Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Um dia sei que meu coração não conversará mais comigo, sei que meus pulmões deixarão de reclamar, meus pés não quererão mais o caminhar, minhas mãos suaves acenarão com prazer o adeus e tudo fará mais sentido, em alguns momentos começo e não quero parar, em outros começo e tudo que desejo é recomeçar, nas certezas das histórias que já se foram, a chuva sempre passa, as certezas não existem, nem as das chuvas, nem as nossas. O todo, o tudo e um pouco mais.
Gente grande deseja o fim do caminho, d’outro lado vento empurra, chão que não deseja a queda, o medo e sua vontade imensa de nos paralisar, marcha ré, muro alto, rio profundo, da montanha assisto a tudo, de lá de cima águia, asas imensas, das portas fechadas não me lembro de nenhuma, elas estavam lá claro, e daí, havia sorriso, gente de mãos dadas, o horizonte acolhedor, do NÓS.
Não existe uma mente centralizada,mente corpo,estamos aqui e a nossa mente vaguei em algum lugar,estamos sempre em conflitos com nos mesmos,criando um mundo sutil,decepção angustia,raiva,inveja,ilusão,todas passando pelo coração,criando emoções combustíveis,do ´´eu sou `` não do ´´ eu `` nos somos, não do eu só sou.
Ninguém e tao importante nesse mundo,ou mais importante,mesmo que não tenhas nada,a importância maior e você ,é o brilho da tua alma !
Toda vez que eu tentei fazer o inimigo em amigo, me dei mal!!! É triste pessoas obcecadas que não entendem uma explicação e depois transformam isso em um circo!!!
O que dói, não é o fim. É a saudade que vem depois. O não ter mais, a ausência, a chegada, a saída que se perde. O riso que se apaga, o olhar que se põe e não nasce mais ao amanhecer. É a espera, de algo, alguém que nunca vem. Que não mais voltará. Os dias que se sobrepõem nesse amontoado de memórias que se acumulam com o tempo. Quisera ter tempo para uma palavra mais. Ouvir uma vez mais. Nem pensamentos, nem emoções, lembranças se propagam interiormente e trazem a luz girassóis. É mais um dia de sol, o qual reina soberano, sob nossas cabeças. Fé em Deus! Fé na vida!
Nesse momento ouve um silêncio suprimido pelo encontro de nossos lábios. Não disse nada. Ela também não. E esse espaço em branco foi intensa e densamente preenchido pelo encontro de nossos corpos mudos e desnudos.
Todos pensam que quando
Tudo não dà certo
Não tem jeito de concertar
E que sò vai piorar
Mas não é não
Acredite então
O que aconteceu
Pode ao melhor voltar
Então acredite
No que acabei de falar
Por que a aparência vem sempre em primeiro lugar? Não conta educação e bons modos?
Aos que se julgam espertos, vão dizer que eu sou um feio inconformado, e isso eu não sou! Só não aguento as pessoas padronizarem a beleza, sendo que ela não possui corpo, gênero ou etnia!
Quando...
Quando as palavras faltam, basta um olhar para demonstrar o que as mesmas não conseguiram expressar. Quando a timidez apaga as palavras e sufoca um coração deixando-o em privacidade, basta apenas um olhar sincero correspondido para que o mesmo respire o mais puro ar da felicidade. Quando as palavras fogem e não permitem que seja evidenciada a magnitude dos sentimentos, deve-se levar em consideração a sinceridade do coração.Quando o coração é claro, sincero, genuíno e pertence a alguém, e quando se quer que o coração desse alguém pertença a si mesmo, a única frase que consegue escapar das redundâncias e explicá-las é: EU TE AMO
"_
E mesmo se você fechar os olhos, nada vai parar de acontecer .. Não é sonho e nem realidade, é apenas o teu subconsciente brincado de esconder com os teus sentimentos. "
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
