Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 686474 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Você conseguiu mostrar o que muitas vezes buscava, o que inúmeros tentaram e não foram capazes: Um motivo real para a minha existência.

Inserida por dhiefersonlopes

Medo e covardia destruindo amores

Você não consegue disfarçar o que sente. Você pode enganar todos a nossa volta, menos a mim, eu vejo no fundo dos teus olhos. A tentativa de esquivar-se sempre desse desejo, acaba por deixar seu sentimento para comigo cada vez mais perceptível. Eu não compreendo o seu medo, o porque deste casulo que te encobre, não seria bem mais fácil dar oportunidade a si mesmo, e abrir assim um caminho onde conseguiria alcançar uma felicidade maior e ser quem você realmente é? A causa de toda essa “camuflagem” consiste pela ignorância de algumas pessoas, de não aceitar-te, pelo medo de ser “diferente” aos olhos da sociedade, ou até mesmo se importar com os pensamentos e as falas alheias.

O que me causa angustia é vê-lo sofrer ardentemente por medo de se assumir. Acabe de vez com tudo isso que vive a sua volta, dê liberdade a si mesmo, não tenha medo de ser você. Os maiores, mais profundos e bonitos amores são impedidos de ser vividos pela falta de coragem de falar e pelo receio de não ser correspondido, aprenda, se chegar a não ser como você quer, o mundo não irá acabar, saberás assim que não poderá prosseguir com aquilo, e que chegou a hora de dar um ponto final. Não perderás nada declarando-se. Muitos sentimentos são ocultados, destruídos ou esquecidos apenas pela ausência de uma palavra não pronunciada.

Inserida por dhiefersonlopes

Porque te amar?

Eu não consigo entender o real motivo, razão de amar-te tanto assim. Você não sabe o que é acordar toda noite, e olhar para o meu travesseiro imaginando você, não sabe o que é olhar pra qualquer que seja o objeto e ver somente a ti. Eu já lutei com meu coração, com minha mente, busquei explicações para esse sentimento, mas nada me convenceu ou conseguiu dar uma resposta convicta para minha pergunta. Se for o caso de amadurecer, já chorei e aprendi tanto sobre isso, penso já que de tanto maduro, deve estar próximo ao podre (assim como uma fruta que depois de amadurecer demais, acaba por se deteriorar). Será que você sente, o que eu sinto por você, não por mim, por qualquer outro alguém. Parece coisa impossível, você deixar ela para ficar do meu lado, mas todos dizem que você não é feliz ao lado dela. E se você não for como eu, porque faz isso comigo? Gostas de machucar, ferir, criar falsas expectativas no próximo? Eu desconheço o que me fez apagar-se tanto em você, desejar-te ardentemente a cada segundo, estar ao seu lado e esquecer todo o mundo a minha volta. Realmente, eu não sei porque te amo, porque devo te amar, porque esse amor? Eu respiraria melhor, se tivesse esse sentimento correspondido, ou não ter te conhecido. Eu sempre pensara que o amor não correspondido servira para ajudar no crescimento de uma pessoa, porém não vejo mais nada que posso aprender amando só, sou até capaz de escrever uma biografia sobre o assunto. Espero que nunca passes por isso um dia, e que definitivamente acabe essa angustia que me rodeia. E a todos os que passaram ou passam por isso encontre um amor dignamente correspondido.

Inserida por dhiefersonlopes

Rede social não e mais orkut , agora e Facebook

Inserida por Skerto

Eu não escolhi amar você, eu não escolhi ser que eu sou. Eu poderia amar todas as mulheres a minha volta, porém nenhuma delas possuem a capacidade de despertar uma mínima partícula do sentimento que eu tenho para com você. Suar as mãos, suspirar profundo, “frio na barriga” dentre outros sintomas descritos para tentar definir o amor, são inúteis para definir realmente o que sinto, a minha sensação vai mais além.

Eu não consigo explicar o desejo de amar-te, provavelmente se soubesse não seria um amor verdadeiro.

O anseio de viver esse sentimento torna-se cada vez mais forte, por tudo que enfrento pra poder estar ao seu lado. Aqueles que se diziam amigos, parentes, conhecidos, vizinhos, a igreja, a sociedade, o mundo parece estar contra nós, isso ao contrário do muitos pensam, só fortalece cada dia mais minha paixão, a vontade de sentir seu corpo colado ao meu. Não acredito em conto de fadas, mas nunca alguém me fizera tão puramente feliz como você.

Inserida por dhiefersonlopes

Meu coração não e brinquedo não

Inserida por Skerto

Você não me amava. Só gostava da ideia de ter alguém para abraçar quando a solidão apertava.

Inserida por palavras-sem-efeito

Eu não quero que você me procure só quando as outras pessoas não tem tempo pra você. Não é legal ser sua ultima opção.

Inserida por palavras-sem-efeito

Se as pessoas não se importam com você, não ligue. Mas se o seu cachorro parar de te lamber, fique preocupado.

Inserida por danilogutofeli

Não quero que a minha fé mova montanhas, apenas meu coração.

Inserida por danilogutofeli

Não precisamos ser prioridade na vida de ninguém,mas ter a noção de que papel despenhamos,é fundamental.

Inserida por EdelziaOliveira

Acorda, o mundo não é um conto de fadas.

Ei, acorda garota! A vida não é um conto de fadas, você não vive em um castelo intocável. Nem tão pouco um príncipe irá te resgatar da bruxa malvada. Será que você não percebe como o mundo é de verdade, sem essa capa de ilusão que você teima em usar para se esconder da realidade.

Você é feita de carne e osso, não é uma bonequinha de cristal, com sapatinhos de princesa, não há súditos para te obedecer. O mundo que tu vives é o mesmo que um mendigo vive, embora, você prefere acreditar que Deus criou um mundo para cada um de nós e o seu é perfeito, pois, todos fazem suas vontades e você nunca se machucou.

Mas, acredite, um dia o seu vestido lindo irá se rasgar, o teu sapatinho perfeito poderá se perder e desta vez não será como nos contos, não haverá um príncipe a sua procura. Pois, o mundo real é feito para nos machucarmos, para cairmos e depois levantarmos mais fortes. E com você não será diferente. Por isso, acorda menina! Antes que a queda seja maior.

Inserida por Luziamedeiros

Amor é ausência de medo.
Se eu não conseguir fazer sorrir a quem amo..
Eu não consigo nada.

Inserida por danseravatt

Não procure no mundo nem muito menos em pessoas um motivo pra ser feliz, você é o motivo.

Inserida por Vinihalvesp

Como não é possível agradar a todo mundo, escrevo...

Inserida por LLSantos

Chega uma hora que, OU É OU NÃO É E PRONTO!

e PRONTO antes que seja PRANTO.

Inserida por LiVereza

Se eu não morrer de amor, algum dia, esse amor ainda me mata!

Inserida por LiVereza

Sempre me disseram que quem ama perdoa!
Mas 3 4 vezes é de mais ou burrice até, não me respeitas, não me amas, se amar é o que dizes sentir por mim, então prefiro não amar nem ser amada, pois só me fez sofrer, prefiro ficar só e me amar a mim mesma, só assim poderei um dia saber qual o verdadeiro significado de AMAR...

Inserida por RenataNovo

A Palavra Do AMOR

O amor não é
Só uma palavra que jogam no ar,
É um sentimento
que todos devem usar

Nem todos conseguem
Mas não é por que quer,
Basta querer
E ter muita fé...

Inserida por pedropoeta

As 'bocas' não fazem uma boa política.

Inserida por LuccaBenatti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp