Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Insegurança Nacional
A sub-secretária inclina-se para a frente e desenha um X
e os seus brincos balançam como espadas de Damocles.
Como uma colorida borboleta é invisível contra o chão
Assim o demónio funde-se com o jornal aberto
Um capacete desgastado por ninguém ganhou poder
A mãe tartaruga foge voando por debaixo da água.
Entenda.... Não importa se você deseja o bem, se você criticar alguém se disser a verdade sem rodeios ou meias palavras vai ser sempre o chato.
Eu queria entender por que sou tão complicada e confusa em relação aos meus sentimentos. Ora estou muito bem com meus amigos e pessoas próximas, ora não estou tão bem assim, e me afasto, me afasto dessa pessoas para não machucá-las com esse meu turbilhão de sentimentos, que por muitas vezes me enlouquece.
A vezes tenho vontade de explodir, ou simplesmente sumir, de ir para um mundo só meu onde as pessoas não me julguem ou me faça sofrer, as vezes sinto a necessidade de sair por aí com um sorriso no rosto -o que por muitas vezes sou obrigada a mostrar- e mostrar a todo mundo que eu sou feliz, quando na verdade o que eu mais queria era alguém que me ouvisse e não falasse nada, alguém para apenas escutar o meu choro e que não perguntasse a razão das lágrimas, só escutasse.
Tenho a sensação, de que, me afastando das pessoas que eu amo me ajudará a entender por que meus sentimentos são tão confusos e complicados, mas, as vezes acho que, essa não é a melhor solução e tento voltar atrás… Mas sempre tem uma voz que me diz não, que diz para eu me afastar, deixar um pouco as pessoas de lado, e essa voz é o meu maldito inconsciente, me dizendo que o melhor a fazer é ficar sozinha, sem ninguém por perto.
Algumas vezes eu me pego pensando que todo esse turbilhão de sentimentos, é consequência de um passado próximo, um passado que me deixou assim, um iceberg -como o que naufragou o Titanic- quando na verdade eu queria ser um imenso incêndio de Amor e Felicidade, sem complicações com esses sentimentos que me deixam louca. Sentimentos que, eu sei que sempre me deixam contra essas pessoas, que por algum motivo maior o meu inconsciente me diz para me afastar delas, que sempre me deixam com a imagem de ruim ou até mesmo falsa amiga que se afasta do nada, quando na verdade eu estou em conflito com meus sentimentos…
Quase sempre que alguém nos pergunta se está tudo bem a resposta é sim, ainda que o sentimento seja não. Não estamos dispostos a compartilhar nossos sentimentos com todos. Os seres humanos são seletivos.
Dói muito uma pessoa ser exatamente tudo pra você, e você ser apenas mais ''uma'' entre muitas para ela.
Quando estou junto a ti, meus olhos brilham, meu foco é totalmente em você, meu sorriso abre de orelha a orelha, o tempo para, meus problemas somem, e os pensamentos também, é inexplicável o amor que sinto por você.
Eu só queria seu nome junto ao meu numa certidão de casamento,e nem precisaríamos trocar de sobrenomes,já que somos descendentes de uma mesma família; não que eu seja louca pra casar, mas sou louca por um homem ruivo alto de pele bem clarinha malhado,e que mim virou a cabeça, já não penso mais em nada e ao mesmo tempo em tudo, gostaria de ser sua amante sua esposa,sua amiga,satisfazer todos seus maiores desejos sexuais,gostaria de adormecer e amanhecer do seu lado todos os dias pra sempre.Culpa de quem? acho que foi do sentimento ligado; ele sempre me fez ver o que eu não via. Já te amava e achava que não.Foi até que a ficha caiu.Adora me provocar me instigar me desafiar e eu gosto disso pra caramba.Sempre que estou com você sinto meu mundo lindo e divertido, cor de rosa.(risos) você me reprenderia se me ouvisse dizer isso, diria que e coisa mais gay, machão.Eu te adoro você me faz feliz.Sinto triste por não receber mais aquele sms dizendo que quer sair pra comer algo. Mas isso agora e trabalho do destino, e eu acredito que não nos conhecemos por acaso.Eu estou aqui com meu namorado não menos lindo, e você seguindo carreira solo.Como na musica, de copo sempre cheio e coração vazio.Fico imaginando se a minha intuição é verdadeira ou não.Será que vou saber um dia.Eu amo você.
Permita que eu contemple
Baila lindo anjo , baila ...
Que essa noite seja longa
Que a melodia seja eterna
Que seu sorriso penetre em minha escuridão
Baila lindo anjo , hoje
A lua faz para ti serenata...
O AMOR E O ÓDIO
O amor cura, o ódio faz adoecer a alma
O amor engrandece, o ódio nos trona pequenos e frágeis
O amor alimenta o bem, o ódio alimenta o mal
O amor tempera a vida, o ódio para a vida
O amor faz sorrir, o ódio faz contrair em careta a face
O amor é leve e solto, o ódio é pesado e hostil
O amor ajuda, acolhe, o ódio divide, separa, corrói a alma
O amor é empatia, o ódio é antipatia, vingança
O amor ilumina, o ódio escurece, fecha os horizontes
O amor expande e liberta a vida, o ódio prende, escurece.
O amor perdoa, refaz, o ódio condena, é cego, não consegue ver o bem
O amor vence em sua verdade, o ódio mente para o coração
O amor alegra, o ódio embrutece
O amor é carisma, empatia, o ódio é arrogância e soberba
15/06/2019
Santíssima Trindade, venha em nosso socorro com a cura.
AME´M
"Que esse amor só cresça. Que teu sorriso sempre apareça. Que a felicidade sempre esteja presente. Que esse amor nunca saia da gente."
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
