Falo o que Sinto
Às Vezes Sinto Saudade De Mim
Às vezes as pessoas se importam demais
com o que os outros vão pensar,
por isso sempre tem gente para apontar o dedo.
Se todos se ouvissem mais
dariam menos ouvidos aos outros.
Os outros, por sua vez, falariam menos
e começariam a se importar mais consigo mesmos.
Como um ciclo. Um belo ciclo.
Com menos preconceito, menos fofocas,
menos palavras ásperas ou mágoas.
Mais coisas sobre si,
que por ser de si e só, são perfeitas.
Poucos souberam entender.
Alguns jamais entenderão.
Gosto do sabor diferenciado,
assim mesmo, como sei degustar.
Não posso e não consigo parar.
Preciso mudar-me.
(me) Mudar e sentir outros sabores.
Gosto de ser companhia para saudade.
Risquei mesmo todo mundo que não tava fazendo diferença, e risquei também quem tava fazendo bagunça demais.
Zero paciência pra gente chata, indecisa, gente que fala muito (porque esse papel já é o meu). Zero paciência pra lugares pequenos, pra olhares de medição e sorrisos entre os dentes.
Eu deixei pra trás aquelas incertezas, deixei aqueles caras que me achavam merecedora de amor demais, e eles não estavam prontos, aqueles que ficavam indo e vindo toda vez que o relacionamento entrava em crise. Deixei pra trás principalmente aquele que só vem as 3h da manhã.
Eu quero vida! Quero porres de tequila, quero bolhas nos pés de tanto dançar...
Quero que falem de mim, quero segurar a vida tão apertada em minhas mãos que eu sinta falta de ar mas ainda assim não a solte nem afrouxe.
Eu preciso, e mais do que precisar, eu mereço!
- Sinto muito. - Na verdade eu não entendo o por que destas palavras “sinto muito”, ninguém de fato sente muito, as pessoas nem se quer conhecem para sentirem, e mesmo se conhececem, as pessoas falam isso apenas para demonstrar um pouco de compaixão, sendo que para mim é apenas um gesto de falsidade.
Todos os momentos, que tento fugir, sinto-me mais perto do que eu deveria correr a todos os instantes. Sinto-me fraca, ao que não posso suportar, sinto-me indecisa em quem ou o que procurar, para cada vez mais longe de você estar. Sinto-me como se não houvessem palavras mais para expressar, ou até mesmo alguns sentimentos para agradar. Proponho-me então a ficar, e esquecer que a distância seria o remédio mais eficaz a tamanha insensatez. Não queres me ouvir então não ouças, fujas em meu lugar !
Anjo
.
Você é o meu Anjo
Meu Anjo lindo
Que dispara o meu coração,
E acelera a minha pulsação.
.
Proteges-me do perigo
Com as tuas belas e fortes asas,
Levas-me a tocar ao céu
Sem ser o Super Homem
.
Meus pensamentos voam
Quando tocam os seus lábios
Meus pensamentos voam
Sem medo de cair.
.
E sinto meus pés sobre as nuvens
E nos teus braços flutuo,
Que nem nos passos de dança
Em um Baile de Princesas.
Esse teu toque que desperta
O meu prazer,
Na ansiedade de o satisfazer.
.
Meu Anjo!
Tu és o Arcanjo,
O Anjo do Amor.
Que com seu Arco e Flecha
E uma apontaria só!
Acertas em meu coração,
Tocas as trombetas que com sua melodia
Encantas o meu coração.
.
Voar contigo
È saber o significado das Nuvens
Voar contigo
È saber o significado que tem
A Luz do Sol ao Dia.
E saber o significado que tem
A Luz da Lua na Noite.
Que em um dia tornam-se
Em um só;
Um Eclipse!
.
E tu meu Anjo.
Tu e eu…
Somos como esse eclipse
Que somos como cada
Metade De Uma Laranja.
.
Anjo…
Tu és as estrelas compõem
Os céus durante a noite.
Anjo…
Tu és o Príncipe que me leva a flutuar
Em passos de dança na noite de Baile,
Com uma linda coreografia de Ballet…
.
Por onde passamos
Deixamos o encanto e Mágia
És o meu anjo enviado dos céus
Que tocou a trombeta
E despertou o meu coração.
Amo do topo do céu,
Tu estás cada batida do meu coração
Em cada pensamento distraído
Em cada suspiro atirado ao acaso.
.
By: Nuria Rita Da Silva
&
Hedislander Tuafeny Ribeiro
Sinto falta
Frios na barriga
Madrugadas em claro
Dormência na língua
Sinto falta a cada trago
Chamadas atendidas
Ligações que nos envolve
"Como foi teu dia?"
Sinto falta a cada gole
Risadas perdidas
Te fazer esquecer
Palavras não ditas
Sinto falta de algo que não posso ter
(Você)...
Slá, só mais um café.
Sinto necessidade de ficar em silêncio. Então deixe-me sonhar como criança, andar de pés descalços e sentir os pés úmidos do orvalho da manhã. Deixa o tempo me levar, sem cobranças, sem “certos” e “errados”. Quero colher abraços desajeitados, brincar com a idade, sentar na areia e ver o pôr do sol e ali deitar e permanecer até o nascer das estrelas. E assim quero cantar, dançar e quem sabe voar ..... apenas sinto necessidade!
Tenho saudade daquela pela morena e macia..
saudade daquele palavreado errado e o jeito que escondia essas pequenas falhas..
saudades daquele jeito misterioso que só ele tem e a maneira que ele usa como defesa pessoal. Dos abraços apertados e dos conselhos que me traziam para a realidade.
Vontade de ver aqueles olhos negros que me envolvia..
Queria novamente provar nem que seja a última vez aqueles lábios úmidos que me tirava a respiração..
Saudade das brigas bobas das mensagens trocadas, as músicas que ouvíamos juntos. dos momentos felizes e até mesmo daqueles que apimentavam o nosso amor
Saudade de dividir a minha vida com você, saudade que se alastra e não me deixa te esquecer
Ouço a voz do silêncio e o calar da noite. Sobre lua e estrela, procuro-te. Sobre o mar e o ar, sinto-te. Faço festa quando a tua imagem, a mim, vem. Defino traços, tatuo espaços, vastos, sobre tudo que de ti há em mim. E sobre tudo que és, nada sou em tua ausência, além da tua presença vivida em canto espectro do meu ser.
Cada vez mais apaixonado estou, seu olhar me encanta, se sorriso facina, sua voz como música me rega, me move, me guia. Ser teu é pouco, tão pouco com apenas ser, um ser tão forte fragilizado pelo grande medo, receio de não te ter, ou ter e te perder. Sozinho fujo dos males para te encontrar, já não sinto as feridas, pois você me cura, me salva, tão pura a tua certeza de amor intenso, que vivo, que sinto, que amo.
Sinto meu coração vibrar
Sinto meu corpo queimar, arrepiar
Sinto um desejo de te ver, te ter
Esse sentimento me vem a toda hora,
Esses sentimentos chegam e não vão embora.
Será que é você?
Será que é por causa de você?
Será que esses sentimentos são sintomas,
Sintomas de Amor?
Preciso te ver
Preciso te ter
Preciso saber se realmente amo Você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp