Falar tudo sem Ofender

Cerca de 18575 frases e pensamentos: Falar tudo sem Ofender

Pelos caminhos que a vida desenha
Aprendo a deixar o coração falar
Mesmo nas horas em que o sol se esconde
Teu abraço é onde quero estar - Frase da música Luz Que Me Guia do dj gato amarelo

Não venha me falar da dor da solidão, se você não é suficientemente capaz de fornecer o verdadeiro companheirismo.

⁠Às vezes, você só precisa
calar, viver e sentir!
Evite falar demais
para que a maldade
não tente roubar
seus planos.

⁠E por falar em vida...
APROVEITE-A!
E por falar em amor...
PERMITA-SE!
E por falar em você...
CUIDE-SE!
AME-SE!
VIVA!

é Preciso Coragem Para falar o que o Coração insiste em dizer .

...Se um dia eu falar "EU TE AMO"
sem você me apresentar seus defeitos;
Pode crer que foi da boca pra fora!

Eu poderia falar mais de você,
mais de suas qualidades, detalhes etc.
Mas ao te ver perco o chão
Me sinto "flutuar".

“O que falar de você…”
Pois bem. Falar de ti seria o mesmo que imaginar a imensidão do espaço; se olharmos como foi feito, saberemos que foi incrivelmente criado com perfeição; tudo em seu devido lugar, nem a mais, nem a menos.


Falar de você seria algo como se eu fosse o único no planeta a ter a sorte de te ter, de sentir seu cheiro, seu toque...
Falar de você seria 'o privilégio', ou, em outras palavras, seria a única coisa que viesse na mente quando se tratasse do amor. Sim! O amor!


Senti amor e continuo sentindo. Mas, o que me maltrata nesse instante seria o fato de odiar-me, ou que, por todo esse tempo, você não sentiu nada verdadeiro por mim. Sim, isso me machuca.


Queria que tudo isso fosse um sonho, e que, quando eu acordasse, você estivesse do meu lado...


Enfim, não mereço tanto.


Então é isso… Sobre falar de você.
Você é, e sempre foi a pessoa que desejei.
Sentirei sua falta!

Queria dizer-te tantas coisas, faltam-me palavras. Vou esperar para quando te ver, e falar com o coração.

Quando as pessoas pararem de hipocrisias.
Antes de falar olhar suas mãos.
Vê o próximo além de sua aparência.
Não julgar sem ser referência.
Cobrar atitudes, sem ser exemplo.
Se doar em vez de reclamar.
O mundo será melhor.
Porque só o amor, pode tudo transformar.

Vou falar a coisa mais séria do mundo, mas de um jeito banal: o que é leve, é simples!
Nos momentos conturbados da vida onde um coração acumula memórias amargas, o seu ressentimento resseca o riso do íntimo, que chega para confundir, e não para explicar a alguém!
Era o que sempre sonhei e nem sabia, mas sempre tive certeza: "quando somos maiores que nossos medos, uma hora a gente olha para trás e se dá conta de que pode muito mais"!
"Meu sorriso foi abençoado hoje, hoje o dia está tão belo que vou chamá-lo de eu"; se alguém soubesse do que a vida já o livrou, agradeceria a ela até pelas portas fechadas!

Avançar quando o correto seria voltar, correr quando o certo era andar, falar quando o certo era ouvir...
Isto não se se aprende lendo infelizmente, isto se aprende apanhando da vida.⁠..

Você falar o quer ou fazer o que quer sem medir as consequências, pode mudar a opinião que algumas pessoas tem a seu respeito e lhe criar um sério problema imediato.

Eu não preciso falar de mim, porque, as pessoas falam...

Talvez ninguém nunca tenha coragem de te falar, mas, para você se tornar uma pessoa maravilhosa de fato, só faltou uma pitada a mais de açúcar....




Não é sobre açúcar.

A GOSTO
O mês mais gostoso que existe, vou te falar qual é
É o de agosto
A gosto de frio... A gosto de calor
A gosto tem 30
Mas também tem 31
A gosto de que? ... A gosto de nós
Mês feroz
Ainda vai te surpreender
Você vai aprender a crer
Diferente de escrever
É ver sim para crer
Mas só pode ver, aqueles que querem ser
Agosto é demorado
Ele é o mês que mais surpreende!
Lembra de quando era jovem, menina
De quando tinha sonhos? ... E a lágrima escorria
Das vontades que tinha... e não podia
Das coisas que queria... e nem sabia
De tudo que já se dizia
E hoje nada mais é teoria
Mas falta alegria
Por que faltou sabedoria?
Não sei a resposta
Senão eu já dizia
Pois minha maior felicidade
É ver sua alegria!!!

Deus palavra linda de se falar...
Deus palavra que tem poder de acalmar e confortar...
Deus...Deus...Deus...

⁠Se pra você me amar, eu tiver que sempre falar sim... Não me ame.

Eu estou mentindo para ela, não tenho ninguém, mas não posso falar a verdade para ela por que ela tem a Lorena pra Usar contra mim
Você Diana, é psyque.

E nos meus dias eu coloco Deus. Para abençoar os meus passos, o meu caminhar, o meu falar, o meu agir, o meu pensar.

___________FranXimenes
12*01*2014