Falar de Alguém Especial
MEDO:
To com medo,
Medo de não pode falar o que penso,
Medo de ficar preso.
A solidão machuca,
A saudade me tortura
O que fazer para ficar livre desta censura?
Preciso de você aqui
Do seu apoio, da sua ajuda,
Mais o que preciso memso é da sua AMIZADE e da sua ternura.
Cuidado! Pare de falar da sua vida para aquela pessoa que você acha que é seu amigo (a) mantenha sua boca fechada e pare de comentar da sua vida para as pessoas, muita das vezes você vai falar uma vitória para uma pessoa errada, cuidado pois coração dos outros, é terra que ninguém pisa, você vai falar com sucesso, você não sabe se ela está feliz por você conseguir, ou seja a inveja está lhe corroendo.
Amigo...
Resolvi escrever-te, falar-te do meu amor,
do meu carinho por ti.
Quero dizer-te o quanto é maravilhoso ter-te
como amigo, e poder contar com a tua amizade
sincera , lealdade e companheirismo.
Quantas coisas vivemos juntos! Algumas boas,
outras menos boas, algumas importantes, outras banais,
mas todas inesquecíveis!
Tens estado presente, em todos os momentos importantes
de minha vida.
Ora incentivando, torcendo por mim, outras vezes zangando-te, aconselhando-me, chamando-me à razão.
Tu meu amigo, és mais que um irmão!
Por isso resolvi fazer-te esta declaração...
Declaração de amor, de carinho e respeito, e muita,
muita admiração!!!
Amigão, moras no meu coração!!!
Melhor maneira de falar Como falar que esta apaixonado.
Sua amizade é uma droga!!! Provei, gostei e agora estou viciado em você
Mas eu te conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.
Meu coração para por segundos.
Meu primeiro e ultimo pensamento é vc.
Não esqueço aquele abraço, aquilo valew como mil 'obgrigados'.
As veses lembro de vc como se estivesse aqui do meu lado.
Vc é maravilhosamente linda.
Entro sempre no facebook ansioso pra falar contigo, Fico o dia todo atrapalhado no trabalho pensando em vc. Eu sempre te pergunto se vc tem alguem, eu num consigo imaginar vc de maneira nenhuma com outro cara.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me diz "oi" ou sorrir, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
Gosto de vc pelo seu jeito de ser e não é porque vc tem olhos lindos.
Sei que vc num é nem um pouco interessada em mim, e eu não te atraio em nada, e tbm o que vc iria querer comigo? eu não sou bonito, não faço teu tipo. Só quiis desabafar oq sinto, sei que vc não me quer, mas ta sendo legal te diser. Não tenho esperança que vc responda como eu quero. Vc ta sendo uma grande pessoa. Te acho uma mulher espetacular. Vc deve ter dezenas de homem melhores que eu atras de vc e com razão, mulher como vc não se acha em qualquer lugar.
Sò tenho é que ficar no Desejo mesmo.
Depois disso tudo que eu falei, e nem sei o q vc ta pensando. nem sei se vou conseguir falar contigo novamente. Não fale isso isso a ninguem não, tá? ja basta o nervosismo que eu tou e que vou ficar quando eu voltar a falar com vc.
Somos ingênuo ao ponto de falar que ninguém é perfeito, olhe para cada um de nós e veja, temos dois olhos para enxergar, temos dois ouvidos para escutar, temos um nariz para respirar, temos uma boca pra falar, temos dentes para mastigar, temos pernas para andar, temos mão para pegar, temos tudo que precisamos... agora me diz, tem obra mais perfeita do que DEUS fez?...
E por maior que seja a vontade de falar o que sinto, me calarei... afinal, você não dará a miníma. Você deve ser do tipo de pessoa em que ouvia falar quando criança as que possuem o "coração de pedra", porém, era novo demais para entender; mas infelizmente graças a você hoje eu sei o significado.
Não, não existe nada melhor que o simples fato de rir, relembrar, gargalhar, falar bobeiras, discutir futilidades. Estes momentos que lembram o quanto a vida é bela independente de quem somos, um sorriso verdadeiro é uma peça do infinito quebra-cabeça chamado FELICIDADE.
Quero viajar para uma praia deserta e nela gritar e falar tudo sobre minha tao agitada vida...de tal forma, que só o vento podesse me escutar e me entender, entao ele me responderia com uma leve brisa tocando em minha face.
Amadurecer é isso, se importar menos, saber falar e saber ouvir, é enxergar além do tule, é saber quais são suas prioridades, é se aborrecer menos, se amar mais.(NS)
Falar de amor com o coração confesso é o início dos sentimentos reais que tanto perseguiu em versos júbilos;
Na noite penso em quem não me tem mais, meu coração caia em lágrimas, mas a saudade é passageira;
Ninguém para aquecer-me para que eu pudesse transformar minha história no que realmente valesse a pena;
E daí se eu quero sonhar, se eu quero falar, se eu quero sorrir, se eu quero chorar ?!
E daí se eu tenho um só mundo, se eu acredito em um só caminho, se eu acho que tudo do meu jeito é o melhor a fazer?!.
Temos que ser sóbrios de tudo a nosso respeito, e mesmo que achemos que somos a voz da verdade, o próximo tem quer ter a consciência de que o diálogo é o principal inicio de uma grande mudança.
Não acredito em nenhuma palavra sua. Pra te falar bem a verdade, eu não acredito em você. Suas frases ensaiadas na frente do espelho, não me convencem nem um pouquinho. Pode tirar essa máscara, eu te conheço muito bem pra cair na tua lábia. Vai com esse teu amor barato, pra cima de quem acredita que você é capaz de gostar de alguém. Porque eu, meu bem, você não engana mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial