Falecimento do Pai
Ter um filho qualquer idiota faz e tem mas agora ser pai é assumir a paternidade física e espiritual, proporcionar tudo e mais um pouco, para que este novo ser seja feliz com amparo, amor, apoio, compreensão e abundancia de atenção e proporcionar todas as chances para ele caminhar ao encontro de sua própria equação de vida plena em liberdade.
Se Deus é o seu Pai eterno e o Santo dos santos, por que Ele é substituído por outros santos devotos?
Se o diabo é o pai da mentira, jamais precisamos de um DNA
para comprovar uma filiação de mentirosos, que é reprovada pela verdade.
Pai e mãe tomam o lugar de honra e felicidade, quando tornam seu lar o lugar da presença, da unção e do temor
a Deus.
Meus agradecimentos aos meus filhos, que apoiam a presença de um pai, cuja unção Deus me presenteou com uma minha esposa fiel, para levar a nossa família ao trono da Sua graça.
O que um bom pai espera de um filho desorientado é que ele seja orientado pela melhor educação, tornando-se um homem prestativo, solidário e amigo do bem.
Um pai fiel terá filhos fiéis, netos fiéis, com uma geração fiel à Palavra de Deus e habitarão todos na presença do Rei que foi fiel ao Seu Pai, que jurou lealdade ao Seu povo.
A igreja de Cristo é o único povo em que os filhos do Pai são corrigidos pela disciplina das Escrituras, independentemente da sua idade, posição, raça ou etnia.
A morte de um cristão fiel é o retorno do seu nascimento espiritual para viver com o Pai, seu Criador.
