Falar de Alguém Especial
O que torna especial e dá credibilidade ao amor de um cão é o fato dele manifestar esse amor apenas com gestos, sem precisar de palavras.
O amor verdadeiro é especial, é para sempre, é uma chuva torrencial que inunda o coração da gente e não um chuvisco passageiro que acaba de repente.
Que as alegrias nos encontrem também nesse dia, que as boas companhias tornem cada minuto especial.
Que transbordem carinho dos olhos,
Que os sorrisos sejam colorido de amor, Que a nossa vida seja sempre assim florida de bem querer e abraçada por Deus !
26 de maio 2019
Aqui são palavras ao vento... Não são ditas pra ninguém em especial.
---------------------
CUIDADOS COM O CORACÃO
Não finja que não se importa
Com coisas que te machucam
O mal em si cria cascas
Feridas que te perturbam
Há coisas que importam, outras não
São coisas que nos fazem (in)felizes
Distinguir uma e outra
Nos dá o tom e diretrizes
Aqueles a quem amamos
Dessas não dá pra esconder
Os sentimentos febris
Represar é adoecer
Organize seu coração
E volte à mesma cena
Explique e fale o que sente
Abra o sentir e não tema
Ninguém é obrigada a saber
O que toca os sentimentos
Dizer, clarear nos abrir
Nos tira de nossos tormentos
E se a pessoa se importa
Também abrirá sua mente
Mostrará seu coração
Trazendo a tona o que sente
Se ela pouco se importa
Por que entregou seu coração?
Nosso eu mais profundo
Não se entrega assim não...
Trazer à tona o que sentes
É luz, é desintoxicar-se
Jogar fora maus sentidos
Isto é autoamar-se
(Violet)
Domingo é o Dia do Senhor.
Dia de Oxalá e seu trono de luz e gratidão.
Neste dia especial, é bom que usemos nossa fé para pedir, acolher e agradecer as bênçãos que já chegaram nas nossas vidas e também as que precisamos que venham logo.
Dia de saudar nosso anjo de guarda e nossos guias espirituais com orações, decretos, agradecimentos e tudo que intuirmos, como divinos presentes de nós para aqueles que nos cuida e nos indica as direções certas a seguir.
É dia de pedir autoconfiança, autoestima, cura da ansiedade e dos medos, e se alguém nos persegue, pedir pra que Oxalá com sua imensa luz, ilumine os pensamentos e os sentimentos desta pessoa, e assim nos livre do mal.
É bom acender uma vela branca e chamar o anjo de guarda e Pai Oxalá, para que juntos de nós permaneçam todos os sagrados dias desta semana que se inicia.
Axé!
A pessoa mais especial que já conheci
Deus sempre reserva algo de especial para todas as pessoas. Para mim, Deus reservou você.
Você surgiu na minha vida como uma poesia que exprime amor.
Trouxe alegria aos meus dias me levando a retomar um rumo que já havia se desnorteado, e se tornou parte de minha vida.
Meu amor, minha companhia de todos os dias.
Não canso de adimirar a tua grandeza, enquanto pessoa.
Um amigo capaz de se doar para outro amigo, conselheiro, pessoa de uma gentileza incrível, um verdadeiro cavalheiro
Aprendo contigo todos os dias, e com você, tenho me tornado uma pessoa melhor. Sempre disposto a me incentivar a fazer coisas que acho que não sou capaz. Às vezes, percebe algo em mim, que nem me dou conta que existe.
Assim, tenho aprendido a confiar mais na minha capacidade de fazer algumas coisas, ainda que pequenas, mas, considero como grandes conquistas.
Você tem sido a minha inspiração de
vida, inspiração pra compor versos e exemplo pra seguir no dia a dia
Sonho em poder te abraçar, olhar nos teus olhos, e ver que tudo isso é realidade.
Sem medo de errar, afirmo; você foi o melhor acontecimento da minha vida nos últimos tempos.
Tantas outras coisas pra falar de você; mas encerro aqui, dizendo que eu conheci um homem espetacular. Um amor, uma paixão, sorriso encantador e um coração cheio de coisas boas pra mim.
Com carinho-Tua menina
Desejo que essa semana seja especial, que Deus fale ao teu coração e você tenha ânimo redobrado com certeza da sua vitória!
Por mais que pareça difícil, Deus não é Deus de mentiras, se Ele disse que vai fazer Ele faz!
Sejam abençoados os teus planos! Deus está trabalhando, espere com paciência naquele que nunca te decepcionou!
Descanse em Deus, e que essa semana você tenha boas notícias em nome de Jesus!
"Pois o SENHOR, o seu DEUS, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês''.
Deuteronômio 20:4
Eu me sinto especial,
Vejo-me como um conto de fadas,
Que faz e se refaz cada dia,
Virou rotina,
Altos e baixos,
Dentro de mim,
Fugindo da realidade,
Enfrentando o furioso coração,
A quem não dou ouvidos,
Suportando os choques,
Vivendo de sonho,
Num mundo meu,
Mundo de fé,
Na minha companhia que me asfixia por hora,
Por hora me agrada,
Depois me esqueço,
Desfaço e refaço pensamentos,
Que ficam perdidos no tempo da minha fraca memória,
Contento-me, sustento,
A fé que me dá esperança de vencer,
A cada dia nascer do dia, a certeza que tudo se renova,
Tudo passa, repassa,
Ultrapassa meu ser,
Depois das tempestades,
A grande paz e a certeza,
Que tudo que é bom virá.
Nesta data tão especial tive a honra de contigo estar, coração feito com lençóis, pétalas de rosas, buquê de flores. Tudo feito com muito amor e dedicação, na certeza que esse momento ficará eternizado na memória e em seu coração.
“Eu e você caminhando na praia, à beira do mar sobre a luz do luar, seu sorriso lindo me contagia, tudo acontecendo parecendo magia.”
“Te amar faz meu coração transbordar , em você não consigo deixar de pensar, em todos os momentos só com você quero estar e ao seu lado todos meus sonhos realizar.”
“Si for sonho nele quero estar para sempre, amar e viver intensamente essa louca paixão,
Continuar nesse mundo de fantasias, te fazer a mulher mais feliz mundo pelo resto de nossos dias.
Faria tudo novamente, nesses 5 dias fui o homem mais feliz, meu maior prazer é te ver contente, ver o lindo sorriso, aquele lindo olhar, esse conjunto me completa, me faz delirar e todos os dias meu amor renovar.
Você é especial para Deus! Por isso não desista. O Senhor vai te ajudar nessa batalha. Logo você vai cantar o hino da vitória!
Quem sou eu? Um ser humano como você, nada tenho de especial, nem de privilégios.
Na verdade, tenho é compromisso, responsabilidades.
Quero e desejo servir a Deus, dando a minha pequena parcela de contribuição .
Enfim...sou humana, sou falha, sou EU, amada por Deus.
Ser o último é: Em um dia especial e muito importante, espera enfim que seja o primeiro, fica alegre há espera, mas quando percebe, já teve outras coisas mais importantes que ele, mesmo num curto espaço de tempo. Assim, acorda para a realidade e vê que até mesmo uma curtida e pessoas que desejam o que de mais precioso que ele tem estavam na sua frente. Porém, diante de tudo, o último se sente feliz e em paz, pois ele tem resposta do enigma: “Não sou Deus, mãe, família, amigos, nem anjo de guarda, ou qualquer espírito. Estou com você desde que nasceu, vivo com você a vida inteira e mesmo quando seu corpo apodrecer eu estarei com você. Quem sou?” -JMeireles
Você não é especial, você é apenas mais um. Mas todos nós humanos, somos um só. E a humanidade, ela sim é especial.
Perguntaram o que ele tem de tão especial? Dos segredos da vida dela ele é o mais sagrado, por ela muito admirado e amado.
Sabe hoje eu queria ter alguma coisa especial para escrever até mesmo para dizer mas não tenho, a unica coisa que tenho é vontade louca de abraçar o que meus olhos não vêem, beijar e me deliciar não no mel mas de onde brota o mel, não olhar mas tocar o céu e fazer parte da pintura do seu lado quando olha para o céu como a mais linda pintada por Deus nesse mundo de papel...
NÃO IMPORTA o quanto você faça, quantas ilusões crie, o quanto deseje ser especial e divino, não importa o quanto seu egoísmo queira te fazer filho de deus, é só você olhar no espelho e ver as marcas inegáveis de sua modesta e humilde origem.
Sei que sou um animal, mas me considero diferente dos demais; me acho especial.
Me acho tão especial que insisto em dizer que sou um animal racional, apesar de quase nunca racionalizar.
Sou impulsionado por meus instintos.
Quando faminto, como;
Quando excitado, copulo;
Quando ameaçado, fujo;
Quando provocado, ataco;
Faço simplesmente porque minha vontade manda que eu faça.
Não racionalizo.
Não meço as consequências das minhas decisões votivas.
Por mais que eu evite admitir essa natureza, não me envergonho em usá-la como justificativa de meus atos.
Fiz porque deu vontade.
Sou um homem. O animal mais irracional que há.
Sou um animal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial