Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Vejo o amor e como ele é lindo!
Seus reflexos se refletem nas almas
deixando rastros de felicidade
em nossos caminhos.
Em ondas brilhantes ocupa
com sua luz todos os espaços
e oferece seus belos braços
com toda alegria.
Ao passar ele enfeita o mundo,
trazendo flores, espalhando a união
e deixando corações apaixonados.
Traçando destinos, pregando peças
e unindo almas que foram feitas
umas para as outras.
Quando sorriu, enxerguei a resposta em seus olhos...
Fiquei vislumbrado tentando acreditar no óbvio, e por mais que não tivesse nada de intrigante, a certeza era algo pulsante, gritando com meus sentidos me fazendo enxergar.
Aflito, palpitante, escutei com a minha boca e falei com meus ouvidos; pálido, ofusquei a minha mente e meu semblante mentiu pra me ajudar. Foi como esperar alguém que chega caminhando lá do final do horizonte, por mais que não houvesse palavras, aflito pela distancia na certeza de que ia chegar.
Fui pego em flagrante, estava todo esse tempo falseando provas que condenavam meu coração.
vem aqui agora, e toma minha alma, me queime em seus braços me sufoque em seus sonhos, me faz querer, me tenta, não pergunte não há mais voz, a noite aos poucos se apaga e o sol vem com a luz tão mortal quanto aquelas verdades que não me dizem mais nada, ah! vem, pegue minha mão e me leve, me siga - eu não vou andar -eu não vou querer ter que esperar pelo tempo que passou, vem o trem já vai sair a vida já vai ir embora, não acorde não abra seus olhos eu não quero deixar teus sonhos... vc não ve ? eu não posso mais, estou trancado, estou perdido, sozinho, estou parado, ancioso e com medo confuso e intrigado, olha são meus passos ecoando no vazio ralo de seus olhos sem vida, deixa o brilho morrer e acaba por matar a flor torta que nunca vai nascer....
E ela conhecia o Universo. Conhecia-o como ninguém. Revelara todos seus mistérios, visitara todos os planetas e soubera o nome de todas as estrelas (disse que conversava com elas quando, à noite, perdia o sono e o sonho). Ah, se ela o conhecesse tão bem como era com o Universo. Se conseguisse decifrar o que ele sente por ela (ou se sente), se conseguisse arrancar as palavras de sua boca que queriam sair mas sempre encontravam lábios fechados. Queria entender porque ele sempre a olhava daquele jeito e porque insistia tanto em conversar sobre os assuntos mais fúteis simplesmente pra ter sua atenção (se ele não acreditava no amor, não teria o direito de fazê-la desacreditar). Queria não perder o sono por pensar tanto nele e, quando conseguisse dormir, queria não vê-lo em seus sonhos. Ele estava lá sempre e, mesmo assim, ainda era o maior dos mistérios.
Toda noite ela olha o céu, desabafando para as estrelas na esperança de o vento levar suas palavras aos ouvidos dele.
ESSE TREM
Hoje, sinto-me como um trem trombado,
Que com seus vagões encarrilhados,
Que com seus vagões amontoados,
Persiste em seguir,
E, segue...
Hoje, sinto-me como uma locomotiva,
Que sabe que tem que prosseguir,
Que sabe que tem que continuar,
Persiste em seguir,
E, segue...
Hoje, sinto que minha alma alimenta o trem,
Que mesmo no ápice da dor,
Que mesmo perdendo o vigor,
Persiste em seguir,
E, segue...
Hoje, sinto que minha mente comanda esse trem,
Que persiste em seguir,
Que persiste em ir,
E, segue...
Queria Ser Uma Lagrima para
poder nascer nos seus olhos
andar na sua face e para
depois poder morrer nos seus labios
que me deixam tão louco que
não consigo resistir
1 minuto sem te beijar
contacto: 912238248
Karol, teu cheiro ficou em mim impregnou em minha pele;
seus fios de cabelos ficaram na minha minha roupa e não sai mais dela, por que já fazem parte das linhas que compões o tecido;
tua imagem fico em minha memória, por conta disso, minha mente projeta tua imagem em qualquer lugar que eu olho;
Teus arranhões viraram tatuagem em minha pele;
Tua voz conversa comigo todas as noites antes de dormir, ouço vc dizendo momo da kurol rsrsrs, ouço vc rindo das coisas que te falo;
Estou cada dia mais apaixonado por vc;
te adoro
te adoro
te adoro
VC, minha futura esposa... te adoro muittoooooo
Você é pra mim como um anjo da guarda , me sinto protegida em seus braços nada importa quando estou com você, a sensação , Ah , que mágica e magnífica sensação de estar envolta por assas de anjos quando estou ao seu lado.
Minha felicidade se concretizou quando você disse pela primeira vez eu te amo e seus olhos brilharam - afirmando que aquilo era real.
“Acho que vai demorar um bom tempo até o dia em que o ser humano vai ser mais consciente dos seus atos, o dia em que o ser humano pare para pensar nas conseqüências do que ele faz não só para os outros mais pra ele mesmo também”
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
