Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Tô cansado de ouvir as pessoas se vitimizando e acusam a vida de algoz e carrasco de seus fracassos e tombos. Essas pessoas precisam aprender que tropeçamos em nossos passos errados, ou seja, nossas más escolhas,Contemplem, pois a vida é bela e, Deus é justo.
Como disse Roberto Benigni em a Vida é Bela.
F.M.
" As pessoas implosivas acontecem por dentro. As tristezas e os aborrecimentos calam seus desabafos e manifestam as doenças “.
Henrique R. de Oliveira.
Fingir respeitar as escolhas de terceiros é o mesmo que reprimir seus próprios desejos . Isso é sofrimento em dobro em uma alma só.
43. Disseram-lhe seus discípulos: Quem és tu que nos dizes tais coisas? Respondeu-lhes ele: Pelas coisas que vos digo não conheceis quem eu sou? Vós sois como os judeus, que amam a árvore e detestam o seu fruto; ou amam o fruto e detestam a árvore.
51. Seus discípulos perguntaram: Quando virá o repouso dos mortos e em que dia virá o mundo novo? Respondeu-lhes ele: Aquilo que vós aguardais já veio – mas vós não o conheceis.
Como se deveria se fazer uma coluna vertebral com base de gel em uma poltrona para operarios em seus meios coletivos
¿Cómo se debe hacer un gel a base de columna vertebral en un sillón de trabajadores en sus medios colectivos
How should make a backbone based gel in an armchair to workmen in their collective means
Vivíamos tão bem, porém o meu temperamento foi inaceitável. Marta era tão linda, seus olhos me encantavam, seus cabelos sedosos brilhavam como um luar, sua pele macia era idêntica à uma seda, talvez esse foi o motivo de tanto ciúmes. Morávamos juntos há 5 anos, no primeiro ano de amasiado decidimos ter um cachorrinho, ele era branco como a neve, BoB era o xodó da Marta. Sempre duvidei da infidelidade da minha companheira, ela chamava tanta atenção por sua beleza, que eu comecei a ficar obcecado por Marta, por onde ela ia eu à seguia. Há um mês atrás foi o fim de tudo, peguei Marta falando ao telefone com Fábio, o meu amigo, eu quebrei o smartphone dela, e a empurrei na parede e a agredi, perdi completamente os meu sentido, eu havia me transformado em um animal feroz incontrolável. Eu empurrei Marta contra o vidro da varanda do nosso apartamento, a janela se quebrou... Ela caiu o Sétimo andar...Não resistiu e veio a óbito. Por que isso meu Deus ? Perdi tudo, a mulher da minha vida se foi e dentro do bolso da sua calça de moletom Preto, havia um tipo de lembrete, no mesmo estava anotado o seguinte :
- Não posso me esquecer de preparar a festa surpresa, e ligar para o Fábio, pois devemos preparar toda a festa para o Meu amor Bruno(Eu) .
Hoje eu escrevo esse depoimento com lágrimas escorrendo sobre a minha face. Cadê nossos sonhos, o casamento na igreja daqui a um ano, cadê o nosso amor, cadê o nosso cachorrinho Bob, cadê Marta a minha vida ? Hoje depois de ser preso e ter seções com psiquiatras, cheguei a seguinte conclusão: O ciúmes é capaz de transformar as pessoas, ter ciúmes não é ter confiança em si próprio. É desconfiar de si próprio, é ter ao lado uma sombra negra, poluída por mentiras e falsidades, ter ciúmes é se perder nas sobras do orgulho, ter ciúmes não é defender quem amamos. Experimente viver sem ciúmes, tenha um relacionamento saudável, viva sem desconfiança tenha a confiança em seu parceiro. Um dia desses eu quis destruir a minha vida, mas esperei o tempo certo chegar. Um dia viverei puro, na eternidade com Marta. Seremos felizes sem que o ciúmes não nos separe.
SONHOS!
Nunca desista de seus sonhos,se os das padarias existem é porque, alguém perseverou em sua receita até dar certo para você saborear um delicioso sonho. Assim também nos temos que tirar nossos sonhos debaixo do travesseiro,ja disia Cesar Romão em um de seus livros " Os sonhos não termina quando acordamos,apenas começa",não podemos viver só de sonhos. Ou vai te engordar ou vai continuar no seu subconsciente,até vir outro e mais outro,só vai ficar nisso. Os sonhos foram feitos para serem expandidos.
É facinante ver a preguiça e saber como ela é tratada por seus idealizadores, e saber que eles trabalham duas vezes mais para mantê-la.
E continuei observando aquele senhor caminhar lentamente.
Seus passos revelavam cansaço e resignação — sinalizando que, talvez, estivesse conformado com situações pessoais e familiares que clamavam por transformação.
No entanto, seu comportamento era de aceitação.
Aproximei-me dele e disse:
"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente" — como Deus ensina em Romanos 12:2.
E, persistindo no desejo de ajudá-lo a mudar o seu olhar, acrescentei:
— Deus não se conforma com o que nos paralisa... Ele nos chama para recomeçar!
Lembre-se: Deus tem um recomeço para a sua vida!
Ele voltou o olhar em minha direção, acenou com a mão... e partiu.
Fiquei parado — por muito tempo — observando-o seguir o seu caminho.
Comovido, a voz embargada, permaneci ali...
Em silêncio, orando a Deus, pedi:
— Querido Deus, o meu pai está precisando de ajuda… e eu vou ajudá-lo.
Jesus promovia a autoavaliação entre seus aprendizes, levando-os a refletir sobre atitudes, crenças e valores. Para isso, utilizava as parábolas - um método pedagógico atualíssimo - que promoveu renovação, transformação e mudanças nas pessoas daqueles dias, e continua fazendo o mesmo em nossos dias.
O Despertar Pelo Fogo
A humanidade, que um dia morria por Cristo, hoje morre pelos seus vícios. Ela dorme, enquanto Satanás trabalha. Não é mais "tudo por Cristo", mas "tudo por mim mesmo". O bem virou mal, e o mal é o novo bem. Não há mais medo do inferno, pois ele já convive aqui. Prepare-se: um será arrebatado, outros, queimados. Que a vontade de Deus se faça, e não a do homem.
Sair da zona de conforto, confrontar seus medos, aprender a valorizar a pessoa que você é, saber que errar faz parte do aprendizado.
Respeitar seus limites, mas jamais desistir!
A vida é feita de escolhas, uma delas é querer se conhecer e se tornar uma pessoa melhor por você.
O outro não vai entender, lembre-se que a opinião dos são dos outros.
A vida é sua , se pitacos oferecessem soluções sensatas, a vida de todos seria perfeita.
Cuide do seu coração e não se esqueça do seu mental, autonhecimento é vida.
Subserviente
Escravo de seus desejos inferiores
Receoso em sua própria natureza
Esconde-se numa casca
Fingindo não ter sentimentos
O medo o devora
As palavras saem como farpas
Escondendo suas fragilidades
Teorizando o quantitativo de mulheres que os rodeia
Poderosas ela(s) sempre foram
Mas agora são mais que necessárias
São a causa para a mudança planetária
Iluminando mais, amando mais
Cocriando amor e não guerras
Produzindo livros e sabedoria
E não armas
Propagando o bem
Por hora, pergunto-me onde estão os ideais de liberdade, igualdade e fraternidade...
Por que vivemos ainda nesta sociedade desigual de direitos?
Mulher, reconheça o seu valor e a sua importância!
Vamos à luta, não luta armada, mas com a mente blindada para qualquer tipo de ignorância que possa surgir neste caminho.
Abraço fraterno,
Organização Caminho da Vida
Soror Rosacruz, Jacilene Arruda.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
