidade sonha com brilho nos olhos da esperança
Sinto as noites passar como a brisa em busca do amanhecer
Faço silêncio para que o dia desabroche trazendo os raios de sol
Para alimentar-me e energizar um interior regado de fé.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

"Não é por nada, mas sinto algo divino no Papa Francisco.
Com certeza ele irá ajudar milhões de pessoas a seguirem um caminho de paz na Terra".

Inserida por RafaelPety

Talvez por ser poeta, eu não seja um cara tão normal
Sinto o que os outros sentem, meu flagelo descomunal
Sinto mais as coisas de fora do que as estão aqui dentro
Às vezes saio de mim, e no amor alheio, me adentro

Inserida por jucsom

Me sinto assim...
Engasgada com lágrimas e palavras que mais parecem querer gritar fazendo o coração querer sair pela boca
Momentos em que gostaria de abrir as asas e pairar em algum lugar silencioso e tranquilo
Um lugar que falasse comigo como se soubesse falar com palavras
Um lugar que me sentisse e não me criticasse,que me aceitasse da maneira que sou
Um lugar que eu não necessitasse enfeitar-me ou vestir-me adequadamente
Um lugar que apenas me observa-se o interiormente e sorrisse para espantar meu vazio
Um lugar caloroso,humano e cheio de amor e esperança...Um lugar chamado coração.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

sinto tanta falta de nossa amizade, o quanto a gente era unida e tudo terminou por causa de um namoro imaturo que vc arrumou e ai nos separou e agora aqui sozinha vivo ah escrever pra alguém que não ta nem ai pra mim!

Inserida por suka-passos

...Que só de Olhar Sinto Uma Inspiração infinita e acabo me envolvendo, inocentemente, em uma incontrolável Frenesia.

Inserida por NewtonBrito

Sinto sua falta todos os dias !

Inserida por Andersonpcm

Passando pelos carvalhos, sinto uma paz tremenda ao ouvir o estalar dos galhos. O som do vento ecoa estrada a fora, trazendo consigo o cheiro do verde das plantas, o cheiro que entra pelas narinas, cheiro esse que me lembra de um lugar, o cheiro que proporciona-me paz de espírito, esse cheiro traz o aconchego de um lugar que é essencial, mágico, único. Esse cheiro lembra meu lar

Inserida por gracekg

Quando O Vento Passa!
Quando sinto o vento passar por mim,escuto tua voz sussurrando no meu ouvido,pena que o vento passa rápido,pois quero ouvir mais e não consigo,não consigo e me perco na procura do caminho que o tempo traçou pra mim. __Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Me sinto partido, diversos portais abertos numa única explosão da percepção, claramente o corpo deixando o ser, os meus corpos estão em diversas dimensões, espaços de tempo altamente confusos, aleatórios, inexistentes... Por vezes, a definição da matéria é outra, mas ainda presentes na espécie, soltei um pequeno olhar sobre todos os tempos em tempos de tempos espasmódicos.É certo que morri por um tempo, tempo que não mais me pertence e de um smpre tempo antes de todos os tempos, atemporal e que me foi expandido. mais que ao simples olhar do futuro, este não existe, é uma espiral, quase que um terno retorno, existindo infinitamente, todos nossos atos, o tempo finaliza qualquer oportunidade de um olhar com acuidade de nossas vidas.

Inserida por robertoauad

Entrego tudo o que sou. Não saberia dosar o que sinto por você, a menos que me desse a chance de poder vivenciar o sentimento. Até quando viveremos nesse limbo de incertezas? Até quando você continuará com o futuro nas mãos e adiará tudo o que merecemos viver juntos?

Inserida por Delly-Hannilase

Sonhando Acordada

São com
olhos abertos...
Sonhando acordada,
que te percebo!
Te sinto.
E me envolvo com você!
O trago para perto de mim...
E em você...faço ninho!

Inserida por daysesene

SEI QUE ME AMA.

Sei que me ama
Está escrito em seus olhos
Sinto na alma
No fundo de meu coração
Quando me fita
Estremeço e
Sei que te quero
Tanto quanto você precisa
Pode me chamar
De metida
Não me importo
Estou aqui
para curar suas feridas
E ser alguém
De verdade em sua vida
Então, por que não me diz
Se tem medo de chegar
Não tenha
Você precisa me escutar
pois te quero
E sei que me ama
E sei que posso te amar
Pois só o fato de existir
Já me faz não querer mais parar
E é melhor tentar
Do que ficar parado
pensando onde poderemos chegar...
Venha e vamos seguir...

Inserida por Muianga4

Por onde passo sinto flores, vejo rosas...são cheiros soltos no ar que trazem até mim teu perfume embriagante !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sinto tanto Tua presença... Vivo Tuas bênçãos... Percebo cada milagre, que acontece a cada minuto, escondido em cada instante.... O sol, o céu, o vento, a chuva, o verde, a água, o sorriso, as lágrimas, o olhar, os sentimentos... Tudo tem Deus...
Obrigada pela vida... E por tudo que recebo a partir dela...

Inserida por usuario465455

Me sinto perdida as vezes, acabei me envolvendo e amando alguém bem mais do que achava

Inserida por juvelynnegusmao

Sem ter sentido
o que sinto, jamais Flor, a ver
contemplaria os olhos das tuas pétalas.

Inserida por CordeiroClaudio

De mim sinto a dor por nós dois. De ti conheço os sintomas.

Inserida por mestrearievlis

Quando me faço flor é que quero um cheiro teu.
Quando me sinto música é que quero que me toque.
Quando me faço verso é que quero que me cante.
Quando sou silêncio é que quero ouvir tua voz.
Quando tropeço é que quero cair em teus braços.

Inserida por LeoniaTeixeira

VOCÊ EM MEUS VERSOS

Tento descrever a forma que sinto,
tento coloca-la em meus versos usando minhas palavras
porém quando você fica em meus pensamentos,
é um completo desperdício
vejo o que faço para preencher o lugar que você deixou
vejo que é inútil preencher seu lugar
vejo que é inútil até tentar
compreendo o que é falta
compreendo o que solidão
compreendo que a falta de você me faz
me faz ver que falta algo em mim
falta que cada vez mais acostumo com ela
cada vez mais acostumado com a monotonia
acostumado ter a solidão em minha vida
quando se acostuma com a solidão
se fica cada vez mais frio
frio a ponto de não se importar com as coisas
frio a ponto de me afastar da vida
tentando deixá-la se esvair para não ter dor
vejo e lembro do calor da tua presença
seu olhar direto me deixava atento
seu olhar tímido me deixava feliz
dele via o quão pura você é
quando não conseguia me encarar
você me enchia de confiança
mas ao mesmo tempo de confusão
já que não via o fundo dos teus olhos
quando está longe procuro saber se está bem
para ficar em paz
e poder seguir com a minha vida
já que a considero parte dela
vou te conhecendo mais e mais
vendo admirado quem você é
vejo e quase desabo nas suas qualidades
principalmente em uma delas
a de chamar minha atenção
fazendo isso de modo natural
quase sobrenatural
sempre fui um mero mortal em sua presença
sua presença puxa o sentimento mais humilde que tenho
o sentimento que tenho por você
o frio na barriga que só você é capaz de me fazer ter
é uma singela mas pura sensação
que traz para mim uma liberdade quase inimaginável
penso quando a terei em meus braços
penso na forma que segurarei você
para que fique em segurança, e de forma que deixe
pelo menos seu cheiro comigo
para que leve algo de você comigo
para que sinta menos sua falta
quando você sair

Inserida por eddiespectrum