Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Cuidado, não repita a cagada que já cometeu uma vez. Estou te avisando, se fizer, verá, depois, as mesmas palavras ditar para você, se espalhando pelo ar como o vento. Não feche seus olhos para uma verdade que muitos sabem... Não confie em ninguém, suas amigas podem não ser tão amigas assim, e o seu exemplo de amor, pode ser na verdade um ator de teatro, que usa máscaras para se esconder em beijos alheios. Só quero o seu bem, apenas isso...
Por que não pode ser você esse alguém? Por que você insiste nessas manias que me machucam. Por que eu fui amar logo você?
Quando alguém te disser "Confie em mim", não acredite,
a confiança não é algo que se pede, mas é conquistada
essencialmente por ações.
As vezes é necessário você lembrar do que ocorreu no passado, não é perder tempo não, mas ganhar tempo não repetindo os mesmos erros no futuro, é pra isso que servem os erros e decepções...
Aproveitamos o que nos faz sorrir
Enquanto não adormecemos, esperando o sono vir , vivemos a realidade de forma mais intensiva.
Ignorando a fumaça da Fábrica, observando o que nos restou de nossas estrelas..
Estão acabando
Estão morrendo, Estrelas são pó.
E eu continuo olhando, mais quando as estrelas começarem a cair, me diz pra onde a gente vai fugir?
Ainda temos tempo, até tudo explodir.
Um BRINDE a VIDA.
Quem disse que sonhos no se tornam realidade?
É porque simplesmente não sabe sonhar.
Quem disse que temos que ser fortes sempre?
Podemos ser fracos e termos ao apoio de alguém que nos ama e nos ajude a vencer
Quem sabe o dia de amanhã?
Se o hoje não nos pertence que dirá o amanhã.
Então viva o momento.
Quem sabe o definir o certo ou o errado?
Sendo que depende do ponto de vista que se olha.
Quem disse que chorar é sinônimo de tristesa?
Podemos sim chorar de alegria. De felicidade.
Mal sabem estes que tudo tem dois lados.
Lado bom e lado ruim..
Basta escolher com qual olhos queres olhar.
E se nunca tentarmos, nunca saberemos se valeria a pena ou não.
Mundo é feito de escolhas...
Então faça a escolha certa pra você.
Áquela que te deixe mais feliz.
Assim como fiz.
Sem peso e sem culpas...
Leve e inocente...
Hoje Um BRINDE a VIDA.
A mim. A minha VIDA.
Porque não nascemos pra sofrer e sim sermos felizes.
Feliz ao ontem pois já o vencemos...
Feliz ao hoje pois o estamos vivendo.
E sejamos felizes sempre...
Um guerreiro não se sente derrotado nem depois de lhe tirarem a última fibra de resistência, pois sua esperança permanece intocável.
...eu deixei tudo por ELE.
E deixaria tudo de novo, e de novo, e de novo...
Não posso dizer que tenho saudades do mundo e sim que me conforta saber que mesmo sem entender,antes de cada jogo eu abria a bíblia e lançava uma semente pra quem
estava ao meu lado...
Me conforta lembrar de quando DEUS na sua magnificência me usava em cada drible,cada toque,cada gol para mostrar às minhas companheiras que ELE era quem me sustentava,que ELE é o sim e o Amém...A presença DELE era constante em minha vida antes mesmo de eu entender o propósito de tudo aquilo.
Mas agora que eu entendo,cuido a cada segundo para que por causa das distrações desta vida, eu não venha me distrair e perder o foco NELE!
Porque ELE é mais importante que o ar que eu respiro!
O futsal não foi uma época ruim na minha vida,pelo contrário,foi onde DEUS me moldou,me ensinou e me trouxe de volta pra casa DELE. E peço ao SENHOR que a cada dia ELE venha está cuidando e tocando todas aquelas meninas que já passaram por minha vida.
Eu não creio que o futsal seja errado,desde que vc o use para colher almas para o SENHOR,desde que jamais perca o foco NELE.
Pudera eu ainda está jogando e evangelizando ao mesmo tempo,mas esse não é o propósito de DEUS para mim,então eu só torço para que quem que ainda estiver nessa vida de boleiro,não seja somente mais um(a) jogador(a),e sim um atleta de CRISTO.
É assim gente! Sou completamente fanática por JESUS CRISTO!
Cada momento ao lado do SENHOR tem sido uma enorme alegria,pois me apaixono cada dia mais por SUAS obras.
Porque DELE,por ELE,para ELE são todas as coisas.♫
DEUS não nos quer por metade,ELE nos quer por inteiro.
Devemos cumprir o Ide da bíblia além da igreja...temos que ir aos cativos,aos sedentos,aos enfermos e à todos que ainda não conhecem a TEU nome.
Se não você,quem?Se não aqui,onde?Se não hoje,quando?
Você pode ganhar muitas vidas para o SENHOR,desde que você deixe o ESPÍRITO SANTO conduzir sua vida por completo.
Haverá dias em que muitos julgarão você,mas não sei importe,pense somente em estar correto com DEUS...e não sinta raiva dessas pessoas, peça ao SENHOR para abrir os olhos delas.Somente ore,DEUS fará o resto.
Errei, mas errei porque sou completamente humano e totalmente indefeso contra aquilo que não vejo, quando vejo entro num estado em que perco a existência do mundo ao meu redor. Perco a capacidade e a noção do que é ser humano, de entender que o errado é errado, e de que as pessoas ainda existem e que o amor é eterno pra quem ama. Errei, errei sim, se um gesto vale mais que mil palavras então eu possa ter alguma chance de começar de novo e acreditar que sonhar é possível, e assim me torno a ser humano novamente e ter a razão de volta em seu lugar e ser o que nasci para ser... Feliz!
Para não errar mais estou aprendendo a falar somente quando as minhas palavras forem calmas como o silêncio. A expressa-las por escrito somente quando forem verdadeiras em minha alma e a canta-las em minha música somente quando forem livres como o vento, não o vento da tempestade, mas como o vento brejeiro que soprando brando pode alcançar e sussurrar aos ouvidos nos lugares mais longínquos.
Não procure entender o amor e nem tão pouco a loucura, ambos andam juntos. Quando a loucura descobriu que amor era cego, ela passou a acompanha-lo de braços dados, não somente para atravessar um caminho, mas a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos