Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.
Mas é claro que vai haver dias ruins, dias em que o que mais queremos fazer é dormir até que tudo passe.
Mas é claro que vai haver dias muito bons que você se pergunta se não tem como dar replay
Dias em que vão ser lembrados, Dias em que vamos querer esquecer.
São só dias! Tem sempre um após o outro.
Ou não,
Curta o máximo que puder os dias bons!
Esqueça o máximo que puder os ruins,
Porque vai que o amanhã não vem...
Vai mesmo ficar parado aí? Esperando à tal sorte bater na sua porta e trazer a felicidade de brinde?
Ou vai aproveitar a vida?
Aproveite!!! Antes que seja tarde de mais.
❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞
SER POETA
Sorrindo,
às vezes triste e calada,
sigo esparramando
doces palavras no papel.
Deixo em meus versos,
meus sentimentos,
minhas emoções,
um pedacinho
de meu coração.
Ela nunca procurou a metade da laranja, a tampa da panela, o chinelo velho do pé torto, o queijo da goiabada, ela só queria ser uma laranja partida, panela sem tampa, chinelo sem pé e sem contar que não gostava de queijo e goiabada.
Esse lance de procurar o amor da vida, não era com ela. Que brega!
Provavelmente ela tropeçaria nele na rua, bateria no carro dele, furaria a fila dele no final da festa ou até derrubaria aquela bebida fedida na camisa dele, tudo sem querer.
Ela nunca foi de procurar. Ela acabava de uma forma ou de outra encontrando, sem querer, literalmente. Afinal, ela nunca procurou por ele.
Ela era uma graça, vivia tão leve, tão desprendida de crenças que causava inveja, quem tem aquele descuido todo com o mundo, com as pessoas, com os sentimentos?
Ela, ela tinha tanta coisa ao mesmo tempo, que não tinha nada. Nada de mais.
Ouviu certa vez, de um grande sábio que ela não lembra o nome, que a liberdade dela assustava. Mas e daí? Que gente medrosa!
No fundo ela acredita no amor.
Eu queria fazer um texto, todo fofinho e bonitinho, pra explicar o que eu sinto..
Mas é tão intenso, e foi tão rápido que me dá medo.
Eu só sei que se eu pudesse..
Eu te abraçaria todos os dias.
Eu te falaria que o seu perfume não sai da minha mente.
Eu te falaria o quanto eu amo os seus olhos e o seu sorriso.
Eu te falaria como eu amo e ao mesmo tempo odeio te ver chegando.
Eu te falaria que você mudou completamente os meus planos, a minha forma de pensar e ver a vida.
Eu te falaria que desde aquele dia você não sai da minha cabeça.
Eu te contaria que desde que você chegou eu esqueci o que me me deixava mal.
Eu te contaria todas as vezes que sonhei com você.
Eu te contaria que eu amo quando você olha nos meus olhos.
Eu te contaria que eu amo ouvir sua voz.
Eu te contaria todas as vezes em que ouvi uma música e lembrei de você.
Eu te contaria todas as vezes que eu tentei te esquecer pq tive medo, mas meu sentimento falou mais alto.
Eu te contaria todas as noites e manhãs em que eu me ajoelhei na beirada da minha cama e orei por você, por nós.
Eu te contaria todas as vezes em que eu falei de você pras minhas amigas.
Eu te contaria todas as vezes em que eu quase morri de saudade. Todas as vezes que a saudade apertou tanto que eu te via em todos os lugares, no rosto de todas as pessoas.
Eu te contaria todas as vezes em que você quase me deixou louca
Eu te contaria todos os arrepios que eu já tive só de pensar, só de te ver.
Eu te contaria que te acho melhor que todos os outros.
Eu te contaria todas as vezes que eu neguei isso tudo, pra mim mesma. Todas as vezes que eu neguei isso tudo, pros meus melhores amigos. Neguei pq tenho medo.
O que faz seu futuro, sucesso e felicidade é a sua busca por resultados, a sua constância por progressão e não a opinião e aceitação dos outros. Busque a sua evolução pessoal, pois os frutos virão por consequência.
O amor é complicado. Ele é a única coisa no mundo, que do mesmo jeito que te ergue e do mesmo jeito que te enaltece, pode te destruir e pode te causar dor.
As lágrimas decorrentes de uma lembrança são um sinal de vida, de emoções e de que páginas foram escritas. Ter lembranças que te levam às lágrimas na frente de outras pessoas é permitir que sentimentos como pena e inveja sejam deferidos acerca de sua vida, permitir que indivíduos intuam conhecer suas emoções sendo que nem você próprio as conhece e se sujeitar a ouvir essas pessoas te dando conselhos de como mudar o enredo de sua história, como se compusessem como Shakespeare.
Trecho do capítulo 3 do rascunho do livro Garotos Também Amam. Escrito de Max sobre o porquê de não conversar com outras pessoas sobre seus sentimentos e/ou lembranças.
Adicionado em 21/07/2009 por Ernesto Martins Faria
A dor precisa ser sentida. É preciso quebrar a cara (todo mundo precisa quebrar a cara algumas vezes) e ter todas as experiências que toda pessoa precisa ter ao passar por elas. Seja capaz de se responsabilizar pelas suas atitudes, enfrente seus próprios sentimentos, seus problemas, seus segredos, seus medos, seus pensamentos. Será preciso sempre tomar muitas decisões, e são os resultados delas que dirão se você será regra ou exceção. Seja forte e se enfrente sempre que necessário. Quando for pra sorrir, sorria. Quando precisar chorar, chore. Quando tiver que se ajoelhar, o faça com toda a fé. O grande desafio é você continuar a acreditar, sem receber nenhuma benção, sem ver nada mudar, sem experimentar nenhuma melhora e ainda dando tudo o mais errado possível. O grande desafio é permanecer na fé. Todo mundo precisa passar por isso, de acertar, de errar, de duvidar para aprender a ser melhor, mais maduro, mais crente e menos indefeso. Saber lidar com toda a adversidade do mundo é uma força extra que precisamos ter, pois apesar de que toda dor precisa ser sentida, toda vida precisa ser vivida, toda alegria deve ser curtida e toda felicidade será encontrada. Ninguém pode dizer aonde essa força está, só você a tem. Ninguém pode dizer o que alivia sua dor, só você a sente. Ninguém sabe dizer aonde a sua felicidade mora, só você pode encontrar. Bote fé na alma, um sorriso na cara, essas dores na mala, levanta a cabeça e continue em frente. Tem um Deus VIVO cuidando da gente!
Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.
Algumas pessoas que se julgam espertas, muitas vezes perdem um caminho trilhado de alegrias por acharem que podem tudo... Neste mundo cheio de olhos, ouvidos e bocas nada fica despercebido.
❝ .. Jamais deixe de seguir o que o seu coração diz.... ás vezes ele tenta transmitir a você o que esta gritando a sua alma ..
Hoje é um dia muito especial .... por isso ... faça tudo o que puder... não guarde palavras... não cale sentimentos... apenas sinta... permita-se... e seja feliz ... ❞
Ah, sim, ele a ama: tal como os ingleses amavam a Índia, a África e a Irlanda; o problema é o amor, as pessoas tratam muito mal seus amores.
Vejo verdade no teu olhar
que expressa a liberdade
da mulher que aprendeu a se amar
a viver com intensidade,
que deixou de se menosprezar,
que floresceu sua graciosidade,
então, és uma bênção
para quem te conquistar,
para quem te apreciar com vontade,
que não desperdice o teu tempo,
e, assim, possa mergulhar
nos teus profundos sentimentos.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
