Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 681697 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠Esperar alguém é um luxo que não me cabe , pois esperar alguém é cansativo e traz a incerteza louca de um talvez , fazendo eu me perguntar todo maldito dia se a pessoa virá ou não virá ficar ao lado meu, e isso requer tempo , e tempo é algo que não tenho , Então fica combinado assim , você vai lá e resolve tudo, esgote o seu estoque de emoção e depois volte , volte mais para conferir como a vida pode ser linda sem você.

⁠Você diz que morreria por amor , mais não sabe nada do amor e não entende nada da morte.

⁠Queria morrer dormindo em paz que nem meu avô, não gritando aterrorizado como os passageiros dele.

Jack Handey

Nota: Autoria não confirmada.

⁠Não julgue sem saber o que aconteceu, não suponha sobre fatos que você desconhece, evite expor opiniões apenas para tentar mostrar aos demais que você compreende tudo pois creia em mim, eles te acham um idiota. Então para solucionar essa questão entrei em um transe filosófico buscando uma resposta para o que fazer em situações assim e a resposta veio clara como a luz e disse, diga ao tolo que a melhor coisa a se fazer quando não sabemos o que dizer,
( É calar a boca )

“Enquanto confiarmos o poder nas mãos de quem não sabe o que fazer, continuaremos pagando o preço que a ignorância cobra, e ela cobra caro.”

Nada do que se diz hoje em dia é inédito; a não ser o que estou dizendo agora

Há uma grande diferença entre um homem e um menino; e isso não tem nada a ver com a idade.

⁠Qualquer causa que torne sua virtude inquestionável será imediatamente adotada pelos não virtuosos.

⁠Se o inevitável prazo de validade que temos na vida não te faz ser uma pessoa melhor, nada mais o fará.

Dinheiro não é tudo, o importante é ter alguém do nosso lado que faça a diferença na nossa vida. ❤

⁠Os caminhos são longos, suba os degraus que tiver que subir para chegar ao topo. Não desista, só persista. ⛰🚶‍♀️

⁠⁠⁠Precisamos de paz - Não ao bullying(ana.santos)

Até quando o bullying vai existir?
Todos nós somos seres humanos
Como qualquer um
Eu digo não, mas eles continuam

Eu grito mas eles continuam
Não se importam com a dor alheia
O bullying não e brincadeira
Não e brincadeira machucar o ser humano

Com palavras ou agressões
Temos que entender é se conscientizar
Para acabarmos com o bullying
O bullying pode parar sim diga não ao bullying

Não chore quando tudo está desabando na sua vida.
Parabéns: você aprendeu a ser forte.

⁠Onde ninguém obedece não há quem consiga mandar

⁠Para viver a dois, antes é necessário ser um. Não podemos colocar uma responsabilidade no outro de nos fazer felizes, é como se o outro fosse obrigado a fazer coisas por nós, que nem a gente mesmo faz.

Em alguns momentos na vida vamos ter que arriscar, não tenha medo. Vamos ter que estar prontos para tudo ou para todos. Tenha medo, mas não deixe que esse medo te impeça de viver. Experimentar novos ares, sentir novos sabores, conhecer diversas culturas, dançar diferentes ritmos, amar novas pessoas e fazer milhares de amigos.
Nessa vida, de poucas coisas eu tenho absoluta certeza. Uma delas é que o conceito sobre a vida, muda frequentemente. O importante mesmo... é se arriscar ou se preferir, simplesmente depende de você saber viver.

Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Onde tá a verdadeira beleza? Nos olhos ou nos olhares? No peso do corpo ou no peso da alma? Nos dentes ou no sorriso? Na numeração do manequim ou na simplicidade? Onde ela tá? Onde ela se esconde? Será que tá escondida ou poucos é que a enxergam?

⁠A maior riqueza que uma pessoa pode ter na vida é a fé em Jesus, pois os bens materiais não vão te ajudar. quando no final estiver tudo acabado, a única coisa que vai restar é a fé, pois o socorro virá.

⁠Por que iriam ser a favor de uma coisa que não querem saber, que não querem aceitar?

Os animais e as crianças são os únicos amigos que não sabem que poderíamos ser melhores do que somos. Por isso, ao lado deles, tiramos férias das nossas próprias exigências.

Não olhe para trás
Tudo é efêmero e mutável
Aprecie o agora
O que passou
Apague da memória
Se tudo vai escurecer
Se vai chover
Agora não importa
Outro dia vai renascer
Vai reluzir e clarear
Dentro de você
O que passou
Já não importa.