Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 708701 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Tá na hora de apagar os seus retratos e também o que guardei no coração.

AMOR E VIDA
(07.08.2018)

A vida as vezes
Tem seus meios
Para dizer que
O amor é a essência
De qualquer descoberta.
Por isso vou seguir
Acreditando nesta força,
Sonhando sempre mais.

Desfrutar de sua própria Cia, seus pensamentos e suas decisões, isso é bom e necessário , vez ou outra precisamos de discussões consigo mesmo, é bom "ouvir" seu coração saber aquilo que VOCÊ sente e pensa , refletir sobre o tudo e o nada, é tão bom!
Aproveite mais esses momentos , nem sempre seguir a carreira solo é ruim como uns julgam e outros pensam! MARY BECKER

N se vive de ilusão,a vida é uma realidade em q todos tem seus reais desafios as vezes seus problemas a resolver mas q tudo passa

Ao passo que ela acreditava, seus sonhos, cada dia tornavam-se mais próximos, mas reais.

Jesus disse aos seus discípulos que as suas ovelhas o chamam pelo nome, e elas ouvem o seu chamado.


Do livro Poesias Evangélicas, de José Guimarães e Silva. Amazon e Livraria Saraiva.

Só aqueles que tem a coragem de dizer seus defeitos, tem também a coragem de abrir suas mentes para verdades e revelá-las.

Pula, brinca, sorri
Corre pelo mundo físico
A vida é breve, meu bem
Sorri todos os seus sorrisos
Chora todas as suas lágrimas
Porque isso também passará
Mas brinca, corre e pula
Você é seu próprio destino
Você, caminhante, destino e Deus
Nade
Nade para dentro de si
O oceano interior também tem estrelas
Voe
O cosmos também tem ciclos e marés
Expande
Retrai
E Pulsa
Pulsa a vida dentro de você

Coloque esperança e fé em suas ações e Deus renovará suas forças para atingir seus objetivos.

. Comece seu dia com o otimismo, acredite em acertar o que não deu certo ontem e desenvolva novos planos com perspectivas de sucessos; ponha fé em suas ações, acondicionando-as aos planos de Deus. “Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que Ele prometeu;” Hb 10:35-36
. Creia; não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo. Dê prioridade a Deus, Ele nunca te deixa em segundo plano.

A mulher gosta de ver o homem como a solução para os seus problemas, por isso, excesso de problemas resulta em divórcio.

Enfrentar seus medos e viver uma vida livre é fácil. Passar o resto de seus dias vivendo pela metade é que é difícil.

Pensamento da manhã...
Despertai-me com a sutileza de seus doces dedos flautando no meu íntimo adormecido.
A sutileza e maciez de seus lábios úmidos percorrendo minha pele desnuda despertando-me em seus braços embriagada de desejos de tê-lo.
Inebria-me, embriaga-me dentro e fora de mim!
Autora A.Kayra

Dica do dia:
Ao tomar banho tape seus ouvidos, feche seus olhos e deixe a cabeça sentir a força da água.
Escute sua alma e esqueça de tudo lá fora. Assim, verás que o silêncio tem a resposta para seus problemas.
Após isto, saberás que nunca estaremos sozinhos.
Isente-se da vida alheia, pois não nos pertence.
Embora é necessário a convivência em sociedade, o mundo continua sem nós.

A dúvida em duvidar de si mesmo acrescenta dívida com seus fracassos. É nessa poupança que quer investir? Creio que não. Acredite em você!

Quem tem amor a Deus,tem amor a vida e a todos seus semelhantes sendo verdadeiro .

A vida e a atitude

Sonha e o simples fator de mostra que você e capaz de alcançar seus objetivos, vida e o sinal que Deus esta te amostrando que nada pode para o simples fato que você veio nesse mundo pra vence alguns terão motivo para parecer de insano, mas pode não pode deixa essa pessoas te passa um desejo onírico, atitude e você agir, ter foco, fé e corre atrás do seus sonhos assim como o amor por um homem e uma mulher acontece assim sera sua vida tenha atitude pra vencer.

Crie motivos para reavivar
a cor dos seus olhos,
reacenda a magia da vida.
Reanime seus ânimos,
dê mais batimentos ao coração.
Deixe que os sorrisos desenhem felicidade no seu rosto.
Seja reflexo do bem,
o clarear de alguém.
O nosso existir é sagrado e,
é bom que percebamos
o quanto antes,
que a vida é tão breve!
Não temos tempo a perder.

Leve Deus em seus pensamentos e verás seu coração voar feliz na felicidade de um suspirar,
Sua alma descançará na segurança das asas do altíssimo,que sabe ser escudo e força quando a vida ja te fadiga e te pesa demais aos ombros.
Abrace a Deus como à um pai,e com amor de pai ele te cuidará dia e noite sem pestanejar !

Nomear
é coisa difícil.
Por seus caracteres
é que são conhecidos.

Que Deus nosso pai onipotente mais uma vez abra os seus braços de luz e nos receba em sua paz. Que mais uma vez nos guarde enquanto dormimos para que tenhamos um sono tranquilo e reparador, no qual possamos nevoar as forças do corpo, a fé do espírito e esperança da alma.