Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 727912 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠Não exsite razão para continurmos vivendo caso perdermos a força e a vontade de lutarmos por um ideal.

Inserida por Maxwouters

⁠Para pessoas que não tem objetivos de vida o destino é uma estrada sem rumo.

Inserida por Maxwouters

⁠Não sou de prometer. Se eu tiver de fazer, minha palavra basta.

Inserida por Frasesdamente

⁠A opinião é sua e a boca também. Minha identidade não muda e meu mundo não gira em torno de ninguém.

Inserida por Frasesdamente

⁠Há quem busque a felicidade tão distante, tão longe que parece inacessível. É inadmissível não perceber a felicidade no agora, nos sorrisos na mesa do jantar, no abraço que fala mais que mil poemas de Fernando Pessoa. A felicidade é uma casinha de taipa simples, como alguém que chega sem notar, nem tomar nota, mas está.

Inserida por nildinha_freitas

⁠O pensamento é o combustível da vida, cuidado com o que você pensa para não ficar pelo caminho.

Inserida por Frasesdamente

⁠Não fique parado no tempo para.fazer algo pois caso não saiba o tempo não para.

Inserida por Maxwouters

⁠" Qual quer Um que Não veja O quanto incrível Você é, Não merece Estar com Você ."

Inserida por ester_rolfsen

⁠Enquanto o amor residir apenas no coração,não ocupando a mente,
permanentemente , a compaixão não poderá existir.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Existem provações que chegam em nossas vidas não para tirar algo de nós, não para trazer mais problemas e sofrimentos, há provações que chegam em nossas vidas para nos fortalecer. Não fique se perguntando o porque de tanto sofrimento e de tantas lutas, e saiba que Deus não nos deu espírito de covardia. Nós fomos projetados para marchar por longas distâncias, atravessar vales e desertos e desbravar o desconhecido. Fomos projetados para confrontar grandes feras e predadores. O nosso corpo foi projetado para a guerra.
Então não passe pela vida como um espectro de ser humano, enterrando os seus talentos e o seu potencial, viva como se fosse o seu último dia. Pois Deus te criou para fazer coisas extraordinárias: Digo-lhes a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai. (João 14:12)
Vença o conforto, as fraquezas e as desculpas, de uma vez por todas. Não seja moldado por este mundo. Deixe marcas por onde você passar, não deixe as suas marcas em um sofá ou uma cama, deixe as suas marcas no topo do Everest!
Não caminhe com as multidões, dê a meia-volta e comece a marchar na contramão do mundo.

Inserida por gabrielwessler

⁠Não tente parar o ciclo da vida para depois não ter que assistir o ciclo da morte onde o ciclo da vida começa no nascimento e termina na morte e o ciclo da morte não tem como começar.

Inserida por Maxwouters

⁠Não confie num homem pela sua capacidade de convencimento. Muitos dos homens mais persuasivos são também os mais ludibriadores.

Inserida por Redfire

⁠Se você não quer algo, você coloca toda sua força em oposição a isso. Tanto um rato, como um gato.

Inserida por JoaoVictorReal

⁠Não creio em destino. A vida do homem é um emaranhado de acidentes, cujos quais dão origem à importâncias e significâncias posteriores.

Inserida por Redfire

⁠Não tenho tato pra falar.
Sou impaciente pra ouvir.
E incrédula em confiar.
Necessito mudar!

Inserida por shakespeariana

É preciso saber viver o que não é preciso é saber morrer.

Inserida por Maxwouters

"⁠Deus não se envolve com o livre arbítrio dos homens."

Questão:

O livre arbítrio do ladrão se encontra com meu livre arbítrio de ir para casa, em uma rua.

Complicado, não?

Inserida por flavio_borges_zatorre

⁠⁠Não tenho tato pra falar.
Sou impaciente pra ouvir.
Incrédula em confiar.
A ansiedade e a impulsividade,
Ainda vai me matar.
Necessito mudar!

Inserida por shakespeariana

⁠O medo tem uma utilidade, não podemos ignorar ele o tempo todo, a coragem nem sempre é vantajosa. É bem similar as emoções, não é sua ausência que nos torna mais inteligentes e sim saber lidar com elas.

Inserida por codermarcos

⁠O não sentido da vida faz sentido.

Inserida por Jorgesyd