Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
- Pessoas que não assume os seus erros são pessoas fracas porque necessitam acusar os outros dos seus problemas para se sentir mais forte quando o problema estão neles próprios.
Aquele que não tem autonomia para sanar os problemas, tampouco tem autoridade para cobrar de seus subordinados.
Não critico as pessoas e seus suicídios diários, às vezes é bom matar algumas coisas dentro de nós, afinal aquilo que é ruim a gente tem mesmo que jogar fora, se livrar, deixar ir. Com o tempo de tanto se machucar, a gente aprende que viver de passado só acrescenta energia negativa. Algumas coisas na vida é tipo aquele sapato lindo que a gente tanto deseja e acaba não parando pra pensar se nele há conforto, então aquele lindo sapato machuca, te faz perder um dia importante, te faz ficar sentindo-se mal. Depois dessa experiência a gente não quer mais usar o sapato por nem mais um dia, e descobre que tanta beleza não lhe serve de nada, e então, nos livramos dele. Viver é meio que isso, livrar-se de algumas coisas, entender que nem sempre o mais belo é o mais confortável e de que nada vale insistir no que machuca. Então, sim, o mais correto é cometer suicídios diários, livrando-se daqueles sentimentos ruins e deixando o maior espaço para sentimentos bons, porque no fundo, viver é suicidar-se um pouco a cada dia.
Muitos não tem a menor ideia de como lidar com seus problemas;por isso,acabam por seguir o caminho mais difícil para resolvê-los e poucas são aquelas que, de fato, tiram proveito de suas experiencias.Veja, que os problemas podem ser bençãos disfarçadas.
Eu faço seus gostos
Faço seus desejos
Deixo fazer o que quer de mim
Não parece querer muito
Não parece querer nada
Talvez eu só não tenha entendido
Talvez eu me iluda porque é mais fácil
Talvez achar que isso seja amor seja mais fácil
Talvez esse amor seja minha bengala
Meu encosto
Meu impulso
Meu motivo
Talvez não exista mais nada
E eu só me alimente de lembranças
Que mocinha boba!
Mocinha tola
Mocinha infantil
Ah, como eu rio de você!
Como eu desprezo você!
E como ao meu tempo eu choro por amar você?!
Te odeio e te amo ao mesmo tempo
Me alimento e me destruo com você
Me lembro e me esqueço de mim
Sua idiota
Sua inconstante
Você ama!
E você sofre!
“Não há ser humano lúcido que não reaja com estupidez e nem outro tranquilo que não tenha seus momentos de desespero. Devemos ter consciência de que somos uma massa de seres humanos imperfeitos vivendo em uma sociedade de pessoas imperfeitas. Você vai frustrar as pessoas próximas e elas irão frustrá-lo. Por isso, o código da tolerância não é uma opção nas relações humanas, mas uma necessidade insubstituível.”
Não desista de você,
nem abandone os seus sonhosno meio do caminho. Se alguém te fecha uma
porta, Deus te abre um horizonte e te ensina a caminhar por ele, te faz conhecer novas estradas, novos jardins, novas terras, coloca pessoas em sua vida pra te ajudar, pra te estender as mãos,pra estar com você nos momentos mais difíceis, pra acreditar que você é capaz. Nada acontece por acaso, e o que parece ser ummomento de humilhação na vida da gente, é apenas um jeito lindo de Deus nos
abençoar e honrar. A gente só entende quando a tristeza passa.
Se você não se comprometer 100% com seus resultados, os resultados serão qualquer coisa, mas não será 100%. Essa é a matemática da vida
Ela não consegue ver como seus olhos brilham quando você sorri, nós podíamos ser um milagre inacreditável mais ao invés disso eu só sou invisível.
Escolha seus guerreiros pelo número de cicatrizes e não pelo tamanho de seus músculos; elas são histórias sussurradas pelo aço. _ Gromur, bárbaro de As Crônicas das Sombras.
Ó Deus! Não me alegro quando os homens maus são punidos pelos seus atos. Mas fico cheio de temor diante de Ti.
Pais devem ser equilibrados, permitir certos errinhos de seus filhos e não viver pegando no pé deles toda hora por qualquer coisa. Mas nas coisas principais, devem ser firmes e justos.
Nunca desista de seus objetivos pois é a possibilidade que te faz continuar e não a certeza . R.Veiga
Seus olhos estão inchados da pra ver,
Será que já é tarde pra alguém perceber,
Não se cansa de chorar então, princesa
Mais uma vez você tá aí
Com mil coisas na cabeça
Eu sei que dói amor
Parece que nunca vai passar né
Linda, olha bem ao seu redor
Com tantos problemas poderia ser pior
Vê quantas pessoas te amam e querem te ver bem
Nesse mundo é você, Deus e mais ninguém
Agora olha pro céu,
Lá tem alguém que te amou tanto
Te ver assim só provoca desencantos
Ele pediu pra dizer que tá te amando
Que onde estiver por você ele tá olhando
Ele quer que tudo se resolva
Pra por de volta esse sorriso na tua boca
Confie nele
E não ficara sozinha nessa
Te magoar não está nos planos dele
Enxuga as lágrimas
Abre os olhos
E confie nele
ELE TE AMA
CUIDA DE VOCÊ
NÃO A NADA PIOR
DO QUE TE VER SOFRER
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
