Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Nós vivemos o “aloha”. “Aloha” é como nos tratamos, como ajudamos os outros, como sabemos qual deve ser nosso lugar nesta vida.
Quanto mais normas há numa determinada sociedade, menos ética ela é, e mais perversa ela tende a se tornar.
Acredito em mim, acredito na minha capacidade, acredito na minha fé e em Deus, acredito no meu potencial... Eu me amo e procuro me amar mais a cada dia!
Acreditar na minha pessoa, humildemente eu tenho o que oferecer, acreditando nas pessoas que necessitam serem acreditadas.
Use uma vez do bom senso e da coragem!
Saia da velha ignorância e siga um novo caminho, onde lhe trará novos ensinamentos.
Enquanto permanecer pensativo sem ação, a atitude aguarda, deixando passar boas oportunidades.
Desejo que todos façam desse novo ciclo, procurar sempre ajudar, de coração o próximo e que façam das suas atitudes, atos de bondade.
A Lei do Retorno quanto a Divina é absoluta e imutável, fazer o bem tanto o mal, cabe sua consciência de obter resultados de evolução ou regressão.
Somente O NOVO poderá agir ao seu favor, quando o ser começar obter ganhos espirituais através de bons pensamentos e atitudes.
O material, não passa de mera ilusão, onde é perca de tempo pra alma.
Feliz Ano Novo, Deus e Saúde!
Criamos nosso próprio inimigo, quando passamos a nos apegar, ao ponto de uma ilusão em renunciar a própria liberdade, onde só o indivíduo não enxerga o que tudo mostra e todos vêem. Acegueira da mente, só vê flores e a obsessão em permanência dentro de um falso amor, não passa de uma teimosia em perscistencia do óbvio errôneo.
As opções da vida é dentro das escolhas e livre arbítrio de cada um!
A consciência é um "cartão de memória", onde está gravada e gravando todos os pensamentos, todos os movimentos, todos os procedimentos, sentimentos e atitudes no decorrer da própria existência
Ninguém, absolutamente ninguém, podem lhe condenar, há não ser sua própria consciência.
A frase: "Só Deus poderá me julgar", tal pensamento se contradiz para com o próprio Criador, onde lhe dá o raciocínio e livre arbítrio para as suas próprias manifestações de escolhas entre o certo e o errado.
Se a consciência está, pesada ou aliviada, é por livre e espontânea vontade do condutor, que dela se apodera "desse cartão".
O amor é uma exclusividade dos seres que compreendem o sofrimento. Pois, só é capaz de amar, quem pode sofrer pela perda do bem amado.
Espero sempre mais de mim mesmo, a capacidade está no meu interesse, na boa vontade e dedicação. Enquanto o tempo passa, vou seguindo com perseverança. Pois até no tempo de Deus, onde ele me mostra, isso é o que ele espera de mim, boas decisões!
Faça sua parte que eu te ajudarei."
Nem tudo está nas mãos de Deus, quando a pessoa quer, adquiri poder.
Fazendo a parte que lhe cabe, estará ajudando muito a Deus, também!
Medo, vergonha, indecisão, estagnação, dúvidas... Só atrasa as boas oportunidades, permanecendo o ser nas mesmas condições, onde o mesmo odeia em estar!
Deus te dá tempo, mas o tempo dele é cronometrado!
Que a resiliência nos faça cada vezmais
fortes, e que jamais percam a fé, todos aqueles que acreditam em seus sonhos.
Que toda energia seja positiva, para que sua positividade enraíze nas sua ações e naturalmente floresça o amor
Homem que é homem, escolhe sua mulher para ama-la e respeita-la. Se dedicando a essa mulher, pela eternidade, tratando-a como Rainha.
Só assim o homem é digno de ser Rei!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
