Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Trair é ruim! Não importa o que aconteça, você nunca deve trair outra pessoa! Principalmente uma mulher. Se você trair uma mulher, o teto do mundo entrará em colapso.
(Rachel)
Você me disse que ser como eu é estranho, mas, para mim, você é a pessoa que não foi capaz de encontrar uma única coisa preciosa dentro daquela enorme pilha de lixo.
(Bam)
A razão pela qual os peixes tentam chegar ao mar não é por causa das memórias, e sim por causa do instinto.
(Urek Mazino)
Se você tem uma ideia, coloque em prática, coloque em teste, se não de ser certo faça os ajustes necessários e continue testando e nunca, jamais desista dos seus sonhos, independentemente do tamanho dos obstáculos que a vida lhe trará.
Não se admire quando a vida começar a trazer algumas surpresas, e essas surpresas começarem a acelerar o seu coração. É bem provável que isso sejam as coisas começando a acontecer.
Eu não acredito, que nossos caminhos foram feitos para viver em paralelo. Eu prefiro acreditar, que em algum momento eles se cruzarão.
A vida é um ciclo onde cada novo dia é um recomeço. Não subestime o poder que a vida tem de surpreender.
Conhecimento emprestado sem o na prática não ser via prá nada, observar também é muito amor em comoção.
De Joelhos não tropeçamos.
Orando já estamos guerreando.
Só viveremos de Glória em Glória, se vivermos de batalha em batalha.
As maiores batalhas serão no secreto, os maiores aprendizados também.
Amo pegar referências de Mulheres que me inspiram e aqui em casa não é diferente com minhas duas inspiradoras.
Minha Mãe: Mulher mais forte que conheço! Guerreira, trabalhadora, honesta, cuidadora e zelosa. Defensora, simples, vovozona, auto suficiente. Tem mãos de fada no artesanato.
Minha Filha: Menina Mulher conselheira, amiga, companheira, espiritualizada, doce, afável, esforçada, educada, boa ouvinte, forte e muito focada.
Há trinta e sete anos sendo filha e há vinte anos sendo Mãe.
Eu amo vocês demais.
Feliz dia das Mães a todas as mamães biológicas, do coração, de leite, consideração, dos bichinhos... 💜
Amor não se resume em postar frases bonitas e de efeito ,em redes sociais
O amor esta além .
Ficar feliz com as conquistas e felicidades do outro também é amor !
Vivemos mortos em corpo adaptado de um humano, mas, não nos preocupamos em buscar o vivo que habita no nosso espírito.
Gastamos tempo para nos identificarmos com o mundo, mas, o mundo não nos reconhece como seres ligados a si, por isso, morremos em busca do meio em que pertencemos.
--vê se não perde o endereço, você vai precisar dele guando chegar lá.--;minha mãe falando."
--Deus vai te guiar! Se não der certo, volta pra casa.
--cuidado com as más companhias...
--chegando lá, escreva!
do lado de dentro da calça, costurado, uma carteira de pano com todo o dinheiro que tinha, quase nada.
na mala, quase vazia, iam umas três calças, umas quatro camisas com os colarinhos puídos. uns pares de meias, um par de sapato sobressalente, uma toalha de banho,uma escova de dentes, um pente e um tubo de dentes,pela metade.. A maioria de tudo isso era compartilhado com os outros irmãos, que ficaram sem.
na hora da partida, la estava o aventureiro, cheio de medo, mas já sem outra opção a não ser embarcar naquela nave de prata, que parecia estar gemendo ou chorando, hoje acho que chorando junto com aqueles que vieram na despedida e ficavam ali, entrelaçados nos abraços amarrados e com as mãos agarradas iguais a garras não querendo se soltar.
a nave sempre partia à noite bem melhor. não dava para ver as lágrimas de quem ia e nem daqueles que ficavam.
quando a porta da nave se fechava, outras portas se fechavam também. não eram mais sonhos, era a realidade que se iniciava
na casinha humilde, com janela de cortina branca, um par de olhos fitavam a ruazinha de terra, remoendo as lembranças, agora transformadas em espera de uma volta, que ela sabia, não mais existir (i
Então contemplo
O céu completo
Pois não tem teto
Onde é meu templo
Não perco tempo
De olho aberto
Mantenho esperto
A visão de dentro
Alinho o centro
Com o universo
O meu eu imerso
Ao firmamento
E por um tempo
Me senti cego
Deixei o ego
Pro esquecimento
Nesse momento
Vi que eu tráfego
E nem mesmo enxergo
Nem mesmo eu mesmo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
