Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 710842 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Você tenta ser forte, você sorri, mas se olhassem no fundo dos seus olhos iriam perceber que você está desabando.

Inserida por paulaandrade

Quem subestima os outros se baseia em seus medos e em seus fracassos. A sua incapacidade de crer em sí próprio desperta a inveja, a cobiça e o desdém.

Inserida por AShakti

viaje até o sol de manhã cedo.
Viaje, como o fim do dia.
É muito tarde para deixar todos os seus sentidos se mostrarem.
Vá, até que a noite tenha ido embora.

Inserida por DeanDeep

Deseje apenas sorrir...a cada manhã. Ilumine seus passos...a cada minuto. Respire fundo quando aqueles que você ama se incomodarem com sua alegria...alegria de viver...alegria de estar viva e de sempre sonhar e sonhar...cada vez mais ... a cada sorriso.

Inserida por cicioliveira

Quero eternizar o sorriso de algumas pessoas! Lembrar o quanto já me fez feliz suas presenças, seus sorrisos, seus abraços.

Inserida por butterfly7

Você é meu, seus olhos,sua boca,seu sorriso torto,seu cabelo,seu braço,sua perna,sua voz,seu abraço,seu aperto de mão,sua dor,suas lágrimas,suas felicidades,suas tristezas,seus espantos,seu caminho,suas palavras,suas declarações,sua forma de vergonha,sua forma de safadeza,o teu consolar,o seus ciumes,e principalmente seu coração. Você nasceu e seu destino já estava traçado com o meu, você ja nasceu sendo meu,sendo o meu bebe a pessoa que eu irie cuidar,irei mimar, irei carinhar,irei brigar,irei xingar,irei bater, a pessoa pela qual irei correr quando estiver a ponto de desabar, e pela qual eu irei correr para pular em seus braços para contar uma ótima noticia. Você é perfeitamente feito pra mim, então por favor, você é meu pequeno, e quando você sair por aquela porta, por favor acerte o caminho e volte sempre pra mim, que em todos os momentos eu estarei a tua espera, se você saiu daqui é para cá que você tem que voltar.

Inserida por PatriciaCanale

Pare hoje de comprar pesadelo em uma estrada escura
Como um vento em seus cabelos brancos
Como um sorriso largo em seu rosto
Seus olhos, onde como a distância e ele deu para os meus
Eles mostraram e eles brilham como eles dirigem-me cegos e eles
Estava ali diante de mim, ele gritava de dor
Você acha que pode me ignorar você acha que vai sair

Inserida por lucassoad

"Nunca adiverta alguém,sem ao menos saber seus motivos"

Inserida por tarcisio08

Aquele que perde o caminho, mas com coragem vai onde levam seus pés, sabe o que é ser livre.
A quem só tem palavrões por não ter como expor sua súplica, não compreende quanto prisioneiro e frágil é por não erudir.
A quem não tem ao menos um verso verdadeiro para sussurrar e só deixa escapar mentiras, não sabe o que é uma verdade em forma de lágrima.
A quem nunca ficou refém da incerteza não sabe o quão prazeroso é chegar a uma decisão.
A quem não tivera sido vítima da decepção, não compreenderá nunca a necessidade de prosseguir.
A quem jamais sofreu por alguém, não sabe o valor que alguém pode possuir.
Aos que ferem por serem feridos, nunca entenderão o valor de um perdão.
A quem segura seus laços amistosos por via da falsidade, nunca saberá o sentido de ter amigos.
A quem só age em resposta à ação do outro, jamais conseguirá surpreender.
E àqueles que buscam a realização pelo imediatismo, sentirão a fundo o preço de sua imaturidade

Inserida por Leivanio

Quando você admite seus erros, mostra para seus descendentes que a dialogo inteligente.

Inserida por fabioborges

Corra atrás de seus sonhos que eles estão logo a sua frente

Inserida por fabioborges

Seja sempre você ate com seus piores defeitos.

Inserida por fabioborges

Plante o fruto da bondade e cultive com muito valor, pois a VIDA É O ESPELHO QUE REFLETE OS SEUS ATOS...

Inserida por 288

Fascine e prenda a atenção de seus ouvintes com poucas palavras mais com muito conteúdo.

Inserida por fabioborges

A vida é uma arvore, eis a questão como estão seus frutos?
Estão bons, cultiváveis, ou podres e feios?
Não há nenhuma maneira de aproveitar as coisas ruins da vida.

Inserida por eduardobmfm2

Foi tão diferente está em seus braços novamente, mais só de está com você de novo foi bom!!!

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Todos somos duas pessoas brigando internamente por seus objetivos.

Inserida por fabioborges

MUITO PRAZER (Almany - 07/05/2012)

Quero MUITO festejar a rua do amor,
suas esquinas e seus ramalhetes,
dos encontros marcados em bilhetes.
Quero lembrar dos amigos de antes,
que nos vesperais depois das aulas,
nos juntavamos pra papear e sorrir.
Querer viver os saraus de domingo
onde curtia os bailinhos da vida,
ouvia canções dos Beatles na vitrola
e dançava de rosto bem coladinho,
conversando coisas ao pé do ouvido.

Sou do passado, vivo as recordações
e jamais esquecerei o bom que vivi,
onde fui muito feliz e por isso sou.

Muito prazer me chamo saudades,
Sou Falcão, olhar de rapina, na retina,
SOU POETA, sou vida, luz e eternas emoções!

Inserida por almanysol

O beijar-flor e seus amores.

Sou exageradamente romântica, apaixonadíssima pela natureza; comparo-me com o beijar-flor que beija as flores com imenso carinho e nelas deposita todo seu encanto, contudo, necessita da liberdade para se sentir feliz; voa sempre sozinho pois não gosta de se prender. Se encarcerar, sobretudo na sua nobreza de encantar-se com tanta beleza natural. O beijar-flor não é infiel por amar todas as flores ao mesmo tempo,pois, ele dar o que tem assim como eu 100% de si. Sou como o beijar-flor vôo sozinha e amo todos sem diferenciar, todavia não me prendo, não me privo de ser feliz e de fazer as pessoas felizes,por vezes necessito da solidão para então precisar de companhia. Meus vôos são desacompanhados aparentemente como os vôos do beijar-flor, que não se prende, mas,se rende aos encantos e perfumes das flores. Sou mesmo assim,tenho muito amor pra dar e dou esse amor a todos que façam por merecer,no entanto, sou poeta e preciso as vezes do silêncio profundo para poetizar, não prendo-me também a minha obra,porém de quando em quando me rendo a ela. Sim eu sou um beijar-flor que sozinho ama um jardim,entretanto,não se prende a ele, mas se rende aos charmes e encantos das flores.

Inserida por CristinaDeutsch

Estou sempre o vendo e filmando-o seus atos para que no juízo final você mesmo possa o julgar-se de seus pecados.

Inserida por fabioborges