Falar de Alguém Especial

Cerca de 64857 frases e pensamentos: Falar de Alguém Especial

Você não tem a eternidade para falar o que tem que falar.

É tão bom quando a gente tem um amigo para conversar desabafar falar seus sonhos seus pensamentos poder confiar falar de coisa boas coisas ruins bom momento maus momentos⁠, poder falar de tudo não têm coisa melhor do que você confia em um amigos. É é tão bom ter você como amigo, você não é só um amigo mais sim um anjo 😇 que Deus colocou em minha vida obrigado por você existir..

⁠Vi em ti meus defeitos, usei o único momento que tinha para falar do que sentia, do que ocultava por dias e noites; pensamentos perseguidos por senhores, doutores. Desde que nasci atuei em cenas com atrizes e atores.

Quando falar de seus trabalhos e suas qualidades, fale com cuidado e atenção, sem que soe de forma arrogante.

⁠A sabedoria está em ouvir mais do que falar, pois é através da escuta que aprendemos e compreendemos melhor o mundo ao nosso redor.

Algumas vezes não falar diz mais do que todas as palavras do mundo.

Por falar em erros, é preciso consertar seu coração, para ele reconhecer, que a função de bater, não significa apanhar muito menos sofrer. ⁠

Há aqueles que deixam de falar com DEUS , para falar com cobras ⁠...
deixando de ouvir a DEUS, para ouvir as cobras. 🤭

⁠Falar sobre amor, porque sinto, mas com a dúvida do que é o mesmo.

⁠Gosto de falar de alma, do sentir, do viver, do existir, do amor. De coisas que completam nosso interior e mostram a beleza da qual é ter a graça divina de respirar.

⁠Não é digno de falar de amor àquele que não tem amor próprio!

⁠Deixei de me preocupar
com o que as pessoas
de mim vão falar ,o tempo passa rapido,preciso em mim focar.A idade está me amadurecendo, não dá pra dividir o tempo com esses acontecimentos.

⁠No meu peito fez morada
Se instalou como semente
Germinou sem falar nada
Floresceu em minha mente
Está em toda parte
A natureza é assim
E não há oque separe
Ela está dentro de mim

⁠"Diálogo não é um monólogo de várias bocas que se reúnem em grupo para falar, cada qual, ao vento ou ao próprio umbigo".

⁠Um dia pediram-me para eu falar igual a eles, o que eles queriam, e eu falei com o silêncio.

"⁠saudade"
*Saudade de falar contigo.
*Saudade das nossas brincadeiras.
*Saudade do seu abraço.
*Saudade das nossas reciprocidades.
*Saudade do seu sorriso.
*Saudade do seu amor.
*Saudade das nossas vidas.
*Saudades de nós e das nossas noites vividas.
*Tudo isso é saudades atrás de saudades.
Isso é para ti minha amada 🌹.

Fale sem pensar, e você será odiado.
Pense, antes de falar e você será respeitado.
Pensa, e reflita com sabedoria antes de falar e você será amado.⁠

Eu não estou pronto mentalmente para falar contigo ainda. Eu te amo. Tu me amas mas mesmo assim não tou pronto. Pois tenho medo do que dirás quando vires minha declaração. Dói um pouco. O medo da rejeição.⁠

⁠Antes de falar uma coisa pense duas vezes porque pra machucar uma pessoa só basta uma palavra

⁠as pessoas só vai saber o que você pensa se você falar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp