Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Cerca de 720201 frases e pensamentos: Fale de seus Sentimentos se Nao Quiser Adoecer

Na vida não basta somente ter fé.Mas basta sim:ter iniciativa,esforço e estudar para que você alcance posições tão sonhada.

Ninguém vive sem Angustias que assaltam a Alma... Porém não se pode render-se a esses assaltos !!

LCS

“O verdadeiro poder está em reconstruir e não em destruir”

não quero baralhar ninguém. Por isso não vou falar de amor. existe a pessoa da tua vida e a pessoa para a tua vida. a pessoa da tua vida será sempre o teu ponto fraco. nada nunca dá certo entre vocês. enquanto a pessoa para a tua vida é aquela que enxuga as lágrimas que derramaste com a pessoa da tua vida.
é aquela que dará certo contigo. de todas as pessoas que passam na tua vida, só duas te vão marcar para sempre. a que dá certo, e a que tu querias que tivesse dado.

Se não for amor o que sinto por você, pode ter certeza que é outro sentimento mais forte que este afeto.

A verdade só é ofensiva aos fracos e hipócritas, e àqueles que não querem refletir sobre a possibilidade de estarem completamente errados! Esse é um risco que um homem minimamente inteligente, não vai correr.

A minha timidez não permite que eu direciono as palavras corretas quando eu tenho a oportunidade de falar.

Viva hoje viva mais Viva todo dia Tem sabe da valor na meninas E saber da amor não é só namorar ponto tem faz ela feliz por que a vida é bom cada vez obrigado Boa tarde . sejam feliz... criativo LkR .DJ Leandro Alves

Não adianta ter as melhores intenções com quem não tá nem aí pro que você está sentindo. Porque no final tu vai sair chorando e ela vai sair sorrindo..

" O Valor da Vida não pode ser avaliado."

Dica de navegação:
é possível mudar
a posição da vela,
mas não o rumo dos ventos.

Amar é amarrar uma corda no coração e não soltá-la.

Adoro rosas
identifico-me com elas...
não pela cor, aroma ou beleza
sim, pelos espinhos que carregam.

"Vivemos em um mundo onde as pessoas falam sim de "amor",mas verdadeiramente não sabem amar!"

A nossa vida não tem replay...
Viva cada segundo intensamente e faça de suas escolhas, as melhores.

"Eu não tenho que te convencer, você olha, sente e então decide"

Encanto animal

As coisas do não sei
Surpreende com encanto
Outras vezes com espanto!
Coisas que fazem! Pensei:

Tanto melhor ser bem,
Ser original, verdadeiro!
Para que se perderem
Em ser desordeiro?

Maldade não serve
Pra bicho, nem gente,
Nem sei pra que existe!

Não compreendo o mal
De gente querer ser tal
Muito melhor ser anima!

Quem não planta uma árvore, não planta e não colhe nada nessa vida.

Ponto divergente não quer dizer inimizade, mas sim aproximação. Sou tão próximo de você que me dá o direito de não concordar com o que dizes sem te magoar.

Feliz é aquele que não precisa humilhar os outros para se sentir superior.