Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 710424 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠O Brasil e seus brasileiros são como os Estados Unidos e seus cidadãos. Nenhum estrangeiro tem autorização para interferir na nossa soberania. Existem brasileiros que são antipatriotas e acreditam que os Estados Unidos deveriam mandar no nosso governo. Isso é completamente absurdo.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠O que está acontecendo no Brasil é uma consequência de ações de alguns políticos que, durante seus mandatos , aproveitam as emendas parlamentares para benefício próprio e para fortalecer seus próprios redutos eleitorais, garantindo assim sua reeleição.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Nossa esperança é que, em 2026, o povo brasileiro reflita bem antes de escolher seus representantes, optando por políticos que realmente tenham compromisso com o Brasil, e não apenas com as redes sociais.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠O homem nega a sua racionalidade quando usa a razão para satisfazer seus desejos imediatos, ignorando as consequências de seus atos.

Inserida por joseni_caminha_1

Seus olhos são como os de um animal calmo e intenso, cheios de uma sabedoria antiga e um brilho misterioso. Às vezes, parecem piscinas escuras e profundas, refletindo segredos e emoções que só ele conhece. Outras vezes, brilham com uma luz terna e apaixonada, capaz de aquecer o coração e acalmar a alma. São olhos que contam histórias, que carregam a força da natureza e a doçura de um coração gentil. Olhos que me hipnotizam e me fazem perder-me em seu universo particular. Neles, vejo a vastidão do céu noturno, salpicado de estrelas cintilantes, e a profundidade serena de um oceano calmo. Um turbilhão de emoções, reflexos de um espírito livre e aventureiro, mas também a quietude de um porto seguro, onde encontro paz e compreensão. São olhos que transcendem a beleza física, revelando a beleza de sua alma, um espelho que reflete a força, a ternura e a magia do seu ser. Um olhar que me envolve, me conquista e me faz sentir amada, protegida e infinitamente feliz.

Inserida por Rayssa_Rose

⁠"Nem a imensidão do universo basta para descrever a paz em seus olhos

Inserida por gusttavo_kaczynski

⁠Você me enxerga com os seus próprios olhos. Aquilo que você diz que eu sou, na verdade, revela o que mais existe — ou o que mais falta — em você. Antes de me julgar, olhe para dentro. Talvez o que você vê em mim seja apenas o reflexo dos seus próprios conflitos.

Inserida por TarinMichael

Simplesmente você

Quando meus olhos encontraram os seus, foi como se o mundo parasse. Por um instante, desaprendi a respirar… e de repente, você se tornou o próprio ar. Seus olhos, seu sorriso intrigante, o seu jeito de ser — você, simplesmente você.

A palavra “razão” perdeu o sentido, pois ele foi roubado por um tentador par de olhos. E o orgulho que ainda me restava, foi destruído pela soberba do seu olhar desafiador. O amor jamais foi uma opção, mas a razão me foi levada com uma única risada — aquela que me desconcertou por inteiro. E por esse grande feito… me tens, agora, em tuas mãos.⁠

Inserida por bruna_miranda_2

⁠Procure viver sempre com a quantidade de ar que seus pulmões sejam capazes de manter a respiração, pois ao tentarmos respirar, mais do que podemos, nos sufocamos.

Inserida por joseni_caminha

⁠Carta para o homem que me chamava de rainha

Eu sei.
Eu sei que você me amava, mesmo nos seus silêncios.
Mesmo sem tanto carinho explícito, sem muitas palavras.

Eu sentia isso no jeito que você me olhava às vezes,
no seu esforço confuso de me proteger do que nem você entendia.

Eu acreditava em cada vez que você dizia que queria ser meu porto seguro,
mesmo quando você era tempestade.

E sim, eu vi você tentando.

Tentando melhorar, tentando ficar, tentando ser o melhor pra mim.

Só que amor também cansa.
E eu cansei de ser forte o tempo todo.

Porque enquanto você se perdia dentro de si…
eu me perdia tentando segurar nós dois.

Eu só queria que você me escolhesse com clareza.
Que me chamasse de rainha — e me tratasse como tal.

Eu queria ser seu templo de paz, mas acabei sendo abrigo da sua guerra.

E mesmo assim, eu te amei.
Inteira. Sem falta. Sem dúvida.

Ainda amo, de um jeito que não sei apagar.
Mas hoje, preciso me amar também.

Se um dia você voltar inteiro…
talvez eu ainda esteja aqui.

Mas agora, eu volto pra mim.


“Eu queria ser teu templo de paz. Mas fui abrigo da tua guerra.”

Inserida por yasmincardosofluir

⁠"No silêncio da noite, a consciência encontra espaço para ouvir seus próprios segredos."

Inserida por mybigtoecampbell

O veterinário que empreende em si mesmo se torna protagonista de seus resultados e história.

Inserida por Humbertto_Moura

⁠Num mundo onde tudo gira em torno de prazer, quem domina seus desejos é rei de si mesmo

Inserida por BenjamimT

⁠Estou disposta a correr riscos pra realizar seus sonhos.

Inserida por pensador

⁠Reformule seus conceitos, lance suas ideias e faça a diferença.

Inserida por gilson_fernandes

Oi, tudo bem? Meu nome é Christopher.
Vamos lá! Aposto que hoje é um dia tão cansativo que seus olhos pesam tanto quanto as dificuldades. Seu celular está desligado? Então desligue um pouco, me dê atenção, não temos muito tempo.

Faz dias que estou tentando falar com você, o que estava fazendo garoto(a)? Gostei dos teus olhos. Bom, não vamos nos distrair, o que venho lhe dizer é, acredito em você. Tem vontades que chegam a você o tempo todo, e como dizia Freud " O sonho é que liga ao que você tem vontade de fazer" Não sei, se era bem assim que ele dizia. Então você vai conquistar tudo que desejar! Digo isso com absoluta certeza, darei dois passos para que isso aconteça ( Talvez três passos, sou péssimo em passo a passos)
Primeiro passo moço(a): Não conte seus planos a ninguém, absolutamente ninguém.
Segundo passo: Mova-se em busca do que tanto sonha, afinal sonhamos de olhos fechados, os olhos quando se abrem tem o dever de realizar, então corra atrás disso.
Terceiro passo e não menos importante: Agradeça por tudo! Abrace! Perdoe! Ame! Se ame!!!!! Seja feliz, se estiver triste e não quiser se abrir, escreva toda sua tristeza em um papel, amasse e jogue no lixo ou queime o papel.

Hoje é quinta, gente tenho que ir!! Bom dia!!! Você é lindo(a) !!!

Inserida por WesleyNabuco

Se seus ombros foram tão fortes para sustentar sua vida, a sua capacidade de aguentar as dificuldades e suas fragilidades emocionais ainda existe.

Inserida por WesleyNabuco

Antes que o Sol pudesse iluminar o dia, pude ver seus olhos iluminando a minha vida.

Inserida por WesleyNabuco

Se comprometa em domar seus desejos e se arriscar em suas loucuras, é assim que se vive a vida.

Inserida por WesleyNabuco

Recolha os alfinetes, panos, gomos,
Recolha sua história, seus panfletos, seus remos e seus lemas.
Recolha seus dilemas, suas sandálias, só não recolha as falhas porque delas surgem os concertos, os acertos.

Inserida por WesleyNabuco