Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Dedilha seus dedos nessas notas que são tão minhas e desliza cada pensamento nos nossos instantes.
~*Rebeca*~
-
Se permitimos que os outros continuem nos seus erros,isso quer dizer que o nosso coração está endurecidos e não temos inteção nenhuma de recuperá-la.
faz algum tempo que recheio meus pensamentos com seus sabores e o gosto que vem do coração consegue ser o mais gostoso que já provei. aprendi que o amor delicioso sempre vai depender da maneira que ele é feito. na sua mistura tem que haver maciez no sabor, a pitada de sentimentos furtados e aquecimento de delírios bruscos. depois só é aparecer pra tirar meus pedaços mordidos e deixar no molho seus beijos desenhados.
~*Rebeca*~
-
Almas de vapores quentes, soltem e mandem embora correndo as dores abrigadas entre seus dentes. Mordam-as com força, nunca pacientemente. Vomitem-as e as deixe morrer como indigentes.
Se você acha que já tá pronto pra encarar a realidade, sente-se e reveja seus conceitos sobre o que é ilusão.
"Como sera fácil se eu pudesse apenas olhas em seus olhos e dizer tudo que sinto...
Como se seria fácil se eu pudesse apenas olhar...
Como seria fácil se eu pudesse...
Como seria fácil...
Como seria???"
Muitos o conheceram
Os invejosos temiam seus segredos
Que iria revelar
Era apenas um menininho
De destino forte em nossas vidas
Tentarão o silenciar davam castigos
Queriam lhe matar
Até que um dia adulto ele se entregou
Para nos salvar
Se, foi
Mas nada está esquecido
O amor esta dentro de nós
Canta bem alto com alegria
Com certeza alguém vai te escutar
Cuide de seus irmãos
Respeite crenças e todas as raças
Ajude aquele que precisa
Ousa quem deseja desabafar
Mostre a eles o que o menino lhe ensinou
Passe a felicidade, mostre como é lindo o amor
Como é lindo o amor
Como é lindo o amor
Eu estou livre para ir até onde seus olhos me levarem, eu estou livre para seguir meu caminho, guarde meu lugar..."
A ira pode ser o mais traiçoeiros dos inimigos, a raiva toma conta de todos seus pensamentos, ai... já era ... você cai. Juro que não pensei em nos juro que não me deparei ao tal detalhe que poderia fazer toda diferença.
Você é minha luz, sem ti minha trilha fica escura, quase impossível de trilhar, me sinto sozinho e triste, mais a vida é assim, vem pra ensinar na dor. As vezes se pararmos pra pensar antes de agir poderíamos deixar a vida mais fácil, sem complicações rotineiras.
Assim por vez toda ação tem sua reação, o contraste da situação pode ser muito mais escuro quando antecipado, ou mais claro se ignorado, escrever não lhe traria de volta, e nem pintaria o meu arco-íris, a única e verdadeira real é que... Sinto muito sua falta, sua presença me confortava de tal maneira que poderia passar horas e horas ao seu lado sem notar, com você era tão melhor de encarar, sem segredos ou dificuldades.
Agora já não me resta entristecer por tais motivos, te quero e sempre irei te querer, mais seu tempo é sua hora, teus desejos suas vontades, não irei tentar transpor esse tempo, mais vou ficar aqui, agoniado, triste e sem minha luz mestra pra me guiar... TE AMO! Minha vida esta na sua vida, minhas vontades sem seus caprichos são apenas vontades, não tenho mais a ambição de querer mais e mais, e nem a força de lutar... estou aqui... nunca se esqueça que estarei sempre aqui.
O dia que meus olhos te viram ...
O dia que meus olhos cruzaram os seus
percebi que algo dentro de mim mudou
senti meu corpo ardendo em brasas
e ao mesmo tempo minhas maos congelaram
meu coração perdeu o compasso
Descobri naquele instante
que vc era o meu amor
amor aquele que eu esperava a anos
pois senti ao te abraçar o seu coração
bater no mesmo compasso do meu
quando suas maos tocaram as minhas
senti o calor de sua alma
nossas energias se encaixaram perfeita mente
como uma melodia de uma musica
Quando senti o toque de seus labios nos meus
posso descrever que no momento que meus olhos
se fecharam em um instante pude tocar
o paraiso perdido pelo sabor de seus beijos
Hoje posse te confessar que vc e o amor
da minha vida e a cada dia ao seu lado
descubro mais e mais sobre voce
e ao mesmo tempo descubro que eu sem voce
e como a musica sem o som ....
Te amo ...
PERFIL DE PATRÍCIA
Sob seus olhos passa o mundo,
E você agarra
Inesgotável fonte de vida,
Indomável força da natureza
No seu coração de menina,
A vida emerge todos os dias
Refaz conceitos, abre perspectivas,
Sem medo das metamorfoses
Rapel sem parede, tirolesa sem rede
És uma, são várias
Intensa é o que és
Pura quando é pai, mãe quando é filha,
Amiga que afaga
Inveja de ti é o que sinto,
Gostaria de sempre aninhar-me no
Teu colo e diante dos dois olhos
Oceanos, chorar meu silencioso choro
E, alma aquietada, partir em paz
Por saber que da tua vida jamais me
Excluiria...
Por que tens rara sensibilidade dos
Que sabem que a generosidade manda
Jogar fora o pior e ficar com o melhor
Do outro
A cada dia que se passava menos o relógio alegrava-me com seus blefes supersticiosos dizendo que alguém pensava em mim, o que eu achava curioso, pois era de grande costume ver os ponteiros sempre colaborando com meu ingênuo poder de acreditar com muita fé que números iguais, lado a lado, no visor do dono do tempo, pudessem de verdade fazer um alguém parar um minuto do seu dia e pensar em mim e no que vivemos juntos. Eu sabia que era ele, alguma coisa me dizia isso e meu coração acelerava repentinamente.
Clarice Lispector é realmente a dona da razão. Incrível como seus escritos nos calham em mãos dizendo a coisa certa na hora mais precisa, sempre. É como se ela calculasse o que nos poderia acontecer em míseros fragmentos de segundo e que isso fosse para nos aprontar e fortalecer para o que estava a fim de advir de pior nos momentos mais importunos. As últimas palavras dela que li há uma semana avisaram-me e eu não quis acreditar. Tola. “Eu tenho um amor em minhas mãos que me escapa entre os dedos querendo que eu o recupere”. “O definível está me cansando um pouco.” E era isso, tudo estava altamente definível e não é bem assim que as coisas têm que ser. O amor tem que ser inesperado, admiravelmente abrasador, há tempos o que sentíamos não andava mais assim. Tinha como presumir cada passo, nada mais espantava e por capricho empurrávamos a relação juntos com a barriga somente por estarmos acomodados com o namoro. Frio, cavo, porém namoro.
Quando começou não havia como crer que aquilo perduraria mais do que o nosso primeiro beijo, mas as coisas foram caminhando, passo a passo, e acabou durando até demais. Demais porque eu o amava mais do que podia, vivia por ele e a cada dia olvidava que dentro disso tudo tinha certo mim que mais e mais eu deixava de lado. Não era mais saudável. Juntos passamos momentos maravilhosos, delirantes, inesquecíveis e aprendemos, crescemos. Eu não sabia que ele era capaz de fazer tanto por mim, e fez. O carinho que hoje, cá, tenho por ele não tem como regular, a importância, o respeito é grande demais e a ele só tenho a agradecer. Por mim ele fez uma coisa que há muito tempo eu tentava fazer e me sentia incapaz de. Não podia ter deixado isso ir tão longe, não fazia mais bem nem a mim, muito menos a ele que calado agüentou todas as minhas reclamações e fez com que existissem momentos magníficos ao seu lado que me fizessem esquecer de todos os problemas. Problemas tais que às vezes nem existiam, eu apenas criava para ter um pouco mais de zelo, pois com as brigas eu via o quão ele se importava em só fazer isso crescer, eu me sentia bem fazendo-o sofrer, inconscientemente. Acabou e dessa vez eu sei que não tem mais volta, o que é uma pena, pois eu podia ter feito melhor, eu sei disso.
Ele deve saber que eu o amei e o amo muito, que não vivi nada de tão absorvente e duradouro antes disso. Ter conhecido sua família, ter me apegado tanto a todos eles foi um dos passos mais importantes que demos, pelo menos pra mim. Fez parecer mais palpável, que aquilo tudo não era somente mais uma de minhas quimeras irrefreáveis. E eu ainda me recordo da primeira vez que ouvi eu te amos saírem por meio de seus lábios. Fico feliz por saber que mesmo após o fim eu consegui fazer ele me amar assim como eu o amava muito antes de compartilharmos suores, isso pra mim, de início, parecia-me impraticável. Ele foi e é a razão de muitas coisas que hoje me rodeiam. Ele despertou em mim uma vontade incontrolável de escrever, ele foi a grande causa do nascimento do meu blog. - Obrigada. – Ele me fez sonhar, planejar e me fez acreditar em cada vírgula que dão vida às minhas palavras avulsas.
Não há como resumir esse todo muito que vivemos. Não importa a quantidade de páginas e de vocábulos teatrais. Nada nunca delineará cada minuto ao lado desse grande homem que fez de mim mulher. Essa é apenas uma forma de evidenciar o meu orgulho por ter vivido isso, pra dizer o quão ele ainda me é importante e que eu não vou querer me manter longe dele, jamais. A amizade me seria muito formidável, ainda mais vinda de uma pessoa que tanto me instruiu.
Após chorar mil lágrimas desesperadas, e ouvir o derradeiro “não vou voltar atrás” vindo do telefone, eu engoli o pranto, vesti minha armadura e fiz de mim mulher forte. Cheguei ao quarto e me desfiz de cada folha, pétala, flor seca, tampa de garrafa, tudo que ele me entregava nos dias que passávamos juntos e que eu guardava em uma caixa com muito carinho obrigando-me a manter aquilo vivo até darmos o nosso último adeus. E se foi. Deletei mensagens, apaguei fotos, fiz de um tudo, mas ainda sinto um vazio. Acabou, pois era triste amanhecer sozinha sabendo que ele ainda estava anoitecendo. Nunca andamos ao mesmo compasso. – Infelizmente - O que me inquieta é que após tudo isso eu consegui adormecer, coisa que antes eu não faria. Dormi, e dormi muito bem. Parece que foi porque eu me senti mais leve em saber que agora ele está alforriado, livre para mais pra frente, quem sabe, encontrar uma outra flor que desabroche no mesmo tempo que ele. Foi bom enquanto durou e hoje eu posso dizer que por mais que durante essa história de amor tenhamos passado por muitas brigas e desalinhos, ele foi o melhor erro de toda minha vida.
Brilha a lua
Brilha a lua, sem saber brilhar,
A lua esconde seus cabelos
Sobre as ondas do mar
O vento sopra sobre as ondas
Pelo brilho do seu olhar
As nuvens encobrem o céu
Pomposas nuvens a dançar
A vida leva a lua
Sobre as fases do sonhar
E a lua sobre nuvens
Passa a vida a brilhar.
A lua descobre seus caminhos
E o tempo embala seu caminhar
A lua brilha
Sem saber brilhar
A lua esconde seus cabelos
Sobre as ondas do mar.
Quando o homem carece de razão para sustentar seus pontos de vista, é melhor que dirija sua vista a outros pontos para obtê-las.
A obediência se fundamenta na disciplina e também no princípio de acatamento inteligente do inferior ao superior; o contrário seria subordinição forçada.
Os loucos, os cínicos e os hipócritas são os únicos que não advertem seu triste papel e o ridículo que rodeia suas desviadas atitudes.
Quando conheças o valor das palavras, compreenderás o que significa prometer e não cumprir
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
