Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 701691 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

As coisas sempre serão como tem que ser. Não se torture se não foi da forma que você imaginava. Realmente, não era para ser. Não seria tão bom quanto você queria que fosse e, lá na frente, você verá isso. E se for para ser, será no tempo certo. Não precisa esperar por aquilo, as coisas se encaixarão sozinhas. Não se esforce de mais para que as coisas deem certo; Esforce-se apenas na medida certa. Se for para ser, será com ou sem esforço algum, de qualquer jeito.

Para as coisas que não tem de ser, você poderá mover montanhas que elas não serão; Para as coisas que tem de ser, nem o movimento de uma pluma partindo do seu sopro, não será necessário, pois aquilo será e sem esforço algum. Só porque tem de ser. Mantenha a Fé e acredite sempre que as coisas acontecerão sempre para o seu bem e merecimento, de acordo não com as suas vontade mas sim, segundo às vontade dEle.

O pior ignorante é aquele que nem sabe o que não sabe e ainda acha que sabe...

Sua alegria ainda nos contagia
faz lembrar que mais um dia não é só um dia a mais

Sabe cobrar mais não sabe como tem que andar
sabe acelerar, mais não consegue me acompanhar

Pare de reclamar, a vida não é fácil pra ninguém. Ainda não inventaram cruz com rodinha.

O que move o mundo é a curiosidade que o homem tem em querer saber aquilo que não lhe diz respeito.

Não acredito no imediatismo das coisas passageiras, mas sobretudo naquilo que pode custar a chegar, mas perdurará.

Se você ama alguém que,é totalmente diferente de você não tente mudar por que você se apaixonou por essa pessoa como ela é com seus defeitos e qualidades,então porque mudar?eu só aconselho é se adaptar se quiser, por que mudar não vai conseguir,e se conseguir não vai ser a mesma pessoa que você se apaixonou e sim uma pessoa manipulada por você...isso que você quer da sua pessoa amada,uma marionete viva?

Sei que você não sabe quem eu sou mais uma coisa te digo você pode conhecer e gostar então nunca julgue ninguém pela aparência.

Se não existe mais o nosso compromisso,
Se tudo agora são fabulas contadas,
Se eu estou livre e nada mais impede meus atos e reações
Porque então meu coração nao enxerga suas asas?

Vamos em frente, até porque não existe mais nada atrás de nós, a não ser derrotas, planos confundidos e o esforço de tentar.

Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.

Devemos respeitar a opinião dos outros porem não somos obrigados a concordar

Eu sou o rei da minha verdade, não vou pelos outros, eu faço as minhas verdades e as engesso

Eu sou assim, direto, goste ou não, se não gosta se retire e passar bem

Menino, não se preocupe... você se achará. Siga seu coração e nada mais.

E mesmo com essas lágrimas molhando meu rosto, eu continuo sorrindo. Fingindo que não dói, fingindo que eu não ligo para o fato de que você nunca irá me amar, fingindo que essa cicatriz já desapareceu da minha pele, do meu pulso. Fingindo. Porque para mim fingir as vezes parece a melhor decisão a tomar.

Tá vendo sua teimosa? Viu que deu errado de novo? Eu não te avisei?(...) Desculpa! é que as vezes preciso me dar broncas.

Eu não faço drama...
Muito menos choro...
Eu não tenho culpa...
Se escorre água dos meus olhos...

Eu não tenho culpa...
De te amar tanto...
Surgiu assim. Como um relâmpago...
Já tentei de tudo! O que me resta agora, é só ficar te observando...

Mesmo sem ter você ao meu lado...
Eu tive o dia mais feliz da minha vida...
Foi o dia em que eu ouvi você dizer, que estava apaixonada...
Meu coração acelerou, e meus olhos enxeram-se de lágrimas...

Mas eu me pergunto...
Para quê falar que ama...
Sem ao menos saber o que está sentindo...
Isso acaba me iludindo...

Mesmo assim, ainda hoje meu coração fala que te ama...
E quem sabe um dia...
Me verás como eu mesmo a vejo...
Esperarei com muito sofrimento...
O dia de meu lamento...

O dia, em que te verei com outro...
E a tristeza me dominar...
Mas aí eu já terei aprendido...
A conviver com o meu destino...

Esperarei mesmo que não haja promessas...
Você cair em meus braços...
Esperarei até o último suspiro de minha vida...
Porque tudo o que sinto por ti, ó, amada...
Eu posso tentar resumir em três palavras...

...Eu, te, amo...

As pessoas acreditam no que querem, mas não suportam a verdade que está em frente aos olhos.