Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Se não quiser pagar a comida, me pague de outro jeito. Eu prefiro pagar as pessoas do mesmo jeito que fui pago: olho por olho e beijo por beijo.
Pode me chamar do que quiser! Sei que sou isso e bem mais, mas não vou me desesperar pelo o que um ignorante fala. Você pode gritar, esbravejar e até mesmo tentar me atingir da maneira que preferir, mas somente eu sei o que sou e você não quer descobrir.
Se eu quiser andar e os meus pés não poderem me seguir então me manterei estática, pois meus pés já não me obedecem.
Se eu quiser pensar e minha mente me enganar então serei louca, pois meus pensamentos se tornaram rebeldes.
A certeza é a maior dúvida que pode existir.
Se os meus olhos podem te tocar, minhas mãos já não me servem pra nada, pois meu maior desejo é tocar você.
Liberdade não é somente
fazer o que eu quiser.
Mas também deixar
de fazer coisas que não
me fazem bem.
Eu pensei que quiser-se ser sua amiga, mas nao quero...
Quero ser mais que isso...
Quero ser alguém em que você possa contar em todos os momentos.Quero ser seu AMOR.
F.D.N.A
Entre um sorriso e outro, quando não der pra segurar, chore - e o quanto quiser, isso é bom, alivia. Mas não deixe a sua dor tomar conta ou ser maior que você. Mantenha os pés no chão, equilibre-se! A única responsável pela sua felicidade, acredite, é você mesma! E isso não é papo furado de auto-ajuda, é verdade!
Não ter mãe é como uma àrvore a beira da estrada, onde qualquer mendigo veêm repousar e quem quiser pode cortá-la porque ninguém irá intervi-lo.
Hoje as coisas não deram nada certo, mais amanhã é outro dia e se Deus quiser vou ter a chance de tentar novamente...by.fmayoral
O que as pessoas pensam sobre você não importa! Cada um que viva sua vida da maneira que quiser; ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém!
DOMINA-ME
ficarei vendada
totalmente entregue a você
domina-me...
faça o que quiser
só não esqueça
meu dono que
também sou sua mulher
louca como uma felina no cio
querendo viver...
querendo sentir...
o provável e improvável
com você...
assim dentro de mim
não esqueça que também
terá que me satisfazer
vim aqui pela ultima vez incomodar, E apenas umas frases nao sei se vai gostar, mais se quiser pode deletar, sao frases que nunca esquerar.
Nao sou Rei nem principe e nem sou rico vim aqui apenas falar o que sinto. Vivo a cada estante pensando em voce a ponto de enlouquecer, e esses pequenos versos fiz pensando em voce. Nao sou escritor e nem Poeta, sou apenas um garoto que sabe a dor de uma grande espera. Voce criou sua vida e fez seu caminho,o tempo passara e eu estarei sempre sozinho. A cada dia a cada estante ate esperar, mais realmente nao sei se voce voltara. O que deus fez agente construio, nao sei se foi um sonho ou se também nada existiu. A cada dia de manha e estante vou te perdoa e esperar.. E voce sabera sempre onde me encontrar.
Quando eu NÃO quero, eu NÃO quero. Simples assim. E se eu quiser, eu faço de tudo pra fazer dar certo.
Viva sua vida como se fosse um carro velho. quando quiser voltar, a marcha ré não engata, se quiser parar, o freio não funciona, pq o caminho é sempre pra frente
“Hoje mesmo eu posso te esquecer se eu quiser. Mais você já pensou na parte que talvez Eu não queira te esquecer ?”
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
