Falo o que Sinto

Cerca de 26143 frases e pensamentos: Falo o que Sinto

Cansada…. e confusa, acho que são as palavras perfeitas para descrever como me sinto no momento. A verdade que é eu não sei mais de nada, não sei quem realmente vem pra ficar, quem vai pra nunca mais voltar e muito menos quem nunca vai me abandonar. As pessoas vivem dizendo que eu sou fria em relação a esse negócio de mudanças e separações, mais a verdade é que eu já estou acostumada com isso, não é a primeira vez que acontece isso comigo por isso nem me surpreendo mais. E também eu não sou fria, as pessoas que são doces demais a ponto de acreditar que TUDO é para sempre, a ponto de achar que vi chorando pedindo pra que eu fique vai me convencer, na verdade até convence só que nem tudo é uma escolha minha…e sim do destino, eu sei que estou parecendo cruel, mais eu não gosto de perder pessoas, apenas me conformei com o simples fatos de que algum dia elas terão que partir.

(...) Mas eu sei que você não me ama, eu sinto. Seus olhos nunca brilharam ao me ver.

Me sinto só
Fora do casual modo de ser,fora da linha casual entre homem antigo e homem moderno
Da normalidade criada através dos tempos
Da sociedade gerada em um mundo de despertadores e falsas doutrinas

Me sinto só
Me sinto afastadado,isolado,condenado por falsos juízes
Rodeado por grandes mentiras
Envolto em olhares malignos e muitas miras

Me sinto só
Solitário,desorientado,perdido na multidão
Virei,sim virei,um homem frio,sem coração....

A dias que só me sinto
com meus pensamentos fluindo
querendo intender o por que
de não me intender.

Dias que acordo feliz sem explicação
intendendo cada parte de meu ser.

Outros que me pergunto
será que esse lugar é meu lugar
ou em outro qualquer por ai
não seria meu hábitat verdadeiro.

Quero fugir, sair da mesmice
de cada passo no mesmo ambiente
de todos os dias.

Ao mesmo tempo
me acomodo com a monotonia
de cada dia.

Me intender, me completar
me acomodar em uma casa vazia
para me completar
seria minha meta
o conquistar de todos esses dias

Me intendendo, por dentro
por fora, sem ter duvidas
nem perguntas de por que
de cada coisa em meus dias...

Queria arrumar coragem e te falar tudo que eu sinto.

Me sinto fraca. Me sinto vazia. Mas não vou desistir.

Hoje eu me sinto em paz. Errando, acertando, com idas e vindas, sem cobranças. Apenas vivendo!

Não existem palavras suficientes para descrever o que sinto por ti , mas por outro lado também não há números suficientes para as vezes que me magoas-te.

Não sinto falta de você, sinto falta dos episódios de skins.

Não deixarei que morra em mim
o amor que sinto por você.
Sua presença continuará a ser a luz,
a paz, a alegria... tudo o que de bom a vida produz.

A vida com você não deixarei...
mesmo que meus dedos entrelacem outros dedos
são os seus que sentirei.

A vida com você não deixarei...
mesmo que minha face encoste outra face
é a sua que sentirei...
o seu perfume sentirei
os seus lábio beijarei
o seu corpo abraçarei
o seu abraço pra sempre esperarei...
esperarei... e esperarei.

As vezes me sinto sozinha
nao por quero e sim porq nessicito

Justamente pelo status de absurdo que é dado ao amor eterno é que eu me sinto motivado a propagar sua veracidade!

Mania boba essa minha de querer escrever o que sinto. De querer escrever cartas de amor como se estivesse no século dezoito. De direcionar meus sentimentos a alguém como se houvesse uma necessidade de entendimento que ainda persiste. É como se o amor por si só fosse escasso de expressão. Que amar apenas não basta. Acredito – tamanha egocêntrica que sou – que a paixão destilada em palavras num papel ainda supera todos os outros gestos provenientes do amor. É como se as palavras trançassem fios de lãs e formassem um cachecol para esquentar um coração ligado ao meu. (escrito e setembro de 2007)

Enquanto sinto sua falta ao meu lado, você está por ai sorrindo e nem lembra que eu existo

O engraçado é que,quanto mais conheço pessoas,mais me sinto sozinho.

Falar da minha vida é fácil, quero ver sentir o que eu sinto. As intensidades brotadas nos segundos das horas, a adrenalina que irriga meus tecidos e faz meus batimentos pularem para fora do meu corpo, minha bipolaridade de rir e chorar com facilidade. Quero ver fazer o que eu faço, botar o dedo na cara de todo mundo e apontar as minhas verdades. Quero ver ser humana como eu.

Quando eu digo que sinto, não é mentira. Apenas acredite.

É na suavidade do vento que sinto o teu beijo!!!

Eu sinto saudade de você. Sinto saudade de falar com você,mesmo passando o dia todo conversando contigo, e de rir com você,mesmo você tendo me feito rir noites inteiras.Sinto saudade dos teus ois , das tuas frases meigas, dos teus sorrisos que eu imagino serem lindos, dos teus olhares de lado quando está envergonhada, dos teus cabelos, da tua voz, do teu jeito comigo, seus momentos bobos, seus momentos chatos, seus momentos, nossos momentos.Enfim, sinto saudade de ouvir teu nome e rir.

Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp