Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Todos os dias o dia nasce,mas só quem é livre
pode desfrutar do sol da liberdade.
Liberte seus pensamentos das grades
e viva a liberdade.
Mesmo que alguns de seus sonhos,se transformem num pesadelo...
Nunca deixe de sonhar e sempre tenha a certeza de que "sonhar", não é ficar dormindo e acordar com esses sonhos realizados.
Gilberto Braga, um sonhador...
Construa seu caminho
e dentro do caminho construa seus momentos
de preferência felizes, mas claro os momentos tristes são as barreiras quebradas por você mesmo
Nunca veja seus momentos difíceis como ponto final ou permita que eles sejam maiores do que você.
Momentos difíceis sempre vão existir e sempre vão fazer parte de nossa vida e cabe a nós tirarmos dele lições para no decorrer da caminhada evitar que eles nos desgastem tanto ou mesmo nos desmotive se viver.
Por Ela
"O malandro" virou mané e se apaixonou. A mulher de seus sonhos o transformou. As outras que ele teve não acreditaram, tanto tentaram e não conseguiram muda-lo. A gente não muda ninguém, o Amor é que faz isso, faz da gente refém. Agora ele é refém do sorriso dela. Se faz melhor a cada dia por ela.
Só por causa dela"
Transforme seus sonhos em projetos, pois só assim você conseguirá ver qual caminho deve seguir para alcançá-lo.
Eles são dois.
Dois corpos, duas bocas. Eles e suas mãos, pés, cabelos, olhos.
Eles e seus olhos, é aí que tudo muda.
Ela o olha tão sincera. Consegue transmitir um abraço, um afago, um cafuné só por olhar.
Mas ele, bem ali na frente dela - justo dela, não significa nada de olhos abertos; e quando os fecha: vê outra.
Eles são vários.
Ela é quem sente e quem finge não sentir. Ele é quem não sabe quem é e quem finge ser outro alguém um tanto bem melhor. Ela sente tanto e ele sente diferente.
Conforme as horas passam, os dias voam e as semanas mudam, tudo é (re)descoberto.
Eles são vagos.
Não são um para o outro (e ele até pensa que não é pra ninguém).
Aonde os dois vão? Porque andando assim ninguém enxerga os tumultos internos, e para o mundo são só dois que se combinam.
Ela até se pergunta:
Se eles se jogassem no mundo sem mais nada, o que poderiam ser?
Pra te esquecer seria necessário encontrar outras pessoas, mas estou preenchida de detalhes seus e não cabe nada novo nesse coração estragado. E só de pensar na burocracia tamanha, eu te ligo e digo que prefiro lembrar.
Como o amor é delinquente, ilegal, imoral e adora bagunçar a casa.Sua boca encaixa na minha. Seus braços me cobrem com uma perfeição incrível. Perto de você eu não tenho medo de ser, de sentir, muito menos de fazer. Me encontro na sua perdição, me derreto com o seu calor. O amor é desajuizado e não mede consequências. Amantes jamais percebem o quanto podem ser felizes e loucos. A loucura do amor é deliciosamente abençoada, sempre. Quem ama exagera, erra, acerta, sorri, chora, grita e sussurra. Tudo ao mesmo tempo. E pouco importa quem pensa o que. O amor é insensato e surdo. Não escuta o que não lhe convém.
O amor é como uma fonte que nunca seca,
Inesgotável calmo, sereno feito um rio,
Cujo seus sabores são sempre dócil,
Tranquilo na sua maioria,
Impetuoso em dias de tempestades,
Mas sempre fluindo interminável,
Não seca,
Não minguá,
Não se acaba.
Vocês sabiam que gatinhos quando esfregam seus rostos em objetos, é para mostrar que lhe pertencem. Quando um gatinho se esfrega em você lembre-se; ele o considera sua família.
Namorados!!
Seu sorisso me comanda,
Seus olhos me facinam,
Seus labios me encantam,
Seu rosto me termina!
Te amo porque te amo.
Te quero porque te quero.
Minha vida sem voce,é um
Completo zero!
Sentes o mesmo que eu?
Ou é so eu que sinto por voce?
Poderei repetir e afirmar
Mil vezes que eu te amo
E não quero te perder!
A vida me ensinou que,
Pessoas especiais se vão...
Mas quando voce se for meu
Universo,meu planeta,meu mundo
Se explodira de dor!
Lua tua serva
Assim fico eu... tua serva ...me rendo a seus pês
Te idolatro...,te invejo...tão solitária...
tão requisitada pelos deuses....
tens força ...delicadeza..
quando viras te tornas frágil...
em outro movimento,curas.
Fluindo estais agora... no amor..
na magia da vida...
dando a luz ....
maternidade e nascimento...
esperanças do melhor....
Eis que o novo surge..
trazendo ideias e inspiração...
crescimento e possibilidades ...
quizas ..talvez para um mundo melhor.
Linda...lua... dama o que seriamos sem ti...
iluminando nossos caminhos ,nada saberíamos.
Se em meu coração existe o vazio e a escuridão, nos seus olhos encontro a luz que ilumina a minha vida, me falta um pedaço, me sinto incompleta, só você tem a chave do meu coração, só você preenche o vazio que está dentro de mim, a saudade dói, machuca e tortura, a falta que vc me faz fere a minha alma, só ao seu lado consigo me sentir em paz, só com você me sinto segura, posso beijar quantas bocas eu quiser mais em nenhuma delas encontrarei o sabor dos teus lábios, posso me entregar para qualquer pessoa, mais será em você que estarei pensando, posso te dizer mil palavras mais nada do que eu disser será capaz de traduzir tudo que eu sinto por você.
Se queres ter sucesso na vida, começa estudando seus erros, pois o livro que conta a história do seu passado, pode ser o caminho mais curto para vitória, pense nisso, Paulo guerra.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
