Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 700986 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

⁠Tive que perder pra lembrar porque eu não perdia.

⁠Reclamam que sou anti-social, não saio, não me enturmo com ninguém, não tenho sorte no amor, dizem que sou muito chato e estranho, mas enfim, apenas prefiro ficar sozinho, do que ao lado de pessoas que não se importam se eu estou bem ou não, se não gosta de mim, ou me odeia por algum motivo, um simples foda-se pra vc.

Pessoas e ⁠Tempo
Estamos com falta disso
O nosso mundo está cheio de pessoas aceleradas, não tem tempo para conversar, para trocar palavras e conhecimentos uns com os outros, não se olham mais no olho, não tem mais afeto e compaixão por quem está por perto.

⁠o amor vem como um presente,
Às vezes não agrada,
Às vezes não cabe
e outras vezes
transmuta em felicidade.

⁠Não tem como medir o vazio de ninguém, só que da pra ter uma noção do quão fundo alguém chega, vendo a intensidade que a pessoa é, seu vazio é inalcançável.

⁠Nosso maior desafio não é enxergar quem somos; é reconhecer o que já sabemos que há em nós, sem pretensão de arrancar o que há ali... buscando meios para conviver com a nossa história, com quem nos cerca e, sobretudo, com nós mesmas/os, de maneira mais suave, apesar de...

Os invejosos são aqueles que não tem em si mesmo, a plena capacidade e capacitação de fazer com excelência e determinação tudo aquilo que as pessoas a sua volta fazem. Por isso, buscam e nada encontram, desejam e nada possuem.

⁠Quando você enfrentar uma tempestade
Pessoas que estão ao teu lado vão fugir para não se molharem
Não tenha medo
Outras vão sair do abrigo para estarem ao teu lado

⁠Às vezes, o não dar certo foi a melhor coisa que te aconteceu, foi livramento que Deus te deu e você nem percebeu. Seja grato sempre!

⁠Pise leve nos campos minados para nao machucar a alma!

⁠Não esconda obstáculos embaixo de tapetes.
A dor será menor se você limpar!

⁠A minha memória afetiva está na alma, não no cérebro

⁠"Você não me ajuda quando
cutuca os meus pontos fracos.

Você ajuda;
se eu te conto meus pontos
fracos e
você me mostra soluções para melhorar."

⁠A verdadeira conquista não está na beleza e muito menos em bens materiais, está na sua essência na sua alma no seu caráter, para se apaixonar não precisa tocar, sentir o cheiro ou o beijo, ame a quem te faz bem, quem te faz sorrir quem se preocupa com você, porque a essência do amor está na nossa alma e não nos nossos olhos.

⁠O ser humano tem a mania de querer o que está mais fácil. Se eu não te quisesse, eu com certeza não estaria aqui, porque tá difícil vc confiar em mim. Mas eu tô indo pelo lado mais difícil. Porquê é de você que eu gosto! 🤦🏻‍♀️

⁠Ditadores, Tiranos e Totalitaristas criam regras para julgar as pessoas, mas não aceitam ser julgados por elas.

⁠Se não conseguir hoje,
paciência...
Tente amanhã...
Vai tentando.

⁠Ao Cristão, não é apenas importante o ato de " orar diariamente ", assim como não é apenas importante ao ser humano o ato de respirar, é simplesmente Indispensável !

Ética e a não Epistêmica

A Humildade é uma peça inerente a inteligência,o otimista diz que vivemos no melhor de todos os mundos possíveis. O pessimista teme que isso seja verdade.
⁠Existem 3 formas de adquirir sabedoria: pela reflexão, que é a mais nobre; pela imitação, que é a mais fácil; pela experiência, que é a mais dolorosa.O mundo está cheio de pessoas que amam a humanidade, e odeiam o seu próximo.
Não tenho uma visão pessimista do mundo, tenho uma visão realista de mundo e, a inteligência está muito mais perto da consciência do erro, que da certeza do acerto.

⁠"Burro não é aquele que é julgado por não saber de algo, mas sim aquele que não procura obter o conhecimento."