Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Nunca desista dos seus sonhos; fé, coragem e perseverança, são as palavras chaves para que eles sejam alcançados
Aquela nossa primeira troca de olhares resultou-se eu arrancando seus olhos e você os meus. É, realmente o amor nos deixam cegos.
Você já viu o que acontece quando você segue seus sonhos???
Siga ... e possivelmente verá e viverá algo até maior do que sonhou!!!
Quero sentir seus lábios na minha boca...Quero sentir seu corpo no meu...Quero sentir teu perfume em min...Quero te ter aqui só pra min...
"Até a mais bela afrodite inveja a beleza dos seus olhos quando vao de encontro aos meus. Deixarei que as flechas de eros nos atinja em silencio, enquanto rogo a zeus pela escolha do nosso destino. Nos, reles mortais pedindo aos deuses pela junÇao esplendorosa do amor que nos cerca. Esse amor que cega os sedentos pela visao, e que ja nao podem ver mais nada além de si mesmos. Que a visao se transforme em toque, o toque em amor e a utopia em realidade. Vejo e sinto. Vejo e sei a verdade. Vejo e desperto dos delirios que me tomam quando te tenho na memoria."
Todo mundo possui suas razões, seus planos, segredos e enganos, no entanto, há um momento em que a melhor opção é silenciar, sair de cena e prosseguir. Ninguém vive em função de ninguém e fica evidente ao observar certas atitudes como às vezes ainda se pode enganar seriamente com algumas pessoas mesmo tendo vivido outras experiências anteriores. Nada é perfeito, porém acho que perder o amor próprio é a mesma coisa que começar a mendigar e fuçar as latas de lixo na rua para tentar encontrar alguma coisa boa para comer.
Quem aprendeu a escrever a sua própria história sabe que existe um ponto final para tudo, não dá mais para acreditar em sonhos cegos ou permanecer fingindo-se de cego... Que o tempo construa um novo tempo como sempre foi.
O verme que destrói você é a tentação de concordar com seus críticos, de obter a aprovação deles.
(Hannibal)
A mulher é como uma rainha que pode ter vários súditos aos seus pés...
mas alcançar o seu coração é um privilégio de apenas um rei.
Siga firme seus planos, persiga seus objetivos!!!
Vai ter muita gente com opiniões contrárias, mas adote uma atitude e persista ... seja convencendo todas as pessoas, seja manobrando com discrição ... O que importa é chegar lá!!!
Quando você esquece seus princípios e reorganiza as prioridades de forma tão errada, acaba perdendo o objetivo.
Os momentos difíceis surgem para nos lapidar a alma e fazer ressurgir o brilho de ser simplesmente essência.
Para nos lembrar a que viemos e para onde vamos. Para refletir sobre o real, o verdadeiro, distinguir o caro do valioso e a diferença entre o que passa e o que permanece
(...) Você me prendeu nos seus parênteses.
Me fechou nas suas "aspas"
No nosso ponto final.
Ainda continuo vivendo as reticências...
Quando você está no final da estrada
E perdeu todo o controle
E seus pensamentos te assombram
Quando sua mente arrasa com sua alma
Sua fé anda por vidros quebrados
E a ressaca não passa
Nada é feito para durar muito
RECICLE A VIDA
Se for preciso mude!
Recicle seus pensamentos,
suas ideias,
seus sonhos.
Faça uma lista das coisas que lhe fazem mal
e retire da sua vida...
Recicle lembranças, deixe apenas aqueles momentos que foram bons!
Recicle amores, alguns nem deviam ter mais espaço no seu coração.
Recicle amigos, as pessoas mudam e nem sempre mudam para melhor,
é hora de rever isso também.
Mude,
Faça o que for necessário para se melhorar como pessoa,
se não tem o hábito de abraçar, comece aos poucos,
vai descobrir o quanto é bom abraçar e ser abraçada.
Se costuma ir sempre aos mesmos lugares,
tente na próxima saída, fazer caminhos diferentes.
Chame seus amigos, façam algo novo e emocionante.
A ideia é mudança,
recicle a vida,
mude algo para que muitas coisas sejam mudadas!
E se seus sonhos estiverem altos demais para você... Faça da fé em Deus uma escada para subir e chegar mais perto deles, porque o que é impossível para nós, não é impossível para Deus.
O que você precisa não é diminuir seus sonhos, é aumentar a sua fé.
Quando os seus sonhos parecerem impossíveis, coloque-os nas mãos de Deus e passe a sonhar com os sonhos e planos que o Senhor sonhou pra você.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
