Falar tudo sem Ofender
É fácil falar do carro que o filho comprou, mas eu quero ver quem tem a coragem e a capacidade de escrever um livro que ensina a construir impérios.
"Falar de riqueza trilionária é fácil; difícil é ter o caráter puro para praticar o bem que você prega."
"Falar de riqueza é fácil, difícil é viver a verdade: riqueza trilionária é parar de mandar nos outros e começar a praticar o respeito que você prega."
"Falar é fácil, mas a riqueza trilionária só pertence a quem tem a honra de praticar o que prega; saia da mesmice da hipocrisia e deixe que o seu respeito e as suas atitudes falem mais alto que qualquer discurso."
"O silêncio diante da má conduta alheia é o adubo que faz a injustiça crescer. Falar a verdade é um ato de proteção."
“O tempo é o mestre que ensina sem falar, e Deus é o dono de cada segundo. Assim devemos ser: pacientes com o tempo de espera e sábios com o tempo de agir. Nada acontece antes do momento certo e nada se atrasa quando está nas mãos do Criador. Valorizar o tempo é entender que cada estação da alma tem a sua beleza e o seu aprendizado. Confie no relógio do céu.”
Lúciareflexões&Vida
As feridas foram tão frequentes que aprendi a sempre guardar tudo o que sinto, a não falar demais por saber que ninguém vai se importar, a ficar de longe por saber que ninguém vai me notar.
