Falar tudo sem Ofender

Cerca de 18058 frases e pensamentos: Falar tudo sem Ofender

⁠Hoje resolvi falar de você
Que não sai da minha mente
Um minuto sequer..
Me sinto contente pois tive
o prazer de sonhar com você
Foi tão lindo poder te ver nem
que seja por um segundo..
Saudades eternas....
Que esteja seguindo seu caminho
na evolução espiritual...
Me sentindo agradecido por ter tido prazer de tê-la como companheira por 23 anos..
Obrigado meu Deus por esse privilégio

Que delícia sonhar com você❤

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Tem horas que dá vontade de falar foda-se para minhas dividas, mas as malditas não tem culpa da fraquesa do meu bolso e do poder de convencimento de um cartão de crédito.

Inserida por Renato_Sampaio

⁠Milagres visto por um milagre.
Vi o surdo escutar, o mudo falar, o paralítico andar, o morto ressuscitar, tudo isso logo após Jesus na minha vida entrar.
Qual foi o meu milagre?

Inserida por joao_galvao

⁠Meu cabelo cacheado é sinônimo de força, de resistência, agora, você alisada vim aqui falar das minhas madeixas? Colocando peruca pra se esconder, tem espelho aí? só lhe digo uma coisa: eu sou de verdade, estou na melhor versão de mim mesma, ao contrário de você que vive na mentira, não se aceita e se incomoda com a felicidade daqueles que são livres e que estão resgatando a sua real identidade.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Falar de amor não é tão complicado como muitos dizem, talvez a única complicação do amor é a de achar que sua existência consegue sucumbir todos os outros sentimentos ruins por ele envolvido.

Inserida por Aquila

⁠Quando falar que tens um amigo, certifique se que seja reciproco esta relação para que lá na frente não se decepcione.

Inserida por claudiomerces

⁠Descobri que não consigo falar e viver trivialidades para mim são coisas obstratas , perda de tempo, desculpe minha forma de pensar, mentes medianas não favorece o aperfeiçoamento interpessoal, nem a deficiência de aspecto cognitivo, não é arrogância apenas me aborrece muito...conceitos e ideias são desenvolvimento e aperfeiçoamento inteligente de pessoas emocionalmente vividas..... Se eu não puder saber a diferença entre ser diferente...então não consigo absorve o simples que é respeitar o próximo.....e permanecer no vazio que muitos seres humanos se encontram ... portanto ser pequeno como ser humano é sempre achar que o sol é seu e que a lua é apenas a luz entre a escuridão....é melhor me colocar a ser então sou igual a todos..

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Você tem o direito de ficar calado. E de falar com um Advogado Criminalista a qualquer momento.
Use-o!!!

Inserida por rbparentoni

⁠Muitos já ouviram falar, mas somente alguns realmente sabem diferenciar o mundo real e físico do perfeito e imaginário cenário em que tudo está bem e não há nada de errado que nós, seres humanos, preferimos chamar de felicidade.

Inserida por J0V1

⁠A primeira Namorada.....

Lembro-me de tanta gente
e esqueci de falar de você
Quem Diria que você estaria aqui..
Linda essa poesia com muita maestria...
Minha primeira namorada
Minha primeira paixão...
Quantas vezes sonhei contigo...
Nossa como eu te amei!!
Hoje És uma grande amiga
Talvez os percalços da vida tenha nos separado como imaginavamos que iria ser ao som daquela música
Me and you....
Você me conhece sabe do que sou capaz Sabes o tamanho dos meus sentimentos....
Sei que estás aqui olhando que eu escrevo e não gostaria que passaste em branco...
És uma pessoa especial marca a minha vida para sempre...
Você é uma das partes da história da minha vida que eu nunca gostaria de apagar transformou-se numa grande amizade..
Obrigado pelo carinho....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Às vezes a gente nem precisa falar com Deus, é só deixar o coração pulsar no ritmo do bem.
vrf14

Inserida por veraregina14

⁠Falar da vida dos outros é fácil. Difícil é reconhecer e assumir as próprias sombras.

Inserida por carlosandre1978

⁠Saiba que as palavras tem poder,
tenha cuidado quando for falar algo
impulsivo, porque as palavras
podem ser tão dolorosas e
profundas quanto tomar
balas ou facadas...

Inserida por stevam97

⁠“Talvez eu simplesmente não seja bom em falar, mas em sorrir, sou ótimo, SORRIA...”

Inserida por CAFAGGION

⁠Os sentimentos e as emoções são a energia que nos motiva a agir e a falar. Quando entramos em contato com nossos sentimentos, conseguimos uma pista importante para saber por que fizemos ou estamos fazendo certas coisas. [...] O que sentimos normalmente determina o que queremos. [...] O que sentimos a respeito do que queremos irá determinar a qualidade de nossas reações. [...] A nossa reação ao que sentimos é chamada de comportamento do meio-tempo.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠Não se pode falar de coisas bonitas para os cegos de alma.

Inserida por walaguia

⁠Antes de falar, pense e pondere demoradamente em cada palavra, pois elas podem destruir em minutos o que você demorou a vida toda para construir.

Inserida por leonardomenin

⁠Sigo amordaçado
Não me deixam falar
Explicar o porquê
E assim foi feito o julgamento.
Culpado sem ao menos me defender
Não estou dizendo que sou totalmente inocente
Afinal de contas não sou perfeito
Sigo amordaçado
Por que será?
Sinceramente não sei
De uma coisa eu tenho certeza amordaçado estou
sem direito de explicar
Isso me entristece
Pede para que eu confie
E você?
Confia em mim?
Sei que tem suas razões
Não precisava sumir
Espero que um dia você volte a florir o meu jardim e alegrar a minha vida.
Sigo amordaçado
Mesmo te amando
sigo amordaçado

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Meu silêncio incomoda mais do que meu falar.
Incomoda por ser forte seu grito. Esse meu silêncio, incomodativo, é o grito mais alto que há em mim.⁠

Inserida por fatimadsr

⁠O trunfo do Imbecil.

Quando um imbecil quer falar de um assunto sério, só sai asneiras da sua boca.

Inserida por Fernandosoeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp