Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Que sejam feitas ás vontades de DEUS...
............................... e que às justiças dos Homens não invadam sua propriedade, pois o mundo foi ELE que fez... O.o
DEUS é MAIS... DEUS é sempre MAIS...
Voce pode ficar bem pra baixo... :\ DEUS desce MAIS que Voce para poder apoiar-te e trazer-te pra cima... :P quando Voce sente-se super bem, DEUS vai MAIS alto que Voce para que acompanhe-O, para continuar subindo... :\
DEUS É MAIS!
Descobri que a verdadeira liberdade é feita de pequenas teias do que te faz sentir vivo..teias de amor...teias de emoção e poesia!
O Melhor sempre incomodará o Pior; o Capaz sempre intimidará o Incapaz; o Justo sempre sobrepujará o Injusto; o Humilde sempre prevalecerá contra o Soberbo e o Sábio sempre buscará Sabedoria.
O solitário leva uma sociedade inteira dentro de si: o solitário é multidão. E daqui deriva a sua sociedade. Ninguém tem uma personalidade tão acusada como aquele que junta em si mais generalidade, aquele que leva no seu interior mais dos outros. O gênio, foi dito e convém repeti-lo frequentemente, é uma multidão. É a multidão individualizada, e é um povo feito pessoa. Aquele que tem mais de próprio é, no fundo, aquele que tem mais de todos, é aquele em quem melhor se une e concentra o que é dos outros.
(Miguel de Unamuno in Solidão)
O problema é que eu acho que eu suspiro demais
me afogo demais nas minhas desilusões
nas minhas próprias conclusões precipitadas e pessimistas
eu não sei quem sou realmente
já cheguei a alguns pontos finais
mas sempre me vejo num ponto de partida
numa mente vazia onde eu tenho que preencher com novos pensamentos
eu escrevo e me acho mas logo me desencontro
sou grande mas logo sou pequeno
e eu acho que sou um gigante que quanto mais cresço mais me acho pequeno
“Ela tragou o último cigarro que havia na carteira, olhou para o horizonte, tirou o cigarro da boca e suspirou cansada. No meio de tantos devaneios ela se perguntou como no meio de tudo ela era um nada.”
O CAFÉ DO SOLITÁRIO
O poeta solitário toma o seu café calmamente na frente de casa
e com o seu olhar de águia observa as musas passarem
como o mais vibrante perfume que mergulha a pele branca e macia numa suave hipnose de desejo
O mais solitário dos escritores
o beijo roubado e amaldiçoado que ninguém quer
sentimentos de um venturoso passado não tão distante
que com essa paisagem vespertina melancólica faz doer ainda mais
Ó bebida negra
só tu sabe que tristezas se escondem nessa alma tão introvertida e nos momentos reflexivos desses poetas malditos
Tu lhes da o vigor da sabedoria
a pose suprema dos heróis da escrita
o prazer do gole a escorrer no funda da alma
e esse gosto de ferro e forte que nos aprofunda o pensamento
que nos faz pequenos titãs e uma brisa notória
Sandro De Oliveira
Eu estava lá na rua olhando as estrelas e pensei comigo: Vai dormir Sandro há ainda um longo dia pela frente para se lamentar
Aquele que se interessar pelos ofícios e artes que os avós faziam e se especializar nisto, indubitavelmente, ganhará muito dinheiro. A geração atual, seja ela 'y' ou 'z', está mais interessada em pagar do que em aprender a fazer.
Mais uma vez o efeito 'bermuda cotton' aparece. Se você dissesse que a bermuda era confeccionada em algodão, era taxado como pobre, mas se a bermuda fosse de 'cotton', era 'chique'! Hoje se você disser 'picolé recheado', recebe olhares asquerosos e arrogantes; Mas se disser 'paleta mexicana' escuta de longe: 'Adóóóro!'
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
