Falo o que Sinto

Cerca de 26336 frases e pensamentos: Falo o que Sinto

⁠Sinto as minhas forças se esgotando, não me deixa afundar, o vento sopra, o medo aperta, o mar se agiganta, o coração inquieta, quando vejo as ondas invadindo o meu barco para me tragar!

Inserida por MiriamLeal

⁠Ao tons do luar, contrastes de cores no céu a olhar, o seu perfume eu sinto no ar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não é sobre o que sinto, é sobre o que creio.
E eu creio que há sol, promessa e calor.
Mesmo quando tudo parece sombrio,

Então ergo meus olhos, não para o que muda,
mas para o Deus que é constante e fiel.
O céu pode nublar, a alma até chorar,
mas meu coração está voltado para o Céu.

“Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.”
— 2 Coríntios 5:7

Inserida por MiriamLeal

⁠Ninguém explica o que eu sinto, quando eu louvo a Deus de todo coração, é muito forte, é muito mais que uma emoção, é a presença de um Deus vivo e fiel, que realizar o que diz, um Deus que nos faz vencer e ser feliz.

Inserida por MiriamLeal

⁠Às vezes, nem eu mesma sei o que sinto por certas pessoas que, mesmo conhecendo a verdade, ainda escolhem a mentira; Possuindo hábito de entendimento fraco.

Inserida por MiriamLeal

⁠Sinto uma profunda tristeza ao me deparar com pessoas que, o tempo todo, enxergam maldade e falsidade em quem não deveria, mas logo dou um passo a frente e me refaço novamente.

Inserida por MiriamLeal

⁠Quero acreditar que quando vejo as flores,
sinto que Deus está sorrindo.
E quando sinto o vento lembro
que alguém disse . .
O vento é o cheiro de Deus.

Inserida por WillAll

⁠Ciclo

Cada momento que vai
Eu me sinto renascer
Mas cada tempo passado
Aí me sinto morrer.
A vida é muito escassa
De repente tudo passa
Se não correr pra viver!

Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023

Inserida por gelsonpessoa

⁠Olhando para o céu,
Sinto a grandeza do teu poder.....
Me pego sorrindo e dizendo:
Muito obrigada meu Deus...
Eu sei que foi o Senhor....

Inserida por tinna_barbosa

Incendiários...
Vou dizer o que sinto por você...
Vontade de dar um murro
Na sua cara quando vc me zoa..
Mais não quero que saia por nada
Da minha vida ...Adoro nossas brincadeiras ...
Não tem ninguém que vai tirar isso da gente ...
A vontade de sorrir um com o outro
mesmo com uma lágrima prestes a rolar ...
A sua alegria junto com a minha
Forma dois Tontos ...
Rindo dessas porcarias de gifs ...
voce é meu amigo do coração ...
Espero que Deus conceda
O privilégio de nos conhecermos...
Tem um prédio aqui
Que preciso de companhia
Pra tocar fogo...

Inserida por zeni_muniz

O mistério que vejo em você ...Me encanta a alma ...Me torna uma folha solta no vento...Me sinto livre ...Parece que posso voar...Descanso minhas desventuras ...em seus belos olhos e repouso minha amargura... Na louca vontade de te beijar... Seus lábios...Meus encantos...

Inserida por zeni_muniz

Caminhos ...

Hoje sinto que é tarde para buscar...
O pouco que lhe dei...Foi tudo do que sou .
Nosso passado nos traz lembranças.
Se faz necessário caminharmos
em busca de um futuro...
Caminharmos em busca do amor...
Parar de olhar para o que ficou..
Lembranças perdidas nos momentos.
Tentar resgatar aquilo que se foi...
É como se vivêssemos lá atrás
Caminharemos para alcançar,
o pouco para que não seja tarde
Partiremos em busca do amor... .
Que um dia ficou no espaço perdido
Daquele dia que pensamos ser eternos .
Sem você não sei viver...Morro em mim... .
Por não saber o que fazer com o tempo
Que se faz vazio...Me perco em solidão
Por buscar um tudo dentro de um nada
O tempo se faz perdido...Meu inimigo...
Buscando sentido do nada vivido... .
Hoje sinto que é tarde para buscar
Aquilo que ficou sofrido... onde tudo começou.

Inserida por zeni_muniz

Me sinto a vontade com reticências
faz parte das histórias ...também da minha.

Inserida por AmeliaMariPassos

Poemas de minha vida
sinto fome moderada de dize-los
já coloquei os muros e os andaimes
no casulo as palavras moram
até que encontrem a saída...

Inserida por AmeliaMariPassos

Gosto das minhas opiniões, gosto do meu jeito, gosto das coisas que faço, não me sinto arrogante, adoro ser como sou!

Inserida por netomontana

Te amo sem explicar, te quero sem desejar, te sinto sem estar perto, meu coração dispara quando estou longe, mas minha mente sempre está perto!

Inserida por netomontana

Não busco legitimação, busco complicação! Sou o caos, não me sinto atraído pelo conforto da normalidade!

Inserida por netomontana

Sinto você, em meus pensamentos, em meus sonhos, platonicamente!

Inserida por netomontana

Forças da Natureza

Sinto um mar dentro!
Infinito! Inquieto! Incontrolável!
Assim age a natureza!
Dento de mim!

Assim como os pensamentos!
Vem! Em formas! Sem perceber!
Assim age as ilusões!
Dentro de mim!

Se pudesse direcioná-las...
Seria tudo mais fácil e...
Desumano...
Pois suas forças agem!
As forças da vida!
Da natureza!
Dentro de mim!

Inserida por netomontana

Hoje me sinto mal, cabeça doendo, uma vontade de chorar, uma angústia e uma dor no coração inexplicável. A vontade de desistir é grande e nem sei onde consigo forças para ficar relutando. Para muitos isso é falta do que fazer ou que muitas vezes as minhas tristezas são sem motivos, deixe-as. Ninguém nunca sabe a dor do outro até passar pela mesma dor. Não consigo explicar a dor que me acorrenta a tanto de se preocupar pelo outro e para o outro. Por que eu me preocupo? Medo? Medo de ser enganado, de ser traído, de ser desprezado? O que eu carrego no peito? Que dor é essa? Um medo que me oprime e me faz mal, que deixa os meus dias cinzentos, sem ânimo, sem força de nada. Nestes últimos dias minha felicidade vem oscilando e qualquer palavra e qualquer ação se tornam destruidores. Uma alteração de voz, uma palavra de desprezo é capaz de despertar um desejo muito grande de desistir. Mas a única pergunta é o por quê? Por que sentir isso? Por quê? Uma pessoa que tanto amamos seja ela amigo ou amor utilizam palavras de desprezo e nos martirizamos? Qual o motivo? Ainda não sei. Há muito tempo blindei o coração para que não pudesse mais sentir tais sentimentos, aos poucos, por sentir falta abri o coração para conhecer novas pessoas, me permitindo a sonhar e acreditar novamente, entretanto, algumas coisas me preocupam e não sei quais direções tomar. Minha vida anda uma desordem. Tanto familiar e amorosa. É necessária uma organização, na verdade ela nunca esteve arrumada e hoje acredito que jamais ela estará, pois acredito que cada dia que passa o desamino de desistir me impossibilita a deixar a água correr e simplesmente boiar em direção que a corrente tende a levar, mesmo se em direções destas, as pedras sejam afiadas e rasguem tanto meu corpo como minha alma.

Inserida por JorgeLimaLoiola