Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 701882 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Eu, você e um violão

Como numa nota de violão
meu toque atiça teu corpo...
Porém, não sei se eis uma boa companhia
e me vejo tendo que escolher entre teu
beijo, um violão e outra poesia.

Poderia dizer: "não fique triste!" Mas não adiantaria, é uma droga não poder controlar certas coisas e principalmente certos sentimentos.

O amor nasce e morre. As pessoas dizem que ele não acaba, mas ele não acaba assim de repente, de um dia para o outro, de um mês para o outro, o amor morre, morre aos poucos. O que para na minha opinião é ainda mais triste, quando algo acaba você ainda tem a chance de recomeçar, mas quando morre, não tem como ressuscitar, é o fim. Não adianta tentar negar, no fundo você sabe, assim como nada nessa vida é eterno, o amor também não é. O amor se cansa, ele insiste até esgotar suas forças. O amor morre pela falta, pela falta de atenção, pela falta de consideração, pela falta de paciência, pela falta de cortesia, pela falta de gentiliza, pela falta de demonstração. O amor se esgota se não há cumplicidade, se não há dedicação, se não há empenho, se não há paixão, se não há afeição. Sabe aquela historinha clichê que o amor é como uma semente? Que é preciso regar, cuidar e cultivar todos os dias? Pois é, por mais clichê que seja é verdade. O amor morre pela falta de zelo, pela falta de ser valorizado, pela falta de ser cuidado. O amor aguenta, suporta, resiste, sustenta, atura, admite, tolera e permite tudo, até chegar no seu limite. Até chegar no ponto que não importa quão grande o amor seja, ele simplesmente esgotou e usou todas suas forças tentando o seu máximo. O amor nasce e morre, não é inabalável, não adianta negar, bater o pé e teimar, o amor tem o seu fim.

Eu percebi que não importa o quanto você faz ou o quanto você se empenha para uma pessoa, o sentimento nunca é totalmente correspondido, nunca é recíproco. Não adianta, não é. A pessoa pode até gostar de você também, mas não do mesmo jeito que você gosta dela, isso porque cada pessoa sente de uma maneira diferente, de uma intensidade diferente, ama de um jeito diferente. O problema é que quando gostamos de alguém esperamos que essa pessoa sinta da mesma forma que a gente sente, e esse é o nosso erro: exigir sentimentos que algumas pessoas nem sempre sentem, ou não sentem da mesma forma que sentimos por elas. A gente se decepciona, a gente quebra a cara e culpamos a pessoa, mas não é culpa dela se você criou suas expectativas em cima dela, são suas expectativas, são suas frustrações. Não adianta você esperar, você torcer, você tentar mudar, cada pessoa tem sua personalidade, cada pessoa tem seu modo único de sentir e seu modo de único de amar. A pessoa pode até não gritar pra todo o mundo saber, pode não ter sempre as atitudes mais românticas, pode não dizer ou te lembrar toda hora, mas isso não significa que ela não ame você, que ela não goste de você. E foi isso, eu percebi, caí na real, cada qual com seu sentimento, cada qual com seu coração, cada um é cada um. Cada pessoa, cada jeito, cada modo de amar.

Você dedica mais tempo e energia para mostrar que não me ama do que qualquer pessoa já investiu para me mostrar que ama.

⁠Suas emoções o tornam humano. Mesmo as desagradáveis têm um propósito. Não as bloqueie. Se você as ignorar, elas só ficam mais barulhentas e furiosas.

⁠Não querer ser destruído pelo desespero não faz de você um covarde. Faz de você um sobrevivente.

O Amor

Amar é viver e não ter medo
É sentir aconchego
É coisa da gente...
É coisa de gente,
De gente valente
De quem não se deixa iludir
Pela falsa ideia que o amor faz sofrer,
Pois como isso seria possível?
Se todos precisam do amor pra viver

Ah o amor!
A quem diga que o amor é coisa de sonhador
De quem vive no mundo da ilusão
Mas como viver sem amor?
É como viver sem o coração

Viva todos aqueles que acreditam no amor!
Que tem coragem de não ter medo
Que se dispõe a arriscar
Que esquecem o risco de sofrer
Quando vivem a força do amar.

"Dou valor à essência... o frasco não provoca reações, nem sintomas."

⁠E se a felicidade o surpreender novamente, não mencione sua traição anterior.

Você não pode forçar o amor. Nunca tente espremer amor do coração de um homem.

⁠Temo que os outros descubram que não sou apenas imperfeita; eu simplesmente não estou bem. Eu temo que eu realmente não esteja bem. Mas a maioria das pessoas que me conhece nunca saberia que estou lutando. Por fora eu estou sorrindo.

⁠Sinto meus pensamentos fugindo de mim.
Mas,eu não sei como paralos.

⁠Há palavras que não são ditas, nem escritas, mas berram dentro dos ouvidos vindas do coração.

Quando o amor não supera as diferenças,
ele fica igual aos que não sabe amar.
Porque não há amor que não vá além do superável.
E não existe amor, quando ele se iguala a certos ínfimos sentimentos.
Amor é grande. Amor é diferente. Amor é, maravilhosamente, singular.

E quando as mãos estiverem calejadas pelas dobras da vida, que não esqueçamos que o fruto só é bom, quando adubamos bem o terreno, quando preparamos sabiamente os nossos sentimentos para receber o melhor da vida. E ainda que o solo seja seco, a terra íngreme e o sol torturante, mesmo assim, a colheita boa chegará e o tempo da recompensa é certo. Trabalho, amor e fé fazem o bem brotar!

Parei olhei e pensei...
Vi que aquilo que era dito nao fazia sentido...
Percebi que o que era dito era diferente
Parei olhei e percebi.
Olhei mas dessa vez com outro sentido.
Entao percebi no diferente aquilo que somente podia ser percebido.

Se quiser sentir os meus pelos arrepiados, fale baixinho ao lado de meu ouvido: sou grato por você amar a si antes de mim.

Fale o que quiser de mim, o que te chateia ou desagrada... Tu tens todo o direito... Mas repetir mil vezes, não me fará mudar ou virar o que tu idealizaste sobre mim... Apenas vais me cansar e talvez me fazer entender que um relacionamento onde uma pessoa nunca é o suficiente para o outro, está fadado ao fracasso desde o início...

Hoje acordei com a seguinte frase:
Fale de mim o quanto quiser, boca foi feita pra falar mesmo!