Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 688404 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Nunca enterre o seu talento ,muitos precisam dele mesmo que vc ache que não !

Inserida por wicruz

Não existe chance...
Pensei que não fosse doer tanto ter a segunda decepção pela mesma pessoa achei que já estava acostumada mais vi que não é bem assim percebi que por mais que eu tente não vou conseguir que as pessoas entendam o quanto se perde quando se faz alguém sofrer. Decidi seguir meu caminho mesmo sozinha e chorando sei que uma caminhada pode se tornar uma estrada com muitas surpresas... Posso até um dia decepcionar alguém mais sei que será uma única vez, pois já sei que dói e que não passa tão facilmente como tantas pessoas pensam... Não me apego às coisas que passaram me arrependo daquelas que não deixei prosseguir... Momentos bons são vividos com euforia momentos ruins são vividos com experiência... Acabei de descobrir que não existe chance para quem decepciona você... Aprenda a viver

Inserida por anyrezende

Eu queria saber por que me odeia tanto assim? O que eu te fiz? Ou não fiz?
É eu queria entender, onde foi que eu errei quando se trata de nós, ou melhor apenas eu e você... Será que eu cometi erros e não percebe, ou será que devo continuar acreditando no que ele diz, que se trata de ciumes. Mas ciumes de que? De quem? Do que? Difícil de entender não? Pra me sim, muito difícil...
Ainda não conseguir achar, no meu livro da vida o momento certo de tanto ódio... Ou será que só eu não estou percebendo? Ele é o motivo? Mas por que ele?
Já me perguntei varias vezes e não acho respostas, já perguntei pra Deus onde errei contigo ou com ele mas ainda não achei a resposta, então não custa nada perguntar não acha? Sei que poderia perguntar pessoalmente, mas não iria me atender... Então, já que prefere joguinhos de internet, ai vai a pergunta... POR QUE MESMO HEEIM?

Inserida por barbaracleide

E se um dia quando você me procurar e não me achar, aqui para te apoiar?
E se esse dia chegar, e nesse exato momento, você lembrar que eu já havia te alertado, que a minha pilha de paciência iria falhar?
Cautela, meu caro amigo, cautela!

Inserida por barbaracleide

Ta chegando a hora de voltar a caminhar sozinha, pois o arrebatamento é individual, não se prenda a quem pode te impedir de subir!

Inserida por barbaracleide

E eu não queria ser como eu sou, mas sou...
O que fazer né? Nada... Só esperar!

Inserida por barbaracleide

Se eu te amo, a culpa não é sua, não é minha. E sim do Oftomologista do coração, por não existir --"

Inserida por barbaracleide

Costumo por vezes julgar as pessoas e, ao perceber que elas prosperam e não eu, me sinto muito pior do que antes às julguei.

Inserida por aliceluna

"Eu choro muitas vezes por pensar, Muita coisa que Quero fazer por você não posso, querer ajudar e não poder querer dar um bom abraço por querer ter você do meu lado"

Inserida por MathiasSacramento

Não sou só mais um neste mundão enorme, eu já faço a diferença e não preciso que ninguem note. Robert®

Inserida por rlnoronha

Ninguém é impassível de erros.

Às vezes esperar o melhor das pessoas e se decepcionar, não quer dizer que voce seja bom, que os outros sejam maus e que todo o mundo não possa corresponder suas expectativas. Existe uma linha tênue que pode estar separando o que voce julga como humildade (de sua parte), mas na verdade possuí outro nome: Sua arrogância!

Inserida por Bruninhosalles

Musica não é só musica ela toca a Alma

Inserida por ElielM

Cada Dia que se Passa são lutas , tribulações , mas não desista . um dia tudo acabará .

Inserida por ElielM

Não sei criar expectativas para ter paciência.

Inserida por Johnsuxxx

O prazer de estar bem não se resume a um instante de calmaria, mas a certeza de sossego a vida

Inserida por ricardodavisdavis

Já faz três dias que não falo com ela !!!
É que não gosto de interrompê-la...

Inserida por kgba

A felicidade não está distante, nem é impossível, mas se faz presente nos bons momentos da vida, sempre que procuramos vivê-la com gosto, com prazer!

Inserida por ricardodavisdavis

Ter um pensamento pode não ser porque concordo com ele, mas justamente pelo contrário.

Inserida por EstevamIbanhez

Nunca negue o que nao pode ser negado.

Inserida por ricardopitanga

Não me limito ao passado genealógico.

Inserida por anacarolinaoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp