Falas do Texto a Caixa de Pandora
“” Afaste-se de pessoas que não te querem bem,
Que tentam te deixar pra baixo, te usam e nunca retribuem
Não seja alguém ruim, exercite seu lado bom sempre.
Ninguém, mas ninguém mesmo, merece suas lágrimas.
Distribua carinho, sorrisos e paz
E se isso causar mal a alguém a culpa não é sua
Muitas pessoas não conseguem conviver com a luz e o brilho dos outros.
Cada um escolhe o caminho que quer percorrer
E se alguém próximo a você escolher um caminho de pouca luz
Ofereça seu braço e apoio sempre.
Se a pessoa não quiser, deixe-a ir com sua insignificante trajetória
Afinal a cada um é dado o direito de seguir da forma que melhor lhe convier...””
.
Hoje é um ótimo dia para dizer sim
Sim, liberdade ao coração
Sim, é essa a paixão
Sim, eu quero
Hoje dá para começar uma nova história
Um novo caminho de flores e espinhos
Decerto há paraíso, há uma sensação de que ele existe
E a certeza de que devemos buscá-lo
Hoje é um ótimo dia para recomeçar
Ou simplesmente para perdoar...
Era uma vez, em um dia qualquer, um sonho meu que parecia tão claro. Eu havia planejado cada passo, trilhando um caminho que parecia perfeito. Mas, como você já deve saber, a vida é cheia de surpresas.
Você já sentiu essa sensação? Aquela voz interna que sussurra: "Ei, talvez seja hora de mudar o rumo!" No começo, resisti. Sabe como é: o medo do desconhecido, o apego aos planos. Mas o tempo passou e percebi que estava apenas me arrastando, sem entusiasmo. Foi difícil, mas entendi que mudar de direção não era um sinal de fraqueza, mas sim de coragem.
Uma certa manhã, enquanto observava o sol nascer, tive uma inspiração: A vida é curta demais para viver o que não nos faz vibrar! E assim, fiz uma pausa. Respirei fundo e deixei as incertezas me guiarem para algo novo. Como um barco à deriva que finalmente encontra um novo rumo.
E o que eu descobri? Cada mudança trouxe um frescor, um novo aprendizado, pessoas incríveis e oportunidades que nunca imaginei! Olhei para trás e vi que cada desvio valeu a pena. A mudança não somente me levou aonde eu estava buscando, mas também a lugares que nunca soube que existiam.
Agora, quero saber de você! Alguma vez você sentiu que era hora de mudar mas ficou com medo? Ou já seguiu adiante e encontrou algo maravilhoso ao longo do caminho? Compartilha aqui nos comentários! Vamos trocar experiências e nos inspirar!
Lembre-se: Às vezes, a mudança é o que precisamos para dar aquele passo que faz toda a diferença. E se você está pensando em mudar de direção, não tenha medo! A vida te espera de braços abertos.
- Edna de Andrade
Ainda que as circunstâncias possam parecer desfavoráveis, é importante lembrar que Deus sempre tem algo extraordinário reservado para aqueles que creem Nele. Ele não nos colocaria em um caminho que não pudéssemos percorrer. Portanto, em meio aos desafios, devemos confiar que Ele nos capacitará e nos conduzirá para realizar coisas grandiosas...
- Edna de Andrade
Não importa o que esteja acontecendo ao nosso redor ou quais sejam as circunstâncias atuais, Deus é fiel e jamais nos abandonará. Ele está constantemente nos guiando e nos sustentando em meio às dificuldades. Portanto, devemos olhar para o futuro com otimismo, sabendo que a provação de hoje está nos preparando para o milagre de amanhã...
- Edna de Andrade
Acreditar na grandeza que Deus reservou para nós exige coragem e determinação. Mesmo quando tudo parece estar contra nós, mantemos nossa fé acesa e nos agarramos à esperança de que algo extraordinário está a caminho. Podemos enfrentar tempestades, falhas e decepções, mas sabemos que essas adversidades são apenas parte da jornada para alcançar as bênçãos que Ele tem preparado...
- Edna de Andrade
Agora é o momento de renovar nossa fé e persistir no propósito que Deus sonhou para nós. É hora de abraçar a incerteza e confiar que Ele nos conduzirá ao extraordinário. Independentemente do que aconteça, jamais devemos desistir, pois estamos destinados a alcançar grandes alturas. Sejamos perseverantes, confiantes e gratos, pois o melhor ainda está por vir...
-Edna de Andrade
Muitas vezes, nos encontramos presos em momentos ou relacionamentos tóxicos que apenas nos trazem tristeza e angústia. No entanto, é essencial ter coragem para se libertar dessas situações e buscar coisas que realmente nos tragam felicidade e contentamento. Devemos estar atentos aos padrões negativos que nos cercam e aprender a dizer "não" para tudo o que nos traga infelicidade...
Edna de Andrade
Deus não precisa de ocasiões especiais para nos surpreender e manifestar seu amor.
Nós nos acostumamos a esperar por grandes eventos ou datas significativas para que coisas maravilhosas aconteçam. Mas, na realidade, Deus não se limita a esses momentos. Ele age em todos os dias, em todas as situações.
Muitas vezes, são nos dias mais simples e corriqueiros que somos surpreendidos por bênçãos inesperadas. Um gesto de gentileza, um sorriso amigo, uma solução para um problema que parecia insolúvel. São nesses momentos que percebemos que Deus está presente em cada detalhe das nossas vidas.
É preciso estarmos preparados para esses de repentes divinos. Estarmos com o coração aberto, olhos atentos e mente receptiva. Pois, quando menos esperarmos, poderemos presenciar um milagre ou uma resposta às nossas orações.
Esteja sempre preparado para a chegada das bênçãos de Deus. Abra-se para as surpresas e os milagres que Ele reserva para você. Afinal, a vida é feita de momentos simples, mas que podem guardar o mais puro presente divino!
- Edna andrade
A vida é um constante aprendizado. E a cada desafio superado, a cada semente regada com fé, nos tornamos mais fortes e resilientes. A colheita abençoada é o resultado do nosso trabalho árduo, mas, acima de tudo, da bênção divina que nos acompanha em cada passo.
Portanto, mesmo quando a escuridão parecer tomar conta da jornada, lembre-se de que Deus está presente, guiando-nos e abençoando a nossa colheita. Não desista das sementes dos seus sonhos, pois, quando regadas com fé, elas têm o poder de florescer e tornar a vida um verdadeiro jardim de oportunidades e realizações.
Edna de Andrade
A vida pode ser repleta de dificuldades e dúvidas, mas a fé em Deus e em nós mesmos nos proporciona um suporte inabalável. Não importa quão difícil a jornada possa parecer, lembre-se de que é na adversidade que a fé se fortalece e nos impulsiona a buscar soluções. Acredite em sua capacidade de superar qualquer obstáculo, pois a confiança em si mesmo é o primeiro passo para alcançar grandes conquistas.
Edna de Andrade
Nem todo mundo vai saber se alegrar com a sua felicidade.
Tem gente que, diante do seu brilho, sente o incômodo de quem se esqueceu de acender a própria luz.
E, sem perceber, começa a sabotar aquilo que deveria apenas admirar de longe — ou, quem sabe, aplaudir de perto.
Por isso, cuide da sua alegria como quem protege flor rara:
não entregue aos ventos que não sabem acolher beleza alheia.
Alegria bonita demais pra caber no olhar de quem ainda não aprendeu a se alegrar com o outro...
é só sinal de que você está florescendo no lugar certo.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Tem dias em que o coração se pergunta:
“Será que Deus esqueceu de mim?”
Mas, aos poucos,
o silêncio vai trazendo respostas.
Não com pressa,
mas com uma paz que se ajeita por dentro.
Porque há promessas que não gritam,
mas florescem devagar —
no tempo exato d’Ele.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Boa noite!
Que o descanso de hoje seja um abraço de Deus na sua alma.
Que Ele acalme o que ficou agitado,
acolha o que ficou doendo
e guarde com carinho o que ainda é espera.
Porque, no silêncio da noite,
Ele continua cuidando…
e já está preparando o amanhã.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Que você não se encolha para caber em lugares que não te comportam.
Que não silencie sua dor para manter paz que não é real.
Que não se acostume com migalhas onde o seu coração merece mesa farta.
Que Deus fortaleça a sua alma no meio do caos,
te dê coragem para dizer não,
e leveza para escolher o que te faz inteira.
Você não nasceu para sobreviver.
Você nasceu para florescer.
Edna de Andrade
Não desanime.
Mesmo quando o caminho parece longo
e o cansaço pesa nos ombros,
há um Deus que te sustenta passo a passo.
Ele conhece suas dores,
ouve suas orações silenciosas
e prepara respostas no tempo certo.
Respire fundo, levante os olhos
e siga — o recomeço que você espera
pode estar bem perto de chegar.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Para uma pessoa especial.
Boa noite...
Eu passei todo dia pensando em o que dizer à você, mais em momento nenhum me veio algo na cabeça.
Pois já não sabia qual seria sua reação, uma vez que a última mensagem minha, não me pareceu agradável a seus olhos..(eu acho).
Então, depois de receber sua mensagem decide escrever...escrever o que eu desejava e pensava a seu respeito.
E a primeira coisa que desejei foi..
Que você tenha o privilégio de viver bem, que mesmo parecendo impossível, nunca se preocupe, apenas ocupe seu tempo com coisas que te façam feliz, ocupe seu espaço, ocupe sua mente com o mesmo idealismo com o qual eu à conheci.
Que você disponha de boas palavras, disponha de boas vibrações, disponha sempre...e sempre...
Que você preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes, para que seja cômodo acomodar seu corpo, acomodar seu espirito, acomodar sua vida, acomodar você.
Desejo que você confie...confie no seu sexto sentido, confie em você, e acima de tudo confie em Deus...
Que você sempre continue impressionar pela humildade, impressionar pela simplicidade, impressionar pela elegância.
Desejo que você nunca se sobrecarregue, mas recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue suas esperanças, principalmente no que você acredita.
Que sua humildade prevaleça sobre toda humanidade, e que seja desprovida de frustrações, aumentando cada dia mais suas virtudes.
Desejo que no seu trabalho, você inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde para que retorne à cada dia mais disposta a trabalhar por esse ideal, pois acredito que assim viverá dias melhores......
Desejo à você...
Muitas alegrias, boas risadas, lindas viagens, muitos sabores...e que venham...
Recheados de bênçãos,
Cobertos por arco íris,
Submergido no mar,
Que seja suave,
De rara beleza,
Carregado em gentileza,
Que te faça cantar,
Com orgulho na alma,
Dosado em plenitude,
Que te traga calma,
E acima de tudo saúde...
Um Feliz Natal pra você e todos os seus.
São meus sinceros votos...
A felicidade está nas coisas mais simples da vida, nunca vamos encontrá-la no fato de se ter muitas coisas ou no acúmulo de riquezas sem sentido.
À descobrimos doando-se, ajudando aos que necessitam, fazendo o bem sem olhar a quem, levando carinho a quem precisa.
Ela também se esconde no cheiro da terra molhada, na brisa suave, vendo um pôr do sol com a pessoa amada, na vida em harmonia, no sorriso amigável, em sua companhia e em seu jeito inigualável.
E principalmente, na alegria inexplicável de se viver em paz...
Minha irmã de coração, meu presente de Deus!
Falar de você, poxa, nem aniversário seu hoje é. Porém, todos os dias são especiais pra mim. Você é uma daquelas pessoas que o ano todo deveria ser seu aniversário! Você é incrível, me faz rir, me acompanha nas lágrimas, fora as broncas que levo! Além de torcer por mim como eu também torço pela sua felicidade. Você levanta meu astral, me coloca pra cima e me faz acreditar.
Então, estou aqui pra dizer que você é mais que uma amiga, uma colega, é muito além. É uma irmã querida que Deus me enviou, é um presente. Quero que saiba que é muito importante para a minha vida. Que onde você estiver saiba que é muito importante pra esta sua amiga! Que Deus te abençoe. Confie, tenha fé e acredite: Deus sempre é mais! Muita luz, muita paz e muita alegria pra você. Fique com Deus assim como Deus está comigo!
Lágrimas de fé, lágrimas de dor, gotas lacrimejando e deixando transparecer um sentimento de amor.
Lágrimas de solidão, talvez de ilusão, lágrimas sem sentido, que derramando contínua, sem nenhuma razão.
Lágrima sentida, doída, que toca minha pele, escorrendo sobre o meu rosto, revelando toda a minha emoção.
Lágrimas de carinho, de alegria, de saudades ou mesmo da paixão.
Lágrima minha, brotando sincera e que vem verdadeira, de dentro, lá do fundo do meu sofrido coração.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Texto sobre Mulher
- Textos sobre família que inspiram carinho, amor e gratidão
- Texto para Família
