Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 681309 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Eu não luto achando que vou vencer, eu luto porque preciso vencer.

Uma faculdade não forma profissionais, forma curiosos.

Sinceramente, eu sou viciado em falar de amor, e isso aconteceu depois que te conheci. Como não falar de amor ao ver esse sorriso maravilhoso? Como não falar de amor ao ver esse olhar que fascina... Como não falar de amor estando tão perto de um infinito poço de inspirações? Impossível, assim como é impossível te ver e não te amar.

Eu tenho coração, só que ele não serve pra se apaixonar, só pra bombear o sangue.

Sempre quando não consigo algo, paro e penso, "ou não mereço aquilo, ou mereço algo muito melhor".

Agora você não quer ser mais aquela pessoa de antes, tão complacente com tudo, tão domesticável e rotineira... então resolve mudar, enfrentar a vida com outro olhar... mais voltado para você. Quem sabe resgatando do velho baú um sonho já esquecido, ou talvez um novo ideal...
Mas eis que te depara com barreiras, obstáculos até viscosos, difíceis de ultrapassar. Como a reação perplexa e condenadora de pessoas amigas ou não... aí, você se sente ultrajado(a) incompreendido(a), até mesmo triste.
E o desânimo vem acampar ao seu lado.
Olha, não deixa que nada, nada mesmo! Venha causar um lapso, um recuo em teus projetos, em tuas novas conquistas. Porque, se você emplacar... se você conseguir o primeiro lugar... se você conseguir encestar... se você for aquela pessoa que no final diz: Eu Venci! Todos os entraves que acontecerem no meio do caminho serão lembrados simplesmente, como desafios que você teve de enfrentar... temperos para realçar o sabor da Vitória.

A Distância

Não mais precisamos viajar quilômetros para passar o Natal com a família, podemos estar aqui e acolá ao mesmo tempo. A propositada internet facilitou tudo. Não precisamos mais empurrar desculpas... “Ah, eu moro longe...” “A gasolina tá cara...” “A vida tá difícil...” para contatar nossos amigos e familiares. Podemos participar das festividades aconchegados em nossa poltrona favorita. Desde que a nossa frente esteja o notebook, smartphone ou tablete... São tantas formas de nos comunicar, “ao vivo”, com alguém em qualquer lugar que estivermos, atualmente. Cartões de Natal? Ainda que bonitos, se tornou costume medieval, obsoleto. E pra que? Se temos a Internet, Facebook, WhatsApp...? Nos facilitam tanto que, quando queremos falar com um dos filhos, nem precisamos ir até ao quarto ou sala, seja onde estiverem “dentro da nossa casa”, basta chamar no Face ou no WA. Podemos ainda (coisa muito útil, pois não precisamos mostrar nossa cara) enviar alfinetadas àquela pessoa que é pouco simpática, ou escancarar nossas imperfeições e se desculpar feito um réu confesso. Quem sabe até abrir nosso coração e demostrar emoções reservadas, o que jamais faríamos pessoalmente. É um tanto difícil mostrar, assim cara à cara, sentimentos tão bem guardados ou não tão dignos. No entanto, apesar deste conforto todo que os meios de comunicação nos oferecem, ironicamente, se percebe que a distância que nos separa está cada vez mais evidente e muito maior.

Quanto mais apontamos os defeitos dos outros, mais ficamos na mesma sintonia deles. Isso não é nada produtivo. Se não somos atingidos pela energia negativa dos outros, é porque estamos em outra vibração, estamos em outro nivel de emoção. Foque em suas prioridades! Não insista em críticas ou julgamentos sobre atitudes de quem quer que seja, senão, acabará projetando negativismo em sua própria vida. Encontre uma energia que te eleve, que te favoreça, e esqueça essa história de ser vítima das circunstâncias.

Não importa o que a vida tem guardado pra você, o que importa é viver o hoje intensamente como se fosse o último

Amizade não tem hora nem lugar pra começar. Na verdade nada disso importa, o importante é que aconteça e que seja infinito

A vida se torna perfeita quando estamos apaixonados, então porque o mundo não se apaixona, assim ele se tornaria um lugar melhor pra se viver!

Tudo faz parte de um ciclo de aprendizado, o importante é não desistir nunca, mesmo que seja difícil enxergar um acerto!

Cada segundo longe de você reforça uma saudade que não tem fim!

Amo a vida, não por estar numa fase de flores, mas sim pela sorte de ter enfrentado poucos espinhos.

Não posso ser o amigo particular que você espera, posso doar uma parte de mim que melhor lhe encaixa. Porém apenas uma parte, pois meu ser ainda não é perfeito para doar-se por inteiro!

As pessoas precisam entender que elas necessitam de amor e não de momentos excitantes que em um piscar de olhos acabam!

Não espere que as pessoas façam por você o mesmo que você faz por elas. Sua recompensa virá do céu!

Pagamos um preço muito alto por arriscarmos algumas vezes, mas o que será da nossa vida se não arriscarmos? Nunca saberemos ao certo o que nos aguarda futuramente, mas se ficarmos presos ao nossos medos, chegaremos lá com a mesma certeza, a de que nada mudamos!

Minha vida é um livro aberto e foi feito para aqueles que apreciam belas histórias e não para aqueles que invejam as lindas páginas que são escritas!

Não critique a felicidade alheia, procure a sua!