Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 706689 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Eu já fui mais forte com relação a sentimentos,hoje eu me sinto mais vulnerável a esse tipo de emoção sentimental,não sei se nunca amei de verdade ou se só agora estou começando a conhecer o verdadeiro prazer de amar alguém,por isso,começo a entender o porque de tanto sofrimento e ainda assim,é impossível não te amar.

Inserida por EmilioRibeiro

A hora do aperto passou,
E meu coração descansou.

Sumiram os sentimentos de medo e receio, e o antidoto meu coração descobriu que era simplismente o seu cheiro.

Na cama aprendeu a linguagem do amor, compreendeu seu idioma e traduziu o que seu beijo sussurava para a minha alma.

Compreendeu, ainda, que cada abraço seu era o seu corpo me dizendo: ei amor, calma.

A angustia chegava,
E ele dizia: ei medo, sai fora,
Não é mais a sua hora.

Descansava nos seus braços,
E esquecia o medo, ao perder-se na constelação dos seus abraços.

Seguia seus passos, compassos e descompasso, atrasava um pouco mas não perdia o compasso.

Ignorou seus receios, confiou e deixou que a luz guiasse as suas batidas no tempo e espaço ... finalmente ele se achou, e batia mais forte dizendo: demorei, mas cheguei amor, mesmo que com muitos atrasos, me encontrei nos seus braços.

Um dia silenciou-se a angustia do peito,
E o meu coração batia forte um desejo:
Demonstrar-te todo amor que seus lábios me transfundiam pelos beijos.

Porém, alguma coisa em você agora dizia: calma.
E meu peito passou sentir o espaço que seu beijo pedia pra minha alma.

Meu abraço tentou te encontrar,
Mas seu medo turbou seus desejos,
Seu coração batia mais lento...
Escondendo de mim o amor que dominava seu beijo.

A ausência passou a ser a minha companhia,
E meu amor tentando se achar, na sua desconfiança se perdia.

Tentava, olhava pro céu, seguia a constelações que conhecia... mas não conseguia encontrar o caminho de casa,
Tentava, tentava, e a sua angustia fechava todas as portas que o meu coração alcançava.

O meu coração procurava um desvio, batia na porta da sua alma,
Procurava uma janela,
E seu medo respondia: ei, não nela.

Sua confiança derepente se assustou,
Conversou com o medo e angustia e os
Convenceu a dizer: não, esquece esse amor.

O coração batia, o coração partia,
A alma chorava, o peito travava,
A magoa cantava... o nosso amor se afogava.

Procurou minha alma uma mudança,
Parou com as andanças, confiou no que me dizia a sua alma: ei amor, paciencia... calma.

Descobriu o coração que nem todo amor que toca a alma, permanece,
Aprendeu meu coração que as vezes no atraso,
O medo e a confiança tem um caso, e a angustia aparece, engolindo a batida da sua prece.

Entendeu que as vezes o melhor é ouvir o medo, e ouvir o que ele pede: ei amor, me esquece.

Inserida por luisamcaldeira

04:00

Madrugada turbulenta.
Insônia com sentido estrondante.
Dor ecoando e os sentimentos aos prantos.

Inserida por SamilyHoseokjina22

O nosso corpo responde aos nossos pensamentos e realiza os nossos sentimentos mais profundos.
Fique em paz e em harmonia para a saúde ser o amor de sua vida.

Inserida por PeregrinoCorrea

É apenas através dos sentimentos que conseguimos obter a convicção de nossas ideias.

Inserida por drsandro

Na vida aconteça o que acontecer, nunca teremos duvidas daqueles sentimentos que realmente nos fazem ou fizeram felizes, algumas pessoas serão para sempre o nosso escudo e a nossa arma para os dias lutas. Haverá sempre aquele alguém que você queria ter passado o resto da sua vida, alguém que pudesse de fazer sentir a leveza da vida quando você ama de verdade, quando você entrega o coração e alma para que a história termina com um final feliz.
A história de quem narro aconteceu, num cinema, numa corrida de ladrões, num beijo sentado no meio do nada, numa parede encostada, num escuro da noite, um anel no dedo, num quase gozar para vida toda, numa aventura sem rumo, numa carta escrita, numa música e numa vontade imensa de que se a gente pudesse escolher estaríamos no mesmo lugar criando felicidade.
Com o universo demasiado iluminando os nossos dias de sorte, de rir até doer a barriga, de olhar extremamente apaixonado, de cartas românticas me acrescentam as maiores doses de amor para uma vida toda.
Toda vez que conto esta história o meu coração aperta e uma felicidade infinita me abraça, me dá forças para seguir a minha vida cheia de alegrias e me faz acreditar que temos pela frente muito mais do que o tempo que ficou para trás. Acredito sempre que na vida toda e o no mundo inteiro haverá sempre um pedaço deste céu azul imenso.

Inserida por geraldo_neto

Meu Amor, todos os sentimentos que são expressados pelo meu corpo, brotam todos de um só lugar...Coração, a fonte do amor"

Inserida por Alan121280

E hoje fico sem jeito
Sorrindo sozinho
Lembrando momentos
Versando sentimentos

Fico sem jeito, pensando em ti
Querendo razão
Querendo pedir
Sua aparição

Entreguei-me naquelas mãos
Convidei-a para ser minha estrela
Passarmos juntos uma madrugada
Luzir minha noite, eu, ela e mais nada.

Inserida por Solrac28

Meu amor lindo puro imaculado, sentir sua essência me fez transbordar de amor e sentimentos mais belos e sublimes, sentir sua pureza dentro de mim passando pelos meus lábios alimentando meu corpo com o alimento mais que desejado e amado por mim fazendo me uno contigo. Tu és o meu amor imaculado guardado e único dentro do meu coração. Eu te amo! Ani vê ata ( eu e você) Ani ohevet otcha) eu te amo! Te amo minhas águas cristalinas!!!

Inserida por sozinhanolivro

Te vejo sem poder fixar em teus olhos, te busco nos sinceros sentimentos, mas na imensidao deles, te perco. Te falo sem que me ouça, te amo sem que teu coração dilate, sem que saiba que te amo. Enfim me apaixonei, mas sem dizer-te o quanto, subtraio a ilusão, acumulo paixão e choro um amor inventado, ideológico, que acontece nas minhas loucuras, vivo a cada uma. Amanha, terei novas aventuras, hoje são feridas amanhã curadas, com marcas de um amor, escondido.

Inserida por ZeAlcantara

Dar e receber carinho, amor e outros sentimentos, e hábito de homens de bem, que carrega em si, atos de nobreza pra enfeitar a alma. Não se vê, mas percebe, não se toca, mas se sente. Da mesma forma quem tem a alma carrancuda, cheia de ódio, rancor e não se abre a emoçao que amor produz. Nos tempos de loucuras e agito que vivemos, quando vemos pessoas com estas características, valorize-a, pois é raro, é preciosidade alguém amar em tempo que cultiva mais ódio, rancor e falsidade, que amor.

Inserida por ZeAlcantara

O que esperar do futuro
Quando ele é incerto
Seguir meus sentimentos
E jogar tudo ao vento
Ou fazer o certo
E aprisiona os sentimentos

Pequenas duvidas
Que enlouquece o ser
Razão ou emoção
Cérebro ou coração
Nada disso importa
Pois no fundo você é a resposta

Do que adianta escolher razão ou emoção, pois elas ainda pode prejudicar, pense primeiro em si, quem sabe ache a resposta do que é melhor aí...

Inserida por MynZlatic

"O olhar é a melhor forma de expressar os sentimentos, expressa melhor que a fala".

Inserida por LeonardoNoleto

Tudo é fugaz , tudo desaparece no espaço infinito , palavras , sentimentos , conquistas e até mesmo o tão precioso legado , portanto , viva o hoje na plenitude e na simplicidade do amor , viva à você.

Inserida por LeandroPantaleao

SENTIMENTOS PEÇONHENTOS

As mágoas, os rancores, a raiva e o ódio são sentimentos peçonhentos e venenosos para a alma de qualquer ser. Só tende a conduzi-lo à caverna ímpia, sombria e fria que abraça o seu conviver com o mundo externo.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Existem coisas tão incríveis, as quais me proporcionam sentimentos tão extraordinarios, que constamente me privo de sentir, para que esse momento bom nunca seja gasto. Seja ele, call me by your name, suas frases e músicas, ou até mesmo, momentos que vivo na presença de quem eu amo.

Inserida por joao_pedro_pereira_1

Cuida do teu coração e nele deposita
sentimentos edificantes,honra tua religião com
uma boa conduta...não julgues e não condenes
a ninguém,nesse mundo ninguém é modelo de
perfeição moral,e nunca sabemos o próximo
passo que vamos dar,o mundo dá muitas
voltas e a vida tem muitas surpresas
reservadas,um dia você pode está por cima
mas amanhã poderá está por baixo,nunca
diga dessa água não beberei,porque você
poderá morrer de sede,nunca se ache melhor
que ninguém,porque você não sabe o que te
espera lá na frente e ninguém nasceu para
competir,mas para aprender a se unir,as leis
divinas são perfeitas e devem ser respeitadas
por todos,quem acredita no olhar de Deus,
pensa em cada atitude que vai tomar na
vida,calce seus sapatos e escolha o caminho
que vai te fazer florescer.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

N/perguntas/
X/reflexões profundas/
Y/respostas nuas aos sentimentos .

Inserida por Lucas_Sthefan

"Para cada sol um novo dia... para cada dia um novo sonho... para os sentimentos palavras... para cada palavra muitos desejos... e os desejos se tornam momentos... e dos momentos se constroem uma vida... e na vida se permite uma verdadeira e perfeita história, sem fim."

RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

SENTIMENTOS PERNICIOSOS

Jamais permita que a raiva e o ódio façam morada no seu coração e o exterminem. Nunca tome decisão alguma com a mente irmanada nesses sentimentos perniciosos, pois os procedimentos realizados a partir deles, podem influenciar, terrível e negativamente, a sua alma, fazendo-o se arrepender demasiadamente. Sendo assim, quando o seu sangue ferver, a ponto de tulmutuar a sua mente, não se desespere, pois há um Ser Transcendental capaz de amenizar o seu descontrole mental, Deus, o Grande Arquiteto do Universo. Conecte-se a Ele, peça-Lhe sabedoria e ajuda para se manter no controle emocional e espiritual, visando não ter uma dose muito alta de energia mental, capaz de fazê-lo perder a administração da própria vida.

Inserida por SIMOESPENSADOR