Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 717839 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Quadras

O começo não é o fim
nem o fim é o começo
não sei se mudo de casa
ou fico no mesmo endereço.

Não dá para calcular
a largura e a profundidade
do imenso amor de Deus
sua graça e sua bondade.

Quem confia sempre em Deus
nele espera e sempre alcança
Depois de uma tempestade
sempre vem a bonança.

Adormeci no inverno
na primavera flori em flores
no verão curti o sol
no outono colhi amores.

Inserida por VeraBraz

..."As ideias não fazem o mundo, apenas criam outros." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Eu aprendi que a vida não é uma competição, é uma emoção que você precisa, cultiva e alimenta; qual está sendo a sua?
Ela é o seu volante!

Inserida por MaViTri

Só a humanidade ainda não descobriu : A verdade é uma mentira !

Inserida por siul_ikslavok

Eu aprendi que ser adulto é problema pra guerrear, e não vai acabar tão rápido; mas que haja coragem pra perseverar, e amor pra se conservar!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que nem tudo que parece ser, é; “quase” tudo não é!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que não existe desistir, se eu acredito que é melhor sorrir!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que muitos famosos e bilionários não conseguem ter paz e felicidade, pois algo possuem eles, é terrível, os assassinos do bem estar, se chamam: ansiedade e insatisfação; lhes faltam confiança em Deus e gratidão por tudo o que são!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que não há valor maior do que ter o coração batendo, isso vem de Deus e procede Da Sua Graça que é de graça, se fosse pago, nem trilhões seriam suficientes para manter esta dádiva divina!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que a idéia de “infinito” revela Deus, pois não há infinito fora de Deus; Deus é o infinito; o espaço vazio e escuro sem fim conhecido como infinito, é a sombra de Deus!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que liberdade de expressão é um direito, e não uma chave para a ofensa!

Inserida por MaViTri

Em segundos podemos desfrutar de todos as formas dos seres humanos.... vivemos em um mundo onde não sabemos no que é ou não real... Brigas e desentendimentos que ao final não tem um sentido real... Se soubessem o valor de um sorriso e um abraço certamente seria cobrado ouvir um eu te amo e incrível difícil é saber se é ou não real... O mundo te ensina a ser forte mas até o maior homem da história chorou... Não tente ser aquilo que vc não é... Não permita ser alienado por essa mídia... Acumule conhecimentos e momentos felizes desse mundo pois no fim se tornaremos apenas lembranças boas para as pessoas que nos amam e apenas uma lembrança qualquer para aquela que tanto te disse que era sua amiga... Não desista se cair levante e recomece tudo de novo a final ninguém viverá a sua vida por você..

Inserida por Luancarlostonondasil

Eu aprendi que liberdade não é ter autonomia de ir e vir, é poder de fazer o bem sem olhar a quem, e fazer; esta liberdade faz e dar vida, sentido, esperança e amor a vida!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que eu não perdi tempo, eu paguei tempo para receber conhecimento, maturidade e experiência!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que ser louco é não saber distinguir o certo do errado; e obviamente, eu sei!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que maturidade não se ganha, se recebe, e o que se despem é tempo, frustração, sofrimento e dor!

Inserida por MaViTri

Eu aprendi que eu não tenho moral pra julgar ninguém; ninguém!

Inserida por MaViTri

Se não encontras paz nesta terra, procure-a irmão para além das estrelas.Quem procura cabelo em ovos acaba encontrando estrelas entre grãos ao chão.Encerra em ti toda tua tristeza, inteira sob a escuridão da terra descansara a luz do dia.

Inserida por jair_activista_feijo

É importante se importa com que as pessoas falam sobre você.Mas não é necessário deixar que isso interfira em sua vida.

Inserida por Eduard0Dantas

Eu aprendi que tudo o que há agora, não será, não é imperecível, está morrendo!

Inserida por MaViTri