Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer
Quando uma cobra quiser sentar à mesa junto com você, lembre sempre a ela que cobras não sentam, mas rastejam.
"Não se preocupe, sua inteligência o manterá onde está, mas se quiser evoluir, terá que convencer a sabedoria."
Não tenha vergonha de ser você mesmo. Repita suas roupas e calçados quantas vezes quiser. É sempre elegante ter calçados e bolsas pretas. Aprenda a ostentar seu intelecto. Não se apegue tanto a coisas. Ame seus animais de estimação. Seja sempre uma pessoa afetuosa e empática.
Se porventura desejar tal maneira de viver, pensaste que tudo não será como quiser, porém não deverás se arrepender no futuro.
"Se quiser paz no ano novo,
não precisa vestir branco.
É só parar de falar da vida alheia."
Haredita Angel
12.01.19
"Está bem... Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece..."
Frase Minha 0257, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1754
"Não aposto dinheiro, mas quem quiser apostar Paçoca, Jujuba ou Semancol (em Gotas), venha e responda: O que os Bam-Bam-Bam da Caminhada vão conseguir depois de libertar o Preso Acusado de GOLPISTA? (1) Vão parar o Brasil; 2) Vão acabar com a GLOBO; 3) Vão 'depor' o Atual Presidente!"
Onde Não Cabe Mais Amor
Se alguém não te quiser na vida, não implore - parta.
Mas parta por inteiro:
do olhar, do coração, da lembrança.
Porque ficar onde não há espaço é ferida anunciada.
É ser ruído onde já não há mais música.
Você não nasceu para ser excesso, nem para ocupar um canto de conveniência.
Você é presença, não sobra.
É amor inteiro, não metade.
Se não houver acolhimento, vá.
Se o afeto pesar, liberte-se.
Quem te merece, não mede esforços pra te manter.
Quem te ama, não precisa que você se diminua para caber.
Quando tudo exige explicação,
quando você já não se reconhece,
é hora de ir.
Recolha sua dignidade, abrace sua essência,
calce a sua coragem...
e siga.
Siga com a leveza de quem sabe que não perde quando escolhe a si mesma.
Naldha Alves
Leve-me onde puder, olhe-me quando quiser, sinta-me e só ! Porque nós somos o que não se pode ser, pertencer,
mais também somos o que podemos sonhar.
Bata em todas as portas que quiser, mas antes bata na porta do céu, pois se essa não se vos abrir quais se abrirão?
Quando quiser fazer algo que lhe convém e alguém te disser: "Nem tente. Não vale a pena. Você não conseguirá."
Eu te digo: Vá atrás do que é seu, dos seus sonhos, que te garanto que valerá muito a pena e que
conseguirá conquistar aquilo que tanto almeja, pois tu é capaz. Acredite nisso.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
